9/11 Ground Zero Museum Workshop em Nova York

Compre seus tickets agora
911 Ground Zero Museum Workshop - Nova York

O 9/11 Ground Zero Museum Workshop em Nova York é um museu pequeno que exibe fotografias e artefatos que foram recuperados depois dos ataques do 11 de setembro de 2001. Depois dos ataques, os bombeiros de Nova York (Fire Department New York – FDNY), entre outros, passaram meses limpando o Ground Zero em Nova York. O fundador do workshop, Gary Marlon Suson, foi o fotógrafo do Ground Zero e viu muitas coisas de perto. No 9/11 Museum Workshop, ele exibe fotografias que ele tirou e objetos que encontrou e que o visitante pode tocar.

Compre seus ingressos para o 9/11 Workshop aqui

9/11 Ground Zero Museum Workshop

O fundador, Gary Marlon Suson foi o fotógrafo oficial da FDNY no Ground Zero. Isto permitiu-lhe tirar fotografias raras e obter objetos especiais que os visitantes podem ver e tocar no 9/11 Workshop. O museu foi inspirado pela casa de Anne Frank em Amesterdão – um pequeno museu que dá uma ideia de um evento. Neste caso, uma ideia das vidas que levavam as pessoas da FDNY e a equipe de recuperação.

Neste museu, que se encontra no Meatpacking District, você pode ver fotos de bombeiros e cães procurando vítimas , os túneis do PATH debaixo do Ground Zero, e o “Honor Guard”, a cerimónia quando encontravam um colega. Durante esta busca, foram encontrados muitos objetos das torres gêmeas (os Twin Towers), que agora podem ser encontrados no museu do Ground Zero. Entre estes objectos encontra-se o “Frozen Clock”, que mostra a hora exata do colapso da primeira torre, e um calendário que foi encontrado na estação PATH e indica “Today is September 11”. O que há de especial no Ground Zero Workshop é o fato de poder tocar os objetos, e o fundador, Gary, está presente para contar-lhe mais sobre o que ele viveu.

A melhor maneira de visitar o museu em Nova York é com o tour com áudio interativo. Esse tour passa pelas fotos e diz-lhe quando pode tocar um dos objetos. Também pode ouvir fragmentos de som que foram gravados no Ground Zero. Pense em cães ladrando, camiões retirando os destroços e orações.

911 Ground Zero Museum Workshop in New York Museum - Objetos911 Ground Zero Museum Workshop in New York - Exibição

A diferença entre o museu, tributo e workshop do 11 de Setembro

Além do 9/11 Groud Zero Workshop, também há em Nova York o Museu de 11 de Setembro, e o 9/11 Tribute Museum. O mais famoso, é o museu 9/11 que se encontra logo ao lado do memorial do 11 de Setembro. Este museu conta a história dos eventos do dia mesmo e dos dias depois, enquanto que o 9/11 tribute museum é mais pessoal. A ênfase é mais nas histórias das pessoas que viveram os ataques. O 9/11 Ground Zero Museum Workshop é um museu interativo que foca no período depois dos ataques e na recuperação de Ground Zero. Ao contrário dos outros dois museus, neste museu você pode tocar e segurar objetos.

Dica do Eric: O museu de 11 de Setembro oficial foca no dia do 9/11 e é imperdível. Depois de uma visita do museu, pode visitar o workshop para aprofundar a sua idea do 11 de Setembro. O Ground Zero Workshop mostra como foi estar na linha da frente no Ground Zero como bombeiro e você pode tocar os objetos expostos. O museu é um pouco íntimo, o que o pode tornar um pouco intimidante, cada fotografia e objeto tem a sua história.

Informações práticas

Após a compra, você receberá um voucher que será utilizado como seu ingresso. O voucher pode ser impresso ou apresentado em seu celular.

  • Local: 420 West 14th Street, Meatpacking District

Compre seus ingressos para o 9/11 Workshop aqui

Quanto custam os ingressos para o 9/11 Ground Zero Museum Workshop?

Ingressos para o 9/11 Ground Zero Museum Workshop custam a partir de R$170.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.