Diferença entre o Go New York Explorer Pass e o New York Pass

Diferença entre o New York Explorer Pass e o New York Pass

Qual é a diferença entre o Go New York Explorer Pass (também conhecido como New York Explorer Pass) e o New York Pass? O New York Pass e o New York Explorer Pass são dois passes de desconto para Nova York.

Go New York Explorer Pass vs New York Pass

A maior diferença entre eles é que você compra o New York Pass por um determinado número de dias consecutivos (1, 2, 3, 4, 5, 7 ou 10). Dentro desse período, você pode usar o passe para visitar quantas atrações quiser. Já o Go New York Explorer Pass é disponibilizado por número de atrações (você escolhe entre 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 atrações). Ao chegar em Nova York você pode decidir exatamente o quer ver e fazer com o passe. Você tem 60 dias para usar esse passe, então pode planejar seus passeios com calma. Além disso, você não precisa pagar nada extra ao chegar nas atrações, é só apresentar seu passe!

O que você pode fazer com os passes?

Tanto com o New York Pass quanto com o New York Explorer Pass você pode visitar quase todas as atrações mais famosas de Nova York. Ambos te dão a opção de visitar o Empire State Building, Top of the Rock, One World Observatory, Edge e a Estátua da Liberdade. Você também pode escolher entre vários passeios turísticos de barco ou até um passeio de bicicleta pelo Central Park. Todos os museus famosos de Nova York estão inclusos nos dois passes. Visite, por exemplo, o Museu do 11 de Setembro, o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim ou o Museu Americano de História Natural.

Sempre vale a pena fazer uma lista de lugares que você gostaria de visitar. Assim, você pode ver claramente qual passe é a melhor opção para seu roteiro. Para uma estadia de até cinco dias eu sugiro o New York Explorer Pass, pois é a opção com a melhor relação custo benefício. Desta forma, você consegue visitar as atrações por um valor bem menor em comparação aos ingressos individuais. Você ficará por mais de cinco dias? Então o New York Pass é mais favorável nesse caso. Você terá tempo suficiente para ver quantas atrações quiser, aproveitando o passe de desconto ao máximo. Com o New York Pass você pode ver e fazer mais de 100 atrações e passeios, incluindo alguns pontos turísticos menos famosos.

Diferença entre o Go New York Explorer Pass e o New York Pass - Observatório Diferença entre New York Explorer Pass e New York Pass - Ônibus Hop on Hop off

Ônibus Hop-on Hop-off

Uma grande vantagem de ambos os passes é poder usar os ônibus turísticos Hop-on Hop-off. Com o New York Pass você pode pegar um ingresso do Big Bus válido por 1 dia, que te permite  fazer os circuitos Uptown e Downtown. É uma ótima forma de conhecer a cidade nos primeiros dias de sua viagem. Com o Explorer Pass, o ônibus Hop-on Hop-off pode ser selecionado como uma das atrações vistas e você terá o mesmo tipo de ingresso que o New York Pass oferece (1 dia). Também é possível optar pelo passeio noturno de ônibus turístico com o Explorer Pass, que contará como outra atração. Em todos os ônibus há um guia falando sobre as atrações por onde você passará.

Qual passe escolher?

O New York Pass e o Explorer Pass são bem diferentes. Aqui eu listo as principais diferenças entre ambos para você.

New York Pass   New York Explorer Pass
Válido por 1, 2, 3, 4, 5, 7 ou 10 dias Válido por 60 dias
$117 - $305 + desconto extra com meu código! $73 – $218
+100 atrações e passeios 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 atrações e passeios
QR-code digital, direto em seu e-mail QR-code digital, direto em seu e-mail
Guia digital com informações sobre as atrações Guia digital com informações sobre as atrações

Clique aqui para comprar seu New York Explorer Pass

Clique aqui para comprar seu New York Pass

Dica do Eric: O New York Pass é uma boa opção se você está planejando ver e fazer muitas coisas. Entretanto, eu prefiro o New York Explorer Pass. Todos os pontos turísticos mais importantes estão inclusos e você tem muita flexibilidade por um preço relativamente baixo. Após comprar esse passe, você recebe um QR-code diretamente por e-mail. Você pode mostrar esse código em seu telefone ou imprimi-lo. Já o New York Pass você pode tanto usar como passe digital como pode imrpimi-lo.

Diferença entre New York Explorer Pass e New York Pass - Memorial 11 de Setembro Diferença entre New York Explorer Pass e New York Pass - Brooklyn Bridge

Qual a diferença entre o New York Pass e o New York Explorer Pass?

Ambos são passes de desconto. A diferença está na forma de usar cada um. O New York Pass é um passe por dias e o New York Explorer Pass é um passe por atrações. Eu listei as diferenças aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.