Bryant Park em Nova York

Bryant Park em Nova York

O Bryant Park em Nova York, é o coração verde do Midtown Manhattan. O parque abriga a Biblioteca Pública de Nova York e muitas outras atividades e eventos interessantes, incluindo uma pista de patinação no gelo no inverno. O Bryant Park está localizado entre a Quinta e a Sexta Avenida, na 42nd Street, a apenas alguns minutos de caminhada da Times Square.

O parque é o lugar ideal para fazer uma pausa da agitação da cidade e onde os moradores se reúnem para almoçar ou depois do trabalho. Todos os tipos de atividades são organizados, portanto, sempre há algo para fazer no Bryant Park!

Contents

Bryant Park em Nova York

Quando estiver em Nova York, não deixe de passar pelo Bryant Park em algum momento. Ele fica a poucas quadras da Times Square, o que o torna muito central. O ônibus turistico também faz uma parada aqui.

Muitas pessoas se reúnem no Bryant Park na hora do almoço ou depois do trabalho para comer ou beber alguma coisa. As pessoas fazem piquenique no The Lawn, que é a grande área gramada no meio do parque. Há sempre alguma coisa acontecendo, o que faz dele um parque muito aconchegante e vibrante. Ao fazer compras na Fifth Avenue, o Bryant Park é um ótimo lugar para fazer uma pausa.

Public Library

O Bryant Park é famoso por abrigar a New York Public Library. Esse edifício clássico abriu suas portas em 1911 e tem corredores, escadas e salões imponentes. Você pode visitar a exposição Treasures, passear pelos corredores e ver a bela arquitetura do edifício.

Bryant Park em Nova York - Public Library Bryant Park em Nova York - Banheiro Público

Banheiros gratuitos

É sempre útil saber onde encontrar um banheiro em Nova York! O Bryant Park tem um dos banheiros gratuitos mais famosos da cidade. Você é recebido por flores frescas, música clássica tocando e funcionários à disposição para manter os banheiros limpos.

Alimentos e bebidas no Bryant Park

O Bryant Park é um ótimo lugar para relaxar durante sua viagem a Nova York. Você pode comprar comida e comê-la em uma das muitas mesas ou no grande gramado.

Dica do Eric: “No lado da 6th Avenue, você pode encontrar o supermercado Whole Foods. Essa loja tem uma seção com todos os tipos de refeições prontas ou você também pode montar sua própria caixa. Você pode então levar seu almoço para comer no parque.”

O parque também tem vários quiosques onde você pode comprar alguma coisa. Há uma cafeteria para tomar café ou chá para levar, além de sanduíches e todos os tipos de doces.

Se preferir jantar em um restaurante, o Bryant Park tem o que você precisa! O The Porch é um restaurante totalmente ao ar livre, que serve clássicos americanos, como hambúrgueres, pretzels e macarrão com queijo. Opções mais sofisticadas são o Bryant Park Grill e o Bryant Park Cafe, que podem ser encontrados no lado da Biblioteca Pública.

Bryant Park em Nova York - Ambiente Bryant Park em Nova York - Yoga

Verão no Bryant Park

O Bryant Park é muito agradável durante os meses quentes de verão. Além da atmosfera naturalmente tranquila do parque, há também atividades organizadas durante o verão que o tornam ainda mais relaxante. Por exemplo, há aulas gratuitas de ioga, Tai Chi e dança, e você também pode ir a uma das noites de cinema ou assistir a uma apresentação de músicas da Broadway.

Broadway no Bryant Park

Durante esse evento gratuito, você poderá ver o elenco da Broadway interpretar sucessos dos musicais mais populares da Broadway. O evento acontece na hora do almoço, portanto, pegue algo para comer antes e desfrute de uma pausa para o almoço divertida no grande gramado!

O calendário 2024 se parece com o seguinte:

A ser anunciada.

Noites de cinema no Bryant Park

Nas noites de segunda-feira, não deixe de visitar o Bryant Park Movie Nights. O gramado é transformado em um cinema ao ar livre, onde muitos moradores locais trazem cobertores e lanches para assistir a um filme. Chegue na hora certa para garantir um lugar.

O calendário 2024 se parece com o seguinte:

  • 10 de junho: Forrest Gump
  • 17 de junho: The Talented Mr. Ripley
  • 24 de junho: Boomerang
  • 1 de julho: Gladiator
  • 8 de julho: Old School
  • 15 de julho: Funny Face
  • 22 de julho: Cinema Paradiso
  • 29 de julho: How to Lose a Guy in 10 Days
  • 5 de agosto: Arrival
  • 12 de agosto: Titanic

Bryant Park em Nova York - Broadway Bryant Park em Nova York - filme gratuito

Inverno no Bryant Park

O inverno no Bryant Park tem algo de mágico. Você pode ver a fonte do lado da 6th Avenue completamente congelada, ou pode calçar seus patins para enfrentar o gelo e fazer suas compras de Natal no mercado de férias. A Winter Village no Bryant Park é como um verdadeiro Winter Wonderland!

Patinar no gelo no Bryant Park

De outubro a março, o The Lawn é transformado em uma pista de patinação no gelo e você pode patinar no Bryant Park cercado pelos arranha-céus de Nova York. A entrada no rinque é gratuita e você pode alugar seus patins no local. Se a patinação não for sua praia, você pode optar por carros de choque no gelo (há uma parte do rinque isolada para isso).

Feiras de Natal no Bryant Park

Se você estiver viajando para Nova York na época do Natal, não pode deixar de visitar o mercado de Natal no Bryant Park! De outubro a janeiro, ele abriga o Winter Village, um mercado com mais de 125 barracas. Você pode encontrar todos os tipos de presentes feitos por empreendedores e artesãos locais e comer guloseimas em uma grande variedade de barracas de comida.

Bryant Park em Nova York - patinagem no gelo Bryant Park em Nova York - Winter Village

Hotéis ao redor do Bryant Park

Há vários hotéis ao redor do Bryant Park. Em frente ao parque, você pode encontrar o Bryant Park Hotel. Você pode reservar um quarto aqui com vista para toda a vegetação. Logo ao lado fica o Park Terrace Hotel, que também está localizado ao lado do parque, mas de frente para a Biblioteca Pública. Em frente à entrada da biblioteca, na Quinta Avenida, fica o Andaz 5th Avenue.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.