Menu
2.1m
Melhores bares para assistir futebol em Nova York

Melhores bares para assistir futebol em Nova York

Bares para asssitir futebol

Assistir futebol em Nova York pode parecer impossível, já que estamos no país do beisebol e futebol americano mas Nova York tem de tudo, inclusive bares dedicados ao futebol. Brasileiros adoram futebol e os fanáticos pelo esporte não precisam abrir mão de ver seu time jogando durante suas férias. Aqui está uma lista com bares esportivos onde você pode assistir a seleção brasileira jogar e até mesmo um lugar onde você pode assistir ao Campeonato Brasileiro em Nova York!

The Football Factory at Legends

Legends é um bar esportivo que foca em pessoas, lugares e personagens que são lendas em Nova York. O lugar tem um clima casual, unindo o útil ao agradável: comida simples e boa com uma partida de futebol. Legends é tão focado nos fãs de futebol que criou um lugar totalmente dedicado ao futebol chamado The Football Factory (aderindo ao título internacional do esporte, ao invés do americano soccer). Eles transmitem vários campeonatos como o Champions League, Bundesliga e La Liga; inclusive o Campeonato Brasileiro. Portanto você não precisa perder nenhum jogo do seu time! São três andares com 50 TV’s e duas telas enormes para o seu entretenimento. E isso numa localização perfeita: em frente ao Empire State Building.

Legends Football Factory exterior Football Factory at Legends interior

Baker Street

Baker Street é um pub irlandês com o nome de uma famosa rua inglesa. Aqui você pode assistir a diversos esportes, inclusive o futebol. No site deles, você pode ver o calendário com qual partidas eles irão televisionar no pub. Além de esportes, você pode tomar um drink ou comer aqui. O pub oferece almoço a partir das 11:00 durante a semana, e nos fins de semana o tradicional brunch é servido entre 11:00 e 16:30 e custa $15 por um prato principal (como um omelete ou hambúrguer) e dois drinks (vinho, cerveja, champanhe, sucos, cafés e chás).

Baker Street exterior Baker Street interior

Tonic Bar

O Tonic Bar parece ter se inspirado na Times Square, onde fica localizado, já que é decorado com 35 telas de TV em alta definição. É um bar esportivo, que transmite diversos esportes. Se quiser ter certeza que o jogo de futebol que você tanto quer assistir será transmitido, é legal dar uma ligada antes. O local dispõe de dois andares e serve almoço, jantar e brunch (nos finais de semana). De segunda a sexta rola o happy hour (das 16:00 às 20:00) e de quinta a domingo rola karaokê (das 22:00 às 02:00). Recomendo assistir a um jogo beliscando chicken wings com molho ranch e degustando um dos 30 chopes disponíveis. Esse bar é um bom lugar para assistir ao Super Bowl. O Super Bowl começa por volta das 18:30. Chegue no começo da tarde, pois certamente vai lotar.

Tonic Bar exterior Tonic Bar interior

Smithfield Hall

Smithfield Hall fica apenas a alguns quarteirões de distância do Madison Square Garden. Eles exibem partidas de futebol do mundo inteiro. Não quer perder um jogo do Brasileirão, Champions League ou a Bundesliga alemã? Então vá para o Smithfield Hall. A maioria dos clientes são nova-iorquinos que querem assistir à partidas dos times de futebol americanos ou estrangeiros enquanto apreciam uma boa cerveja. E não tem só futebol: eles também exibem partidas da NHL (hóquei), MLB (beisebol) e NBA (basquete).

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets