Greenpoint em Brooklyn

Greenpoint em Brooklyn

Greenpoint em Brooklyn, é um bairro badalado de Nova York, onde você pode encontrar muitos bares aconchegantes, muitas lojas vintage e todos os tipos de restaurantes. Greenpoint em Nova York, apresenta edifícios industriais antigos e arranha-céus de luxo. Esse bairro do Brooklyn faz fronteira com Williamsburg ao norte, oferece vistas deslumbrantes do horizonte e pode ser explorado em um dia.

Contents

Atmosfera em Greenpoint

Greenpoint era anteriormente um bairro onde muitos trabalhadores moravam com suas famílias. Agora, está se tornando cada vez mais popular entre os jovens e os criativos, o que o torna muito animado e faz com que mais pequenas empresas se instalem na área. Há muitas cafeterias descoladas para as quais os moradores vão de bicicleta ou skate. Em muitas esquinas, ainda é possível encontrar bodegas à moda antiga, que são pequenas mercearias de bairro. A Manhattan Avenue é considerada a rua principal de Greenpoint, repleta de pequenas lojas e restaurantes.

A melhor maneira de explorar Greenpoint é caminhando. Estar entre os habitantes locais e ir de uma loja vintage a uma cervejaria local e depois seguir em direção à orla para apreciar a vista do horizonte; para mim, isso é Greenpoint. Em um minuto, você se sente como se estivesse em uma antiga área industrial de Nova York e, no outro, em meio a prédios altos de luxo à beira-mar.

Greenpoint em Brooklyn - pequenas lojas Greenpoint em Brooklyn - lojas locais

Atrações em Greenpoint

Greenpoint em Nova York, não tem muitas atrações importantes; é principalmente um bairro agradável para passear. Você pode visitar o Transmitter Park, por exemplo, que é um parque no East River com vista para o horizonte de Manhattan. É onde os moradores gostam de relaxar. Você também pode tomar um café em uma das cafeterias ao redor e apreciar a vista.

Dica do Eric: “Se você quiser saber mais sobre Greenpoint, siga a rota de caminhada no meu aplicativo Eric’s New York. Nessa caminhada, você passará por alguns dos meus pontos favoritos no bairro e conhecerá o verdadeiro Greenpoint.”

Comer e beber em Greenpoint

Greenpoint é um ótimo lugar para passar um dia repleto de diversão com comidas e bebidas deliciosas.

Peter Pan Donut Shop

Saboreie um donut na Peter Pan Donut Shop, que está em Greenpoint desde a década de 1950 e ainda oferece donuts feitos com receitas originais. Ao entrar na loja, você se sente como se tivesse voltado no tempo; os funcionários usam roupas de trabalho retrô e a decoração é vintage.

Cervejarias em Greenpoint

Há muitas cervejarias em Brooklyn, especialmente em Greenpoint. Visite a Threes Brewing durante o dia para saborear uma de suas cervejas. Durante o pôr do sol, prefiro ir à Greenpoint Beer and Ale. Seu terraço na cobertura tem um tanque de água de vidro colorido, que fica ainda mais bonito com o pôr do sol. Além disso, as cervejas têm nomes engraçados. Nada é melhor do que terminar o dia com uma cerveja!

Greenpoint em Brooklyn - Cervejarias Greenpoint em Brooklyn - Atmosfera

Compras em Greenpoint

Greenpoint é repleto de butiques e excelentes lojas vintage. Você não encontrará muitas grandes redes de lojas por lá. A Dobbin Street Vintage Co-op é um ótimo lugar para compras vintage em Nova York. Você encontrará de tudo, desde roupas e discos de vinil até móveis e arte. Essa rua abriga vários armazéns antigos que foram transformados em lojas.

Hotéis em Greenpoint

Você pode encontrar vários hotéis em Greenpoint. Por exemplo, você pode se hospedar no The Box House Hotel, que fica perto de Long Island City. Você precisa atravessar a Ponte Pulaski para chegar a qualquer lugar. O Franklin Guesthouse é um hotel que fica perto da NYC Ferry, que o conectará facilmente a Manhattan e a outros lugares no Brooklyn.

Como chegar a Greenpoint?

De Manhattan, você pode visitar Greenpoint, no Brooklyn, pegando o metrô até a estação Greenpoint Av ou Nassau Av. De lá, você pode caminhar pelo bairro. Outra maneira de chegar a Greenpoint é pegar a balsa de NYC para Greenpoint ou North Williamsburg.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.