Menu
2.1m
Clubes no Meatpacking District

Clubes no Meatpacking District

Clubes no Meatpacking District em Nova York

Os clubes do Meatpacking District são o lugar perfeito para ver e ser visto. São exclusivos, caros e badalados. Aqui estão alguns lugares legais no Meatpacking District.

Biergarten, The Standard e Le Bain

Ir para este trio, todos eles parte do Standard Hotel, oferece uma noite completa com muita variedade e sem ter que procurar os lugares. É como uma tríade sagrada da vida noturna no Meatpacking District.

Biergarten

Você quer jantar no The Standard? Considere ir lá com antecedência para reservar uma mesa. Você geralmente tem que esperar bastante por uma mesa, e não há lugar melhor para fazer isso do que no Biergarten. E esperar lá tem um benefício adicional, já que o Biergarten fica relativamente calmo na hora do jantar. Mais tarde, à noite, você pode ter que esperar uns 20 minutos.

Biergarten é exatamente o que o nome sugere: um jardim de cerveja alemã, incluindo longas mesas de piquenique. Você não gosta de cervejas? Não se preocupe, eles também servem vinho e outras bebidas. Não chegue muito tarde, já que é um lugar popular para tomar uma cerveja antes de ir para a balada. O público é diversificado: descolados e modernos misturados com todos os tipos de turistas. Os seguranças ficam de olho no seu visual, mas isso não deve ser um problema, já que The Standard e/ou Le Bain estão na programação da noite.

Clubes no Meatpacking District em Nova York - Biergarten

The Standard Grill

The Standard Grill é um ótimo lugar para jantar. Eles servem comidas saborosas e é um lugar agradável, especialmente para um compromisso especial. As porções são em tamanhos americanos. O “Whole Roasted Chicken” (frango assado inteiro), é descrito como um prato para dois, mas pode ser servido facilmente para três pessoas. A não ser que você já esteja acostumado com os padrões americanos! Só é uma pena que eles fiquem um pouco irritados com o fato de dividir pratos, isso não costuma ser um problema em Nova York.

Le Bain

Depois de visitar o Biergarten e The Standard você pode ir para Le Bain. Esteja preparado para as hostess, mas não se deixe intimidar. Sim, elas às vezes recusam pessoas, mas não é impossível entrar. Vista roupas descoladas e não venha em grupos muito grandes, ou em grupos constituídos por mais homens do que mulheres. O tempo de espera num sábado à noite, um pouco antes da meia-noite, é de aproximadamente 15 minutos.

Depois de entrar, você será levado de elevador até o clube. O clube é enorme pros padrões de Nova York. O legal do Le Bain é que as pessoas dançam lá, algo que é bastante raro para os nova-iorquinos, que normalmente preferem conversar uns com os outros com uma bebida na mão. Pegar uma bebida no bar não é muito ruim. O bar é construído contra a janela, que oferece vistas impressionantes para a cidade.

Não deixe de visitar o terraço na cobertura, se o clima permitir, o clube é famoso por isso. Lá você encontra um bar e até uma barraquinha vendendo crepes, se você estiver com desejo de comer à 01:00. Em dias frios, não pendure seu casaco na chapelaria imediatamente!

Clubes no Meatpacking District - Le Bain

Plunge Rooftop Bar + Lounge

O Plunge Rooftop Bar no Gansevoort Hotel não é muito conhecido como um clube para dançar, mas tem uma boa atmosfera. O clube fica na cobertura do Gansevoort Hotel, juntamente com uma piscina, e tem uma vista magnífica para Nova York e Nova Jersey. É um ótimo local, e apenas dar uma volta na cobertura já é uma experiência em si.

O dress code é “dressy casual”; então vista-se bem e dê uma atenção especial aos sapatos. Este dress code se encaixa perfeitamente com a atmosfera: um lugar bastante exclusivo. Durante a semana, muitas vezes você pode sentar-se em um dos sofás com um drink de $15 ou uma cerveja de $10, mas nos fins de semana você tem que pedir “bottle service” para conseguir um lugar para sentar (quando a mesa precisa comprar uma garrafa inteira de bebida alcóolica). E a garrafa deve custar pelo menos $225 (mais impostos e gorjeta) e não deve ser compartilhada por mais de quatro pessoas. A entrada é sempre gratuita.

Além do fato de gastar menos dinheiro para curtir uma ótima noite durante a semana, também é muito mais fácil entrar, sem longas filas. Você ainda quer ir num fim de semana? Então tente chegar antes das 23:00, assim você evitar ter que esperar. Não esqueça de levar seu passaporte.

TAO Downtown

Ali perto você encontra o TAO Downtown, um luxuoso restaurante e clube. Consiste de diversos espaços onde você pode comer, beber e festejar. O destaque do restaurante é uma estátua enorme da deusa Quan Yin. Ela está situada sobre um lago ornamental de carpas Koi, e sua aparência muda com frequência devido à projeções de luz. A música no TAO é muito alta, então não venha aqui para um jantar romântico. Prepare-se para uma conta alta e uma noite divertida! Talvez você até veja uma celebridade perdida por ali.

Clubes no Meatpacking District em Nova York - TAO Downtown

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets