Coney Island em Nova York

Compre seus tickets agora
Coney Island em Nova York

Coney Island é uma península colorida com 60.000 habitantes situada ao sudoeste do Brooklyn. A península é conhecida por sua grande praia. Ao visitar Coney Island, você vivenciará uma atmosfera descontraída, que reina aqui desde que tornou-se popular no século XX.

Coney Island e Tour pelo Brooklyn

A península é um excelente lugar para evitar o calor intenso do verão que pode ser sentido em Manhattan. Praias, calçadões e montanhas-russas são os três principais elementos que caracterizam esse divertido lugar. Você pode até nadar aqui. Se você quer explorar o Brooklyn e Coney Island e também aproveitar algumas paradas em ótimas pizzarias, eu recomendo fazer o New York Pizza Tour pelo Brooklyn e Coney Island. É uma opção perfeita para visitar a praia de Coney Island, sem o incômodo de ter que ir até lá de metrô (o que leva cerca de uma hora!).

Atrações e Brinquedos no Luna Park

Coney Island costumava ser o ponto de encontro para os menos afortunados, mas, hoje em dia, é vista mais como um parque de diversões gigante que atrai uma galera descolada. Muitos dos pequenos negócios familiares e parques de diversões fecharam durante a enorme renovação de Coney Island, que aconteceu alguns anos atrás. Felizmente, você ainda poderá visitar algumas das atrações mais emblemáticas, como a roda-gigante de 45 metros Wonder Wheel, a montanha-russa de 87 anos Cyclone, o famoso stand de cachorro-quente Nathan’s e o calçadão com todas suas lojinhas kitsch. Embora o famoso parque de diversões Luna Park tenha mantido seu nome original, ele foi completamente renovado. Todos podem visitar o parque gratuitamente e dar uma volta por lá, mas você precisa de ingressos para poder entrar nos brinquedos do parque.

Compre seus ingressos para o Luna Park aqui

New York Aquarium

O único aquário de Nova York fica em Coney Island. No New York Aquarium você pode ver pinguins, leões-marinhos, morsas, tubarões e lontras, entre outros animais, em seus variados habitats. Há o Aquatheater, onde os leões-marinhos e seus treinadores fazem algumas performances, e também um teatro 4D onde você pode assistir a filmes 3D com efeitos sensoriais extras. O New York Aquarium não é muito grande, mas é um lugar legal para visitar com crianças depois de passear na praia em Coney Island.

Leia mais sobre o New York Aquarium aqui

Coney Island Amphitheater

O Coney Island Amphitheater, localizado na Coney Island Boardwalk, é um anfiteatro parcialmente coberto onde você pode assistir a shows de todos os tipos de bandas e cantores. É ainda mais interessante no verão, embora tenha apresentações durante todo o ano. Você pode ver o calendário de eventos do Coney Island Amphitheater aqui.

Coney Island em Nova York - Luna Park Coney Island em Nova York - A praia

Coney Island Mermaid Parade

Desde 1983, Coney Island celebra o início do verão de uma maneira diferente: organizando o desfile anual Mermaid Paradel. O que esperar? Um desfile de milhares de pessoas vestidas como sereias e outras criaturas do mar e a coroação da sereia e do tritão mais famosos como rainha e rei. Embora o desfile seja um evento familiar, saiba que em Nova York fazer topless em público é legalizado, e esse desfile é conhecido por conter nudez parcial. A Coney Island Mermaid Parade acontece todos os anos perto do primeiro dia do verão.

Brighton Beach

Brighton Beach também faz parte de Coney Island. Ao visitar esta parte da cidade, vai ser mais provável ouvir pessoas falando um idioma do leste europeu do que inglês. A área também é conhecida como “Litte Russia” ou “Little Odessa”, em homenagem a uma cidade ucraniana de onde muitos dos imigrantes que vieram para Brighton Beach em 1940 e 1950 descendem. Por causa da grande comunidade do leste europeu, você vai experimentar uma atmosfera diferente do que em outras partes de Nova York. Essa é provavelmente a razão pela qual muitos nova-iorquinos gostam de passar as suas férias aqui – além da praia, que é ótima! Você vai notar as influências do leste europeu ao visitar os bares e restaurantes na área. É perfeitamente normal começar seu dia pedindo uma Horilka recheada com mel e apreciar caviar por um preço razoável.

Como chegar em Coney Island?

Para visitar Coney Island, eu recomendo pegar o metrô. As linhas de metrô D e N são a forma mais rápida de transporte e ambas vão até a estação “Coney Island – Stillwell Avenue”. As linhas Q e F levam muito mais tempo.

Dica do Eric: Se você não quiser ficar em um lugar e prefere ver mais da área, eu sugiro pegar o metrô N ou D para “Coney Island / Stillwell Avenue”. A partir deste ponto, você pode fazer uma caminhada gostosa pelo calçadão ou pela praia até a estação de metrô “Brighton Beach”. Com o metrô Q ou B você pode voltar para Manhattan. Não se esqueça de provar a especialidade local: hotdog do Nathan’s (e batatas fritas)!

Coney Island em Nova York - Nathan's Hot DogConey Island em Nova York - Calçadão

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets