Menu
2.2m
Rockefeller Center em Nova York

Rockefeller Center em Nova York

Rockefeller Center em Nova York

O Rockefeller Center é um complexo de 19 edifícios comerciais localizados entre a 48th Street e a 51st Street em Midtown Manhattan. O mirante Top of the Rock, uma das principais atrações turísticas de Nova York, fica no topo do edifício Comcast Building no Rockefeller Center. A sede da rede de televisão NBC e o Radio City Music Hall também fazem parte do Rockefeller Center.

Tour pelo Rockefeller Center

No tour pelo Rockefeller Center, você aprenderá mais sobre a fascinante história e arquitetura do Rockefeller Center. Um historiador profissional irá te acompanhar pelos prédios, jardins e espaços mais importantes do complexo. Esse tour dura cerca de uma hora e te dará a oportunidade de ver o Rockefeller Center de uma forma totalmente diferente.

Reserve o tour pelo Book the Rockefeller Center aqui

A História do Rockefeller Center

O Rockefeller Center e o deck de observação foram um presente de John D. Rockefeller para Manhattan. Ao construir o Rockefeller Center, ele quis criar um espaço onde turistas e moradores podiam se maravilhar com a cidade. Rockefeller Center tem conhecido muitos altos e baixos desde a sua conclusão em 1933.

A pista de patinação no Rockefeller foi aberta pela primeira vez em 1936. Inicialmente, foi concebida como uma pista de gelo temporária para atrair as multidões, mas, eventualmente, tornou-se um evento anual. Até 150 pessoas podem patinar de uma só vez na pista de patinação. Você pode encontrar mais informações sobre a pista de patinação no gelo aqui.

Rockefeller Center em Nova York - Top of the Rock Rockefeller Center em Nova York - Terraço

Altos e Baixos

A década de 1940 foi próspera para o Rockefeller Center: mais de 90% dos prédios comerciais foram alugados. Rockefeller Center atingiu uma fase difícil em 1970, com a crise econômica, deixando muitos dos prédios vagos. Na década de 1980, voltou ao auge quando a bolsa de valores cresceu e as pessoas podiam se tornar acionistas. Além disso, o Rainbow Room, no 65º andar, reabriu após uma reforma de US $20 milhões e as cinco performances de Frank Sinatra no Radio City Music Hall, na década de 90, esgotaram! Depois de mais uma baixa temporada nos anos 90, novos investidores foram encontrados. Graças aos investidores, a estação de metrô foi renovada.

Rockefeller Center em Nova York - Top of the Rock Rockefeller Center em Nova York - Bar SixtyFive

A reinauguração do Top of the Rock

O século 20 foi dedicado a recriar a visão original de John D. Rockefeller: “criar um lugar para os moradores e visitantes se maravilharem com a cidade que ele tanto amava”. Após renovações de quase 20 anos, o deck de observação do Top of the Rock no 30 Rockefeller Center abriu novamente para o público. O mirante ficou fechado de 1986 a 2005, principalmente por causa de grandes reformas em outras partes do edifício. Após isso, Rockefeller Center enfrentou problemas financeiros. Eventualmente, o Top of Rock também foi renovado e finalmente reaberto em novembro de 2005. Atualmente, atrai mais de 2,5 milhões de visitantes por ano. Reserve aqui seu ingresso para o Top of the Rock.

O restaurante The Rainbow Room

O Rainbow Room é um restaurante e espaço para eventos que foi re-inaugurado em setembro 2014 após longas reformas. É um lugar muito chique! Mas o que você esperava de um marco de Nova York, situado no 65º andar do Rockefeller Center? Se você quer ir à este restaurante, peça uma mesa perto da janela – claro!

Bar SixtyFive

Assim como o Rainbow Room, o Bar SixtyFive fica no 65º andar do Rockefeller Center. Aqui são servidos coquetéis e petiscos. Se você está procurando algo mais exclusivo para fazer na cidade, vale a pena conhecer. Visite-o, por exemplo, antes ou depois de ver um show no Radio City Music Hall ou na Broadway. No Bar SixtyFive você também pode admirar a bela vista para o Central Park e para a cidade. Contudo, aqui você não terá uma vista 360 graus como no Top of the Rock e no inverno a parte externa do bar fica fechada. O Bar SixtyFive é um pouco mais fácil de entrar do que o Rainbow Room, mas ainda é esperado que os visitantes se vistam bem. O dress code é “cocktail chic”; para homens, é recomendável usar uma camisa, terno e sapatos. Chinelos, tênis e roupas esportivas, bermudas e jeans rasgados não são permitidos. As bebidas custam, em média, $20 dólares.

Estúdios da NBC

A rede de televisão NBC (National Broadcasting Company) mudou-se para o Rockefeller Center em 1933. Graças aos estúdios, o público americano tem sido capaz de desfrutar de muitos shows, como o Today Show e Saturday Night Live. Quando a NBC fez a mudança do rádio para televisão foram necessários mais de 2.400 quilômetros de fiação. Em 1994, o Today Show foi transmitido do térreo.

Rockefeller Center em Nova York - NBC

Rockefeller Center em Nova York - Comcast Building

Você também pode gostar:

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets