Ingressos para o One World Observatory

Compre seus tickets agora
One World Trade Center em Nova York

Os ingressos para o One World Observatory estão disponíveis para poder visitar o observatório no 102º andar, em Nova York. O observatório tem três andares, cada um com uma vista de 360 graus para Nova York. Você também pode visitar os outros andares (100º e 101º) do One World Observatory.

Compre seus ingressos para o One World Observatory aqui

Visitando o One World Observatory

Vale a pena visitar o One World Observatory (também conhecido como Freedom Tower). Você poderá admirar a indescritível vista da cidade. É o edifício mais alto do hemisfério ocidental, e quem não quer estar no topo do mundo? Os ingressos podem ser comprados a partir de $34 para adultos e $28 para crianças.

Global Welcome Center

Depois de passar pela segurança você entra no Global Welcome Center, o centro de boas-vindas com uma tela enorme e cumprimentos em 10 idiomas diferentes. Em uma sala chamada Voices, você vai acompanhar uma instalação audiovisual com 48 trabalhadores que ajudaram a construir o One World. No corredor, chamado de Foundations, você aprenderá fatos sobre o edifício.

One World Observatory - Global Welcome Center One World Observatory - Voices

Sky Pods

Agora, você está pronto para pegar o elevador. Estes são chamados de Sky Pods e têm capacidade para 15 pessoas, e a subida até 102º andar leva apenas um minuto. Durante o trajeto, você pode assistir um vídeo fascinante que mostra como a linha do horizonte de Nova York desenvolveu-se ao longo dos anos.

See Forever Theater

Ao chegar no topo, você vai assistir um filme de 2 minutos sobre New York no See Forever Theater. Quando o filme termina, a tela é levanta e você terá uma surpresa… a linha do horizonte de Nova York! O observatório é fechado e coberto. No Empire State Building e no Top of the Rock você pode visitar os observatórios ao ar livre.

One World Observatory - Vista

100º andar

No 100º andar você vai encontrar duas estações interativas onde você pode assistir vídeos com tecnologias recentes. Você pode até solicitar imagens específicas de Nova York. No mesmo andar você vai encontrar o Sky Portal, um disco circular que mostra vídeos em tempo real das ruas de Nova York. Além disso, a loja de presentes fica neste andar.

101º andar

No 101º andar você vai encontrar todas as opções para uma refeição; se você quer um lanche, um coquetel ou jantar, há algo para todos. Porém, não será barato.

Dica do Eric: É sempre bom comprar os ingressos com antecedência para não perder tempo na fila. Você pode até comprar os ingressos para o One World Observatory de última hora. Você receberá um e-ticket que não precisa ser impresso. Assim, você tem o máximo de flexibilidade e ainda pula a longa fila para comprar os ingressos na porta.

City Tour com ingressos para o One World Observatory

Se você quer ver muitas atrações em um dia, esse city tour te permite pular as filas e te leva para a Estátua da Liberdade, Ellis Island, faz um tour pelo Memorial 11 de Setembro e pelo Financial District e termina no One World Observatory (com ingressos reservados). Leia as informações e reserve seu lugar.

One World Observatory - o Sky Portal One World Observatory - Bar

Informações Práticas

Você precisa imprimir o seu ingresso ou apresentá-lo em seu celular e estar presente 15 minutos antes do horário indicado no ingresso. Todos os visitantes têm que passar pela segurança. Você só pode entrar com uma bolsa pequena, não há lugar para guardar bolsas maiores.

  • Local: A entrada principal fica na West Street (esquina da West Street com a Vesey Street)
  • Horários:
    • 1 de janeiro a 31 de março: diariamente das 9:00 às 20:00
    • 1 de abril a 4 de maio: diariamente das 9:00 às 21:00
    • 5 de maio a 4 de setembro: diariamente das 9:00 às 22:00
    • 5 de setembro a março de 2018: diariamente das 9:00 às 20:00
  • Fechado para o público em 11 de setembro
  • Entrada gratuita para crianças até 5 anos

Compre seus ingressos para o One World Observatory aqui

One World Observatory - Freedom Tower

Você também pode gostar:

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store