Menu
2.2m
High Line Park em Nova York

High Line Park em Nova York

High Line Park em Nova York

O High Line Park em Nova York é um extenso parque elevado construído nos antigos trilhos de um trem no meio de Manhattan. O parque vai do Meatpacking District até Hudson Yards e é visitado por milhões de pessoas todo ano. Ao caminhar neste parque, você terá uma bela vista para o Hudson River e um pouco de sossego no meio das ruas agitadas de Manhattan.

Ferrovia High Line

High Line Park foi construído em uma ferrovia elevada com 2,33km. A ferrovia foi construída na década de 30 e não era mais usada. Esta ferrovia, paralela à 10th Avenue, era usada desde 1934 para o transporte de carnes e aves para o lado oeste de Manhattan. Ela tornou-se desnecessária quando grande parte do transporte passou a ser feito nas rodovias. A última vez que um trem passou por ali foi em 1980.

Em 2003, foi estimado um valor de $150 milhões para desenvolver o projeto High Line Park. A cidade de Nova York não dispunha dessa quantia. Porém, levando em conta a valorização dos imóveis nas áreas ao redor do parque, tendo assim um retorno fiscal maior, a cidade decidiu levar o projeto adiante.

Em 2006, a construção da primeira das três partes começou e, em 2009, a primeira parte foi aberta ao público. No dia 8 de junho de 2011 foi aberta a segunda parte do parque. As obras da terceira e última parte do High Line Park foram concluídas e essa seção do parque foi aberta ao público em setembro de 2014.

High Line Park em Nova York - Cadeiras High Line Park em Nova York - Outono

Excursão a pé pelo High Line Park

Se você quer explorar o High Line Park e ao mesmo tempo aprender sobre sua história (que remonta à 1847!), então faça essa excursão a pé pelo High Line Park. Neste passeio de duas horas você vai aprender sobre os “West Side Cowboys” de Nova York e sobre a variedade de plantas que fazem esse parque de 2,33 km tão bonito. Depois de caminhar pelo parque, você irá visitar o White Star Pier, onde os sobreviventes do Titanic desembarcaram, e a antiga fábrica da Nabisco, onde o biscoito Oreo foi inventado. Eu aconselho fazer este passeio a partir do final de março até o final de outubro, já que o parque vai estar em plena floração.

Reserve seu lugar na excursão a pé pelo High Line Park aqui

High Line Park em Nova York - Escadas

Informações Práticas

  • Local: High Line Park está localizado no lado oeste de Manhattan, entre Gansevoort Street (Meatpacking District) e West 34th Street (entre 10th Avenue e 12th Avenue)
  • Horário de abertura:
    • 1 Dez – 31 Mar: das 07:00 às 19:00
    • 1 Abr – 31 Mai: das 07:00 às 22:00
    • 1 Jun – 30 Set: das 07:00 às 23:00
    • 1 Out – 30 Nov: das 07:00 às 22:00
Dica do Eric: para mim, o High Line é um parque único e extraordinário em Nova York. O parque tem belas paisagens, uma vista deslumbrante e eu adoro a “natureza urbana” de lá. O parque fica mais bonito na primavera e no verão. A maioria das plantas desaparece no inverno, mas ainda assim ainda vale a pena visitar o parque.

High Line Park em Nova York - Verão High Line Park em Nova York - Vista

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets