Mercados de pulga em Nova York

Mercados de pulga em Nova York

Mercados de pulga em Nova York, como o Chelsea Flea Market e o Brooklyn Flea Market, são ótimos locais para encontrar roupas vintage, itens únicos de design e antiguidades. Há algumas ótimas feiras de antiguidades em Manhattan, mas comprar coisas vintage é também um motivo para explorar outros bairros e distritos. Conhecer um dos mercados de pulga é uma ótima maneira de passar o fim de semana em Nova York.

Chelsea Flea Market

O Chelsea Flea Market, também conhecido como Annex Markets, é focado em antiguidades de alta qualidade e objetos vintage únicos. Eu gosto do fato de ser bem no meio de Manhattan, onde você está rodeado por arranha-céus. Os vendedores oferecem peças de marcas famosas por bons preços, então eu aconselharia ir cedo para encontrar os melhores itens. Se você ficar com fome durante as compras, pode comprar algo para comer nas barracas de comida.

  • Dias de funcionamento: Todo sábado e domingo
  • Localização: estacionamento na 29 West 25th Street (entre a 5th e 6th Avenue)

Mercados de pulga em Nova York - Chelsea Flea Market Mercados de pulga em Nova York - Chelsea Flea Market em Manhattan

DUMBO Flea Market

O DUMBO Flea Market faz parte do Brooklyn Flea Market e está ranqueado como um dos melhores mercados de pulga dos EUA. Os vendedores se reúnem embaixo do arco da Manhattan Bridge, o que garante o clima animado do DUMBO. Após visitar o mercado de pulga, você pode caminhar para o Brooklyn Bridge Park, comprar um café para levar em uma das cafeterias descoladas e caminhar pela Brooklyn Bridge de volta para Manhattan. É o jeito perfeito de passar sua manhã em Nova York.

  • Dias de funcionamento: Todo domingo
  • Localização: 80 Pearl Street no Brooklyn

Mercados de pulga em Nova York - Dumbo Flea Market Mercados de pulga em Nova York - Dumbo Flea Market no Brooklyn

Williamsburg Flea Market

O segundo mercado de pulga do Brooklyn é o Williamsburg Flea Market. Lá você encontra móveis, roupas vintage, itens de colecionador e antiguidades, assim como jóias, arte e artesanato de artistas e designers locais O mercado é ótimo para incluir no dia que for conhecer Williamsburg. Você pode visitar a Brooklyn Brewery, tomar um drink em um dos vários bares legais ou curtir a vista do skyline de Manhattan a partir do Domino Park.

  • Dias de funcionamento: Todo sábado
  • Localização: Kent Avenue na N 6th Street no Brooklyn
Dica do Eric: Eu gosto de visitar as feiras pela manhã, assim que abrem. Você vê as pessoas finalizando os estandes e, nesse momento, os vendedores ainda tem as joias, os melhores produtos. Se você vier mais tarde durante o dia, existe a chance de já terem sido vendidos. Com meu café em mãos, eu gosto de dar uma caminhada e curtir um ótimo início do meu dia.

Artists and Fleas Williamsburg

Artists and Fleas é um mercado de pulga indoor com diferentes localizações em Nova York. São espaços onde designers e colecionadores vendem seus artigos. A unidade de Williamsburg é repleta de moda, roupas vintage, arte, design e mais. Combine sua visita ao Williamsburg Flea Market com o Artists and Fleas, que fica a um quarteirão. Ou você pode ir fazer compras na Bedford Avenue, onde pode encontrar todo tipo de lojas legais.

  • Dias de funcionamento: Todo sábado e domingo.
  • Localização: 70 North 7th Street no Brooklyn

Mercados de pulga em Nova York - Artists And Fleas Mercados de pulga em Nova York - Dentro da Artists And Fleas

Artists and Fleas Chelsea

O mercado também possui uma unidade no Chelsea Market, uma feira indoor no Meatpacking District. É o local perfeito para fazer compras ou comer algo. De lá, você pode subir no High Line, uma linha férrea elevada que foi transformada em um parque.

  • Dias de funcionamento: todo sábado e domingo.
  • Localização: 88 10th Avenue

Hester Flea Market

O Hester Flea Market é uma mistura de vintage, produtos feitos a mão e comida. Lá você encontra itens como joias, roupas e cerâmicas, assim como vendedores de comida. Você pode combinar a visita a esse mercado com uma volta para conhecer a região de Lower East Side. É um ótimo local para compras também, com designers novos, boutiques com itens de segunda mão e outras lojas.

  • Dias de funcionamento: Todo sábado
  • Localização: 26 Essex Street

Grand Bazaar NYC

Grand Bazaar NYC é o maior, mais antigo e bastante diversificado mercado de compras na cidade. Originalmente chamado GreenFlea Market, foi inaugurado em 1982 por um grupo de parentes pais para arrecadar fundos para a escola de seus filhos. Atualmente, 100% do lucro é destinado a escolas locais, beneficiando mais de 2.000 crianças. No mercado, com espaços aberto e fechado, você pode comprar produtos de mais de 200 vendedores. Combine sua visita ao mercado com o Museu Americano de História Natural, que fica localizado perto do Grand Bazaar NYC.

  • Dias de funcionamento: Todo domingo
  • Localização: 100 West 77th Street

Existem mercados de pulga gratuitos em Nova York?

Sim. Os mercados de pulga de Nova York são gratuitos e abertos para todas as idades. Leia tudo aqui.

Quais os meios de pagamento em mercados de pulga em Nova York?

Vendedores sempre aceitam dinheiro e alguns aceitam cartões de crédito ou débito. Geralmente há caixas de auto-atendimento no local onde você pode sacar dinheiro, pagando uma taxa para saque.

Há comida disponível nos mercados de pulga de Nova York?

Sim, há sempre algo para comer nos mercados. O ideal é ir com fome, já que você não vai querer deixar de provar a variedade de sabores. Leia mais sobre mercados de pulga em Nova York aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
Search tickets