O que fazer em Chelsea

Chelsea em Nova York é um bairro animado em Manhattan com muitas coisas para fazer. Este bairro é conhecido por suas várias galerias de arte, museus, o High Line Park e pela maior aceitação da comunidade LGBTQ+ em Nova York. Devido aos muitos restaurantes e bares, o Chelsea tem uma vida noturna vibrante. A região se estende do Hudson River até a 6th Avenue, e da 14th Street, ao sul, até o Hudson Yards ao norte.
Eric's Index
O que fazer em Chelsea
Uma visita ao Chelsea não deve ficar de fora da programação da sua viagem para Nova York. O bairro possui diversas atrações e é o local perfeito para passar um dia.
High Line Park
O High Line Park é um dos locais mais famosos do Chelsea. É um parque que fica em uma linha férrea elevada e está no meio de Manhattan. É um lugar legal para caminhar e você ainda tem uma ótima vista da cidade. O High Line vai do Meatpacking District, passando pelo Chelsea, até o Hudson Yards.
Hudson Yards
O Hudson Yards em Nova York é um dos mais novos bairros da cidade e está localizado no Chelsea. Lá você encontra, entre outras coisas, o Vessel e o Observatório Edge. Quando for ao Edge, você pode admirar a cidade de uma altura de 335 metros. Prefere ficar mais perto do chão? Então o The Shops & Restaurants at Hudson Yards é para você. Este shopping possui sete andares cheios de lojas e restaurantes.
Little Island
Little Island está localizado nos arredores do Chelsea. É um parque único que fica sobre a água. O Pier 55 foi transformado em um oásis verde sobre pilares no Hudson River. Você pode chegar no parque usando uma das passarelas, ambas localizadas no Hudson River Greenway. Em Little Island, curta um pique-nique no sol em um dos gramados.
Chelsea Flea Market
Aos finais de semana, você pode dar uma volta no Chelsea Flea Market. Este mercado de pulgas oferece produtos vintage únicos de alta qualidade, a preços bons. O mercado é montado em um estacionamento onde você fica rodeado pelos arranha-céus de Manhattan. Há também barracas de comida onde você pode comprar algo para beber ou comer.
O clima do Chelsea
Muitos locais moram no Chelsea, o que torna ainda mais legal explorar este bairro. Além dos muitos bares, restaurantes e cafeterias, você também vai encontrar muitas galerias de arte por lá. Várias delas você pode visitar de graça. Além disso, o Chelsea também é conhecido como o bairro com a maior aceitação da comunidade LGBTQ+. Em 1969, houve vários protestos pela aceitação da homossexualidade na cidade, especialmente no Greenwich Village. Devido ao aumento da aceitação, muitas pessoas LGBTQ+ gostariam de morar no Greenwich Village, mas os preços das casas eram muito altos. O Chelsea era uma opção mais barata, onde todos também seriam acolhidos e bem-vindos. Isto ainda pode ser observado hoje em dia: no bairro, você encontra muitos bares gays e você também verá muitas bandeiras com as cores do arco-íris.
Comer no Chelsea
Muitos restaurantes se estabeleceram no Chelsea, o que fornece uma ampla oferta. São geralmente redes pequenas que você não encontra fácil em outras regiões da cidade. Durante sua estadia em Nova York, você pode ir ao Chelsea Market na 9th Avenue. Este antigo edifício industrial foi transformado em uma grande feira indoor. Lá você pode fazer suas compras, mas também saborear comidas deliciosas nos diversos restaurantes. Além disso, você pode visitar as lojas do Chelsea Market, que vendem utensílios de cozinha, roupas e livros, entre outras coisas.
Quem já assistiu o filme Homens de Preto (Men in Black) pôde ver esse icônico restaurante ser retratado no filme. O Empire Diner é uma lanchonete retrô de luxo que fica na 10th Avenue e serve comida americana. Comer lá é uma verdadeira experiência.
Hotéis no Chelsea
Há alguns hotéis no Chelsea. É um bairro legal para se hospedar e, porque a oferta de hotéis não é muito grande, você também não encontrará muitos turistas. De lá, você consegue facilmente conhecer o resto da cidade. Bem na saída do High Line, você encontra o High Line Hotel, então você pode iniciar seu dia com uma curta caminhada pelo parque. Outros hotéis legais são o Leo House e o Maritime Hotel.
História do Chelsea em Nova York
O Chelsea é um dos bairros mais antigos de Nova York que manteve seu nome original. Dez quarteirões foram comprados pelo inglês Thomas Clarke no século 18. O bairro ganhou seus ares artísticos por causa do theater district que estava sendo construído no local. Devido à construção da linha férrea, que hoje conhecemos como High Line Park, muitos armazéns, fábricas e outros espaços industriais foram construídos na área. Isso ainda pode ser observado na arquitetura desta região de Manhattan.
Achou este artigo útil? Dê uma classificação: