Ingressos para Vessel em Nova York

Hudson Yards Vessel em Nova York

O Vessel em Nova York é uma construção no Hudson Yards, próxima do High Line Park. Ela é inteiramente feita de escadarias, todas conectadas por plataformas, e tem formato oval. É difícil explicar exatamente o que é o Vessel. Eu o definiria como uma mistura entre prédio, obra de arte e monumento. Acima de tudo, ele é um verdadeiro destaque no Hudson Yards, localizado logo ao final do High Line Park. O Vessel é uma criação do designer britânico Thomas Heatherwick.

O Vessel está temporariamente fechado em preparação para reabrir no final de 2024

Contents

Visitar o Vessel

Você pode visitar Vessel de graça! Do nível do solo, você tem uma boa visão da estrutura imponente. Você não precisa fazer uma reserva para visitar o Vessel. Antes, também era possível subir os 154 diferentes vôos de escadas, mas desde então foi fechado devido a múltiplos suicídios. Não é possível subir até que uma solução seja encontrada, portanto, por enquanto, só se pode entrar no nível do solo.

Hudson Yards Vessel in New York - Dentro

O que é o Vessel?

O Vessel definitivamente é uma construção que chama atenção. Composta por 154 lances de escadas interconectadas, com nada menos que 2.500 degraus – o equivalente a um edifício de 15 andares. O padrão recorrente em toda a estrutura da obra é uma alusão aos desenhos do artista gráfico holandês Escher. Entretanto, cada pessoa parece ver algo diferente no formato atípico, como uma colmeia, um favo, uma estrutura de escalada e até uma cesta, por exemplo.

Localização do Vessel

O Vessel está localizado no bairro mais novo de Manhattan: o Hudson Yards. Para ser mais exato, na “Public Square and Gardens at Hudson Yards” (Praça Pública e Jardins no Hudson Yards), um parque comunitário repleto de plantas e árvores. Você poderá vê-lo ao caminhar pelo High Line. Esse longo parque é o ponto central na parte leste de Hudson Yards, que consiste também de oito prédios com usos diversos – como escritórios, residências e lojas –, e um instituto cultural chamado The Shed. Além disso, há o prédio 30 Hudson Yards, que abriga o mirante Edge Hudson Yards Observation Deck. Essa parte do Hudson Yards pode ser encontrada entre a 30th Street e 34th Street, e entre a 10th e 11th Avenue.

Dica do Eric: “Eu gostei muito do Vessel. Definitivamente, vale uma visita. Não toma muito tempo, cerca de um quarto de hora é suficiente para a maioria dos visitantes. É perto do High Line e ideal para combinar com a ida a outros locais na região do Hudson Yards. Visitantes com mobilidade reduzida também podem entrar.”

Hudson Yards Vessel em Nova York - estrutura do Vessel Hudson Yards Vessel em Nova York - Vista do Vessel

Excursão para o Vessel

Se você quiser visitar o Vessel com um guia, então você pode reservar esta outra excursão para o Vessel Hudson Yards e High Line Park. Você entra no High Line e caminha pela antiga linha do trem que foi transformada em um parque. Ao final do High Line, você vai encontrar a área do Hudson Yards, incluindo o Vessel. Durante este tour você você aprenderá tudo sobre a área e como ela foi construída.

Reserve a Excursão pelo Vessel, Hudson Yards e High Line aqui

Informações Práticas

  • Localização: o Vessel fica no “Public Square and Gardens” do Hudson Yards.
  • Horário de abertura: aberto diariamente das 10:00 às 20:00 (até 19:00 aos domingos)

O que é o Vessel no Hudson Yards?

O Vessel New York, também conhecido como a Escadaria de Nova York, é uma construção no Hudson Yards próxima ao High Line Park. É um lugar incrível para visitar! Leia porque.

Precisa de ingresso para o Vessel?

Não, você não precisa de ingressos para entrar no Vessel. Pode ver o piso térreo gratuitamente.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.