Restaurantes na Stone Street em Nova York

Restaurantes na Stone Street em Nova York

Comer em um dos restaurantes na Stone Street é uma experiência típica de Nova York. Essa ruazinha gastronômica de paralelepípedos, no Financial District em Lower Manhattan, tem uma atmosfera completamente diferente de qualquer outro lugar na cidade. É totalmente diferente de Wall Street, que é a rua atrás de Stone Street.

Contents

Restaurantes e bares na Stone Street

Muitas pessoas vão para os cafés e bares em Stone Street para o happy hour depois do trabalho, devido à sua localização ideal no Financial District. É um local perfeito e idílico para curtir um terraço, e os donos dos bares e restaurantes na Stone Street sabem disto. No verão, toda a rua se transforma em um grande terraço, com grandes mesas de piquenique. O ambiente é descontraído e amigável: um bom lugar para conhecer pessoas! Combine tudo isso às casas históricas e os belos interiores, e jantar em Stone Street torna-se uma experiência única.

Coquetéis no Underdog

Para saborear os melhores drinks vá para o Underdog. É quase um milagre que esse lugar exista. O Furacão Sandy danificou grande parte de Stone Street e devastou a adega. Ao invés de restaurá-la ao seu estado original, eles decidiram criar um bar de coquetéis. E com grande sucesso. Com um menu que muda frequentemente, com drinks originais e especiais, Underdog ficou famoso rapidamente. Este post é sobre restaurantes e não necessariamente sobre bebidas e eles também têm um ótimo cardápio, cheio de porções para dividir. O cardápio inclui sliders (deliciosos) e asinhas. Além disso, Underdog também tem petiscos especiais e peculiares. Um toque agradável: a música vem de um toca-discos (LPs).

Stone Street em Nova Yotk - Bares e Restaurantes  Restaurantes na Stone Street em Nova York Winter

Cervejas e hambúrgueres na Stone Street Tavern

Stone Street Tavern é um dos restaurantes mais antigos e icônicos da rua e oferece um menu estilo pub com comida confortável, como macarrão e queijo, batatas fritas, e asinhas. No entanto, eles são mais conhecidos pelos seus hambúrgueres. Peça o lendário Classic Burger com uma de suas cervejas artesanais a partir de uma seleção em constante mudança.

Comida italiana autêntica no Adrienne’s Pizzabar

Os amantes da pizza vão adorar Stone Street. Adrienne’s Pizzabar é um favorito do público. As pizzas quadradas originais de Adrienne’s são enormes e, portanto, perfeitas para compartilhar. A palavra “Pizzabar” é quase enganosa, porque, além de ótimas pizzas feitas em forno à lenha, eles também servem outros pratos italianos, todos saborosos, frescos e autênticos. De sobremesa, não deixe de provar uma fatia do famoso bolo de Nutella. Com vontade de comer mais pizza? Aqui você pode encontrar minha seleção para a melhor pizza de Nova York.

Ostras no Ulysses

Ostras e socialização, essa é a especialidade de Ulysses A Folk House. Não é um bar com foco em ostras, mas é o motivo pelo qual os clientes continuam voltando. Acima de tudo, Ulysses é um bar aconchegante, com muitas opções de assentos, onde você pode beber e comer algo. Não opte por esse bar se você quiser comer algo rapidamente, já que o serviço pode ser lento. Mas qual é o problema se você tem tempo de sobra e você está em um lugar tão agradável como Ulysses? Eles têm música ao vivo regularmente, o que torna a atmosfera ainda mais agradável. O menu não é muito especial, mas os pratos são acessíveis e saborosos em sua simplicidade.

Dica do Eric: “Muitas pessoas que trabalham no Financial District visitam regularmente a aconchegante Stone Street depois do trabalho para tomar uns drinks. Como fica perto da balsa que vai e vem para a Estátua da Liberdade, você pode relaxar aqui depois de um dia de visita turística. Em um dos bares ou terraços, você pode pegar uma cerveja ou outra bebida e, é claro, uma mordida. Se você estiver procurando um hotel, The Wall Street Inn é um hotel agradável nas proximidades, com uma atmosfera amigável como o da Stone Street.”

Descubra a área

Além de visitar a Stone Street, a área ao redor também é divertida e interessante de se explorar. Você passa pela Stone Street durante o percurso pedestre “Downtown Manhattan” no meu app Eric’s New York, assim como Wall Street e o histórico South Street Seaport. O percurso é extra útil porque eu mesmo ocasionalmente não consigo encontrar a rua. Se você quiser aprender mais sobre a história desta área, reserve a Excursão Hamilton.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.