Melhores bares para assistir futebol em Nova York

Melhores bares para assistir futebol em Nova York

Assistir futebol em Nova York pode parecer impossível, já que estamos no país do beisebol e futebol americano mas Nova York tem de tudo, inclusive bares dedicados ao futebol. Brasileiros adoram futebol e os fanáticos pelo esporte não precisam abrir mão de ver seu time jogando durante suas férias. Aqui está uma lista com bares esportivos onde você pode assistir a seleção brasileira jogar e até mesmo um lugar onde você pode assistir ao Campeonato Brasileiro em Nova York!

  1. The Football Factory at Legends

    Legends é um bar esportivo que foca em pessoas, lugares e personagens que são lendas em Nova York. O lugar tem um clima casual, unindo o útil ao agradável: comida simples e boa com uma partida de futebol. Legends é tão focado nos fãs de futebol que criou um lugar totalmente dedicado ao futebol chamado The Football Factory (aderindo ao título internacional do esporte, ao invés do americano soccer). Eles transmitem vários campeonatos como o Champions League, Bundesliga e La Liga; inclusive o Campeonato Brasileiro. Portanto você não precisa perder nenhum jogo do seu time! São três andares com 50 TV’s e duas telas enormes para o seu entretenimento. E isso numa localização perfeita: em frente ao Empire State Building.

  2. The Black Horse Pub

    The Black Horse pub é um pub inglês grande e arejado, com uma ótima atmosfera para assistir esportes. Fãs de futebol chegam cedo aos finais de semana neste bar esportivo de bairro para assistir aos jogos europeus. Eles têm uma seleção de 16 chopes internacionais, um mix de favoritos locais (como Sixpoint Sweet Action e Brooklyn Lager) e alternam cervejas especiais irlandesas e inglesas, incluindo Boddingtons e Guinness. O happy hour vai das 14:00 às 19:00. Futebol é sempre prioridade nos televisores do local. Quando não tem futebol, então as TV’s passam qualquer jogo que os torcedores do bairro queiram assistir. Um ótimo lugar para acompanhar uma partida, com boa bebida e boa comida britânica. A simpática equipe serve pratos como café da manhã tradicional inglês, salsicha com purê (bangers and mash), ovos, feijão e fritas, além de torta de carne (shepherd’s pie).

  3. Smithfield Hall

    Smithfield Hall fica apenas a alguns quarteirões de distância do Madison Square Garden. Eles exibem partidas de futebol do mundo inteiro. Não quer perder um jogo do Brasileirão, Champions League ou a Bundesliga alemã? Então vá para o Smithfield Hall. A maioria dos clientes são nova-iorquinos que querem assistir à partidas dos times de futebol americanos ou estrangeiros enquanto apreciam uma boa cerveja. E não tem só futebol: eles também exibem partidas da NHL (hóquei), MLB (beisebol) e NBA (basquete).

  4. The Churchill

    The Churchill é um pub inglês descontraído perto da Park Avenue. O restaurante tem estilo tradicional Britânico/Inglês e um ambiente legal. As telas do bar passam rugby e outros esportes europeus. Pegue um chope e peça alguma comida para acompanhar, enquanto assiste um jogo. A maioria das cervejas britânicas ou americanas padrão vai sair por cerca de $7-8 dólares. Se pedir recomendações, prepare-se para gastar mais de $8 em cada.

  5. Jones Wood Foundry

    Jones Wood Foundry é outro pub inglês discreto, localizado na 76th Street, entre a First e a York. Os bartenders são bem simpáticos. Durante a partida, você pode pedir alguns ótimos petiscos britânicos e escolher a partir de uma ótima seleção de cervejas. É principalmente um lugar de bairro acolhedor e um bom local para assistir partidas esportivas sem ser incomodado por música muito alta.

  6. Dalton’s Bar & Grill

    No Dalton’s Bar & Grill você pode assistir a todos os tipos de esportes, desde jogos de futebol até lutas de boxe. O lugar é bem conhecido pelos nova-iorquinos e tem uma ótima localização em Hell’s Kitchen. O bar possui mais de 30 telas de alta definição e uma grande variedade de cervejas na torneira.

  7. Beckett’s Bar & Grill

    Se você está hospedado no centro de Manhattan e procura um bar, eu recomendo o Beckett’s Bar & Grill. Este bar esportivo não é apenas um ótimo lugar para assistir aos jogos, mas também oferece noites de comédia. É um bom lugar para começar a explorar os bares da Stone Street.

Tonic Bar interior

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.