Menu
2.2m
Hudson Yards Vessel em Nova York

Hudson Yards Vessel em Nova York

Compre seus tickets agora
Hudson Yards Vessel em Nova York

O Hudson Yards Vessel, também conhecido como a escadaria de Nova York, é uma construção próxima do High Line Park. Ela é inteiramente feita de escadarias, todas conectadas por plataformas, e tem formato oval. É difícil explicar exatamente o que é o Vessel. Eu o definiria como uma mistura entre prédio, obra de arte e monumento. Acima de tudo, ele é um verdadeiro destaque no Hudson Yards, localizado logo ao final do High Line Park. O Vessel é uma criação do designer britânico Thomas Heatherwick. Você precisa de um ingresso gratuito para entrar. Você pode reservar os ingressos online. Além disso, há uma quantidade limitada de tickets disponíveis no local.

Reserve seus ingressos gratuitos para o Hudson Yards Vessel aqui

Um prédio de escadarias em Nova York

O Vessel definitivamente é uma construção que chama atenção. Composta por 154 lances de escadas interconectadas, com nada menos que 2.500 degraus – o equivalente a um edifício de 15 andares, então a subida até o topo é um belo exercício! A vista a partir das 80 plataformas de observação, entretanto, promete fazer o esforço valer à pena. O padrão recorrente em toda a estrutura da obra é uma alusão aos desenhos do artista gráfico holandês Escher. Entretanto, cada pessoa parece ver algo diferente no formato atípico, como uma colmeia, um favo, uma estrutura de escalada e até uma cesta, por exemplo.

Localização do Vessel

O Vessel está localizado no bairro mais novo de Manhattan: o Hudson Yards. Para ser mais exato, na “Public Square and Gardens at Hudson Yards” (Praça Pública e Jardins no Hudson Yards), um parque comunitário repleto de plantas e árvores. Você poderá vê-lo ao caminhar pelo High Line. Esse longo parque é o ponto central na parte leste de Hudson Yards, que consiste também de oito prédios com usos diversos – como escritórios, residências e lojas –, e um instituto cultural chamado The Shed. Além disso, há o prédio 30 Hudson Yards, que abriga o mirante Edge Hudson Yards Observation Deck. Essa parte do Hudson Yards pode ser encontrada entre a 30th Street e 34th Street, e entre a 10th e 11th Avenue.

Dica do Eric: Eu gostei muito do Vessel. Definitivamente, vale uma visita. Não toma muito tempo, cerca de meia hora é suficiente para a maioria dos visitantes. É perto do High Line e ideal para combinar com a ida a outros locais na região do Hudson Yards. Para visitantes com mobilidade reduzida, há um elevador disponível. Certifique-se de segurar firme sua câmera ou celular quando estiver apoiado no corrimão para fazer uma selfie!

Hudson Yards Vessel em Nova York - estrutura do Vessel Hudson Yards Vessel em Nova York - Vista do Vessel

Excursão para o Vessel

Se os ingressos acima estiverem esgotados ou se você quiser visitar o Vessel com um guia, então você pode reservar esta outra excursão para o Vessel Hudson Yards e High Line Park. O tour começa perto do Chelsea Market. Lá você entra no High Line e caminha pela antiga linha do trem que foi transformada em um parque. Ao final do High Line, você vai encontrar a área do Hudson Yards, incluindo o Vessel. Você irá escalar essa estrutura impressionante e ter uma vista única da cidade a partir desta perspectiva.

Reserve a Excursão pelo Vessel, Hudson Yards e High Line aqui

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets