Menu
2m
Rock of Ages na Broadway, Nova York

Rock of Ages na Broadway, Nova York

rock of ages logo

Rock of Ages, o musical na Broadway, é a combinação perfeita de um musical, show de rock, comédia stand-up e um stripshow sem nudez! No momento que você entra no teatro você é transportado para o universo do rock da década de 80: as paredes são decoradas com flyers de shows, cartazes, e sutiãs atirados pelas groupies. As músicas são tocadas por uma banda de rock de verdade no palco e o público é incentivado a cantar junto. Para garantir uma verdadeira noite rock ‘n’ roll, você pode comprar cervejas e shots durante o espetáculo.

Infelizmente este show foi encerrado

Veja aqui quais shows estão em cartaz na Broadway

As histórias do Bourbon Room

Rock of Ages se passa na era do “sexo, drogas e rock ‘n’ roll”, em Los Angeles 1987. A história é contada por Lonny, gerente do Bourbon Room, onde a maioria da ação ocorre. The Bourbon Room é um lendário clube onde muitas grandes bandas de rock começaram a sua carreira. Empresários alemães convencem o prefeito de Los Angeles a limpar e torná-la uma cidade agradável, mais familiar. Para que isso aconteça, eles precisam destruir muitas comércios existentes, incluindo The Bourbon Room. Dennis, o proprietário, acredita que ele pode salvar o seu clube se ele conseguir convencer a estrela do rock Stacee Jaxx e sua banda Arsenal a darem seu último show lá. Em meio a tudo isso, temos Drew e Sherrie, que se conhecem ao tentar a fama em Hollywood e em busca do amor. Será que eles perceberão que estão destinados a ficarem juntos?

Rock of Ages em Nova York Rock of Ages na Broadway em Nova York

O lado cômico da Broadway

A história pode parecer dramática, mas Rock of Ages é verdadeiramente uma grande comédia. Lonny, Dennis e Stacee Jaxx proporcionam os melhores momentos cômicos do show. O narrador, Lonny, muitas vezes quebra a quarta parede do teatro falando diretamente com o público. Com seus mullets e camisetas com frases vulgares, ele desfila pelo palco adicionando comentários cômicos para as cenas e explicando para os outros personagens por que as coisas estão acontecendo em suas histórias (“porque o musical é escrito desta maneira!”).

Clássicos do Rock dos anos 80

O rock dos anos 80 é conhecido pelos enormes penteados, spandex apertado e letras que vão ficar na sua cabeça: como Rock of Ages. Você vai voltar para casa cantando clássicos como “I Wanna Rock” e “We’re Not Gonna Take It” do Twisted Sister, “Wanted Dead or Alive” do Bon Jovi e “Don’t Stop Believin’ ” do Journey (um verdadeiro clássico dos anos 80, agora novamente popular por causa do seriado de TV “Glee”). E ainda há muito mais: Whitesnake, Europe, Foreigner, Poison e Extreme.

Rock of Ages o musical em Nova York Rock of Ages na Broadway Nova York

Como comprar ingressos para Rock of Ages?

É fácil comprar ingressos para Rock of Ages no link abaixo. Eu recomendo comprar os ingressos online antes da sua viagem para Nova York. Por que? O site abaixo garante ótimos lugares na seção Orchestra ou Front Mezzanine com desconto. Você poupa tempo e dinheiro, e, mais importante, você não precisa se estressar tentando comprar ingressos quando estiver em Nova York. A maioria dos musicais da Broadway são populares e esgotam com frequência.

É simples comprar um ingresso:

  • Clique no link e selecione a data
  • Preencha seus dados e faça o pagamento
  • Verifique seu e-mail para a confirmação e voucher
  • Troque o voucher pelos ingressos na bilheteria do teatro algumas horas antes do espetáculo mediante apresentação do seu passaporte

Os lugares são determinados pelo teatro, por isso você não verá os assentos exatos no momento da reserva. A numeração dos assentos estará impressa nos ingressos. Para reservas até 4 pessoas, o teatro garante lugares juntos. Para grupos maiores o teatro faz o possível para acomodar todos em lugares próximos.

Informações sobre o show

Duração: Aproximadamente 2 horas e 30 minutos
Local: Helen Hayes Theatre, 240 West 44th Street

Dica do Eric: Este show é imperdível para todos que gostam de música rock. Se você normalmente não gosta de musicais e gostaria de ir a um show em Nova York, mas a sua banda favorita não está tocando na cidade, esse espetáculo é uma boa opção. Eu não recomendo esse musical para as crianças menores de 14 anos já que há um monte de palavrões e referências sexuais. Toda a atmosfera do teatro e a banda ao vivo, fazem com que você se sinta num verdadeiro show de rock, então sinta-se a vontade para bater cabeça ou colocar as mãos no ar!

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets