Fuso horário entre o Brasil e Nova York

noite

Nova York utiliza o Eastern Standard Time (EST) e, no verão, o Eastern Daylight Time (EDT). Nova York fica a -5 horas de Greenwich, já o Brasil fica a -3 horas de Greenwich (horário de Brasília). A diferença de horário costuma ser de 2 horas, mas varia dependendo do horário de verão. O horário de verão em Nova York ocorre em uma época diferente do Brasil. Em 2017, o horário de verão em Nova York começa na noite de sábado para domingo entre os dias 11 e 12 de março.

Horário de verão

O horário de verão em Nova York começa antes do que no Brasil. Em Nova York em 2017, os relógios são adiantados na noite de sábado para domingo entre os dias 11 e 12 de março. Isso significa que entre 12 de março e 15 de outubro há uma diferença de horário de -1h em relação a Brasília. No Brasil, o horário de verão começa na noite de sábado do dia 15 de outubro – portanto, entre outubro e novembro a diferença de horário passa a ser de -2h em relação a Brasília.

Horário de inverno

O horário de inverno também começa em uma data diferente em Nova York. Em Nova York em 2017, os relógios serão atrasados em 1h na noite do sábado dia 4 de novembro. Já no Brasil, o horário de inverno começa apenas em fevereiro de 2017. Isso quer dizer que de novembro a fevereiro há uma diferença de -3 horas em relação a Brasília. Entre fevereiro e março, Nova York está 2h atrás do horário de Brasília.

De fevereiro a março: diferença de -2 horas em relação a Brasília
De março a outubro: diferença de -1 hora em relação a Brasília
De outubro a novembro: diferença de -2 horas em relação a Brasília
De novembro a fevereiro: diferença de -3 horas em relação a Brasília

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store