4 de Julho em Nova York 2024

4 de Julho em Nova York

O dia 4 de Julho é o Dia da Independência dos Estados Unidos. 4 de Julho, também conhecido como 4th of July, é um dos feriados mais importantes nos Estados Unidos. Os nova-iorquinos sabem celebrar o dia, e se você estiver em Nova York deve celebrá-lo também. Assista aos fogos de artifício do 4 de julho da Macy’s e divirta-se com a família e os amigos.

Contents

O que acontece durante o Dia da Independência em Nova York?

O 4 de julho tem tudo a ver com comida e diversão com a família e os amigos. Muitos nova-iorquinos se reúnem em parques para fazer churrasco, ou viajam para Long Island e Fire Island para comemorar com a família. Os trens que saem em direção às praias ficam cheios, mas ninguém parece estar com pressa. Na cidade, o principal evento do Dia da Independência é a queima de fogos de artifício do 4 de julho da Macy’s.

Dica do Eric: “Este ano, em 2024, a exibição de fogos de artifício foi transferida do East River para o Hudson River, portanto, pode ser mais difícil ver os fogos de artifício a partir do solo. É por isso que eu recomendo fazer um cruzeiro no dia 4 de julho!”

O que fazer no dia 4 de Julho/Dia da Independência?

Muitas pessoas esperam por uma parada, mas não há nenhuma parada em Nova York no dia 4 de Julho. Mas Nova York tem um show de fogos incrível e mais de 3 milhões de pessoas assistem ao espetáculo. O Fogos de artifício do 4 de julho da Macy’s tem 48.000 explosões e dura 25 minutos. É um dos maiores shows de fogos do mundo.

Onde posso assistir aos fogos?

Se você estiver em Nova York no dia 4 de Julho, você definitivamente não deve perder os fogos de artifício. A queima dos fogos de artifício começa em torno das 21:15–21:30 no Hudson River ao redor de Midtown Manhattan. Os melhores lugares para assistir aos fogos são de Midtown Manhattan entre a 14th Street e a 34th Street e de Nova Jersey. No entanto, cerca de 3 milhões de pessoas vão assistir aos fogos e algumas chegam às 11:00 da manhã para garantir um bom lugar. Se você não quer chegar tão cedo ou não quer ficar na multidão, aqui estão algumas alternativas:

Assista os fogos durante um Cruzeiro

Uma ótima opção para curtir o Dia da Independência Americana e os fogos de artifício é fazer um cruzeiro sobre a água. Vários cruzeiros oferecem uma refeição e um open bar premium, você também recebe aperitivos e há um DJ tocando ao vivo. Você terá uma ótima visão da exibição de fogos de artifício e não precisará se preocupar com nada.

Reserve o Cruzeiro no 4 de Julho aqui

4 de Julho em Nova York - Cruzeiro Fogos de Artifício 4 de Julho em Nova York - Empire State Building

Festas de 4 de Julho

No Dia da Independência, diferentes decks de observação, telhados e locais com vista para o Hudson River organizam festas onde você pode apreciar a vista do show de fogos de artifício. Algumas festas incluem um open bar e comida.

Leia mais sobre as festas de 4 de Julho aqui

O que está aberto no dia 4 de julho em Nova York?

4 de Julho é um dos poucos dias do ano em que grande parte das lojas estão fechadas. Lojas de roupas, bancos, escolas, escritórios e correios estão fechados. Museus e atrações como Top of the Rock e o One World Observatory ficam abertos.

O que esperar dos fogos de artifício? Veja o vídeo que fiz abaixo.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.