Jardins Botânicos em Nova York

Compre seus tickets agora
Jardins Botânicos em Nova York

Há diversos jardins botânicos em Nova York, como o New York Botanical Garden no Bronx e o Brooklyn Botanic Garden, os dois maiores. Estes botanical gardens (como são chamados em inglês) são imperdíveis para todos que visitam Nova York e que tenham uma pegada ecológica, e são também oásis de calmaria no meio da agitada cidade. Além desses dois grandes jardins, há ainda um número de surpreendentes jardins botânicos menores em NYC, que permitem apreciar a beleza da natureza em todos os cantos de Nova York.

New York Botanical Garden no Bronx

O New York Botanical Garden é o maior jardim botânico de Nova York. Na verdade, é um dos maiores dos Estados Unidos. O New York Botanical Garden ocupa uma área de 1 km² e consiste em nada menos que 50 jardins separados, cada um com seu próprio tema e plantas. Vai desde uma cachoeira e área de floresta até um “Adventure Garden” para crianças. No total, há cerca de 1 milhão de espécies de plantas lá, então, se você quer uma mudança no cenário de arranha-céus e quer se maravilhar com tudo que a natureza tem a oferecer, este é o lugar! Um show de orquídeas também é promovido anualmente entre o fim de fevereiro e o começo de abril, apresentando uma coleção impressionante dessas flores graciosas.

Como chegar ao New York Botanical Garden

Você pode chegar ao New York Botanical Garden pegando as linhas de metrô B, D, ou 4 para a estação Bedford Park Blvd. De lá, você pode caminhar descendo até o parque, em cerca de 15 minutos. O ingresso está incluído na maioria dos passes de desconto para Nova York.

Compre seus ingressos para o New York Botanical Garden aqui

Jardins Botânicos em Nova York - New York Botanical Garden no Bronx Jardins Botânicos em Nova York - New York Botanical Garden no Bronx

Brooklyn Botanic Garden

O segundo maior jardim botânico de Nova York é o Brooklyn Botanic Garden. Localizado próximo ao Prospect Park in Brooklyn, este jardim é conhecido por sua carregadas flores de cerejeiras. O Brooklyn Botanic Garden consiste em doze diferentes jardins, que contam com muitos locais especiais. Está em Nova York na primavera? Então não deixe de visitar o Robert W. Wilson Overlook. Lá você tem uma boa visão do rosa das cerejeiras. E se você está visitando o Brooklyn Botanic Garden com crianças, não perca o Discovery Garden. A entrada para o Brooklyn Botanic Garden está incluída no New York Pass e no New York Sightseeing Flex Pass.

Como chegar ao Brooklyn Botanic Garden

Muitas linhas de metrô têm paradas perto do jardim. Você pode pegar a linha vermelha 2 ou 3 para a estação Eastern Parkway – Brooklyn Museum, a B, Q ou S para a estação Prospect Park ou a linha verde 4 e 5 para Franklin Avenue.

Jardins Botânicos em Nova York - Cerejeiras floridas Jardins Botânicos em Nova York - Brooklyn Botanic Garden

Queens Botanical Garden

No Queens, perto do Citi Field Stadium e atrás do parque onde fica o enorme globo de metal, o Unisphere, você encontra o Queens Botanical Garden. Este jardim botânico é bem menor que os dois mencionados acima e, portanto, não chega a ser uma atração em si, mas, especialmente na primavera e verão, é legal fazer uma visita rápida se estiver na região. Não deixe de caminhar pela “Fragrance Walk”, pois durante essa caminhada você ficará rodeado por flores e plantas aromáticas. A entrada no Queens Botanical Garden é gratuita entre novembro e março e custa apenas alguns dólares no resto do ano.

Snug Harbor Botanical Garden em Staten Island

Staten Island também possui seu próprio jardim botânico: Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden. Lá você vai encontrar oito jardins diferentes. O destaque deste jardim botânico é o Allée, um túnel de galhos que é o fundo perfeito para uma selfie. O New York Pass e o New York Sightseeing Passes permitem visitar o Snug Harbor Botanical Garden sem pagamento adicional.

6BC Botanical Garden

Também há um jardim botânico escondido no meio de Lower Manhattan, na East 6th Street entre as Avenues B e C. Ou melhor, um “pequeno jardim”, pois esta amostra de natureza no meio de Manhattan é quase do tamanho de uma grande casa. O 6BC Botanical Garden é dedicado a melhorar a biodiversidade, proporcionar ensino sobre plantas e árvores, embelezar o bairro e promover programações para a comunidade. Este jardim está aberto de abril a outubro e a entrada é gratuita.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
from
until
Search tickets