Ellis Island em Nova York

Compre seus tickets agora
Ellis Island em Nova York

A Ellis Island em Nova York, é conhecida por muitos como a ilha da imigração; nela, milhões de imigrantes receberam permissão para entrar nos Estados Unidos e realizar seu sonho americano. Afinal de contas, os Estados Unidos eram a terra dos livres e o lar dos corajosos. Agora você pode visitar o Ellis Island National Museum of Immigration, localizado na ilha, para saber mais sobre a história da imigração nos EUA.

Compre aqui seus ingressos para a balsa até a Estátua da Liberdade e Ellis Island

Contents

Ellis Island em Nova York

O Museu Nacional da Imigração em Ellis Island está localizado no edifício principal restaurado de um antigo centro de imigração. Esse museu oferece uma visão única da história americana por meio da imigração e explora sua importância e impacto na sociedade atual.

A visita de Eric em 30 minutos

Depois de visitar a Estátua da Liberdade, talvez você não tenha muito tempo para visitar a Ellis Island. No entanto, definitivamente vale a pena visitar o museu e, em 30 minutos, você já terá uma melhor compreensão da Ellis Island. Ao chegar de balsa, vá direto para o museu. A visita ao Museu da Imigração de Ellis Island é gratuita; tudo o que você precisa é o ingresso para a balsa.

No andar térreo, você encontrará a sala de bagagens. Comece seu passeio subindo as escadas até a Registry Room, onde as pessoas costumavam esperar pelo processamento da imigração. Atravesse o saguão até a ala oeste. A ala foi restaurada de acordo com sua aparência no início da década de 1920.

Ellis Island em Nova York - Statue Cruises Ellis Island em Nova York - Registry Room

Você verá passo a passo o que todos os recém-chegados vivenciaram na chegada e como os “indesejáveis” foram eliminados. Você pode até fazer um teste para ver se passaria na inspeção de imigrantes e ver os testes de saúde mental e inteligência usados. Somente pessoas fisicamente aptas e dispostas a trabalhar e construir a nova nação eram permitidas.

Quando terminar de visitar a ala oeste, suba as escadas para ver o Registry Room da varanda acima. Dê uma olhada nas fotografias expostas para ver como o edifício era ao longo dos anos. No lado esquerdo da varanda, há uma sala onde você pode ver como eram os dormitórios dos imigrantes.

Dica do Eric: “O Ellis Island Museum no Immigration History Center (Centro de História da Imigração) tem computadores onde todos podem checar os arquivos de imigração. Durante a visita, você ficou curioso para saber se tem ancestrais que entraram nos Estados Unidos através de Ellis Island? Procure pelo seu sobrenome, quem sabe você encontre alguma coisa. ”

Excursão guiada com entrada prioritária

Se você quiser evitar a fila e saber mais sobre a Ellis Island e a Lady Liberty, faça a visita guiada completa. Além de poder usar o acesso à balsa pela fila de reserva, o guia experiente lhe contará muito sobre a história das duas ilhas e de Nova York.

Reserve aqui seu lugar na Excursão para a Estátua da Liberdade e Ellis Island aqui

 

Ellis Island em Nova York - Museu Ellis Island em Nova York - Imigrantes

História da Ellis Island

O que muitos não sabem é que Ellis Island só foi aberta e usada como portão de imigração em 1892. Até então, por cerca de 35 anos, os funcionários do Estado de Nova York no Castle Garden, em Battery Park, foram usados para processar mais de 8 milhões de imigrantes. Cerca de 2% dos imigrantes não tinham entrada concedida por questões médicas ou outras razões e, por isso, a ilha também é conhecida como Ilha das Lágrimas (The Island of Tears).

Em 1965, Ellis Island passou a fazer parte do monumento nacional da Estátua da Liberdade. Em 1990 foi inaugurado um museu de imigração, reunindo documentos a partir do verão de 1887, já que os documentos anteriores a esta data foram destruídos num incêndio.

Como chegar a Ellis Island?

Ellis Island só é acessível por balsa. As balsas partem do Battery Park e fazem uma volta, parando primeiro na Estátua da Liberdade. A visita à Liberty Island e à Ellis Island é muito popular, por isso as balsas têm saídas regulares. O ingresso para a balsa está incluso no New York CityPASS e no Explorer Pass.

Ellis Island em Nova York - Entrada do Museu Ellis Island em Nova York - Vista para Manhattan

Informações Práticas

  • Localização: Ellis Island fica no porto de Nova York. A balsa sai a partir do Battery Park em Downtown Manhattan e faz uma parada na Estátua da Liberdade primeiro.
  • Horário de abertura: aberto diariamente, exceto no Thanksgiving e 25 de dezembro. A primeira balsa sai do Battery Park às 08:30 ou 09:00, dependendo da temporada.

Compre aqui seus ingressos para a balsa até a Estátua da Liberdade e Ellis Island

Por que Ellis Island é tão famosa?

Ellis Island é conhecida por muitos como a ilha da imigração. Foi nesta ilha que milhões de imigrantes obtiveram entrada para viver seus sonhos nos Estados Unidos.

O que tem para fazer em Ellis Island?

Você pode visitar o Museu Nacional da Imigração de Ellis Island. Leia mais sobre Ellis Island aqui.

Qual era o propósito de Ellis Island no passado?

Ellis Island foi usada como porta de entrada para imigrantes de 1892 a 1924. Milhões de imigrantes ingressaram nos EUA por meio da ilha.

Visitar Ellis Island é gratuito?

Não, para visitar a Ellis Island, você precisa de um bilhete para a balsa, que também o leva para a Estátua da Liberdade.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.