Menu
Envie-me um WhatsApp +31688800666
2.1m
Fuso horário entre o Brasil e Nova York

Fuso horário entre o Brasil e Nova York

Fuso horário entre o Brasil e Nova York

Nova York utiliza o Eastern Standard Time (EST) e, no verão, o Eastern Daylight Time (EDT). Nova York fica a -5 horas de Greenwich, já o Brasil fica a -3 horas de Greenwich (horário de Brasília). O horário no Brasil costuma estar 2 horas adiantado em relação ao de Nova York, mas varia com o horário de verão. Isso significa que quando são 9:00 da manhã em Nova York, já são 11:00 no Brasil (horário de Brasília).

Horário de verão

O horário de verão em Nova York começa antes do que no Brasil. Em 2019, os relógios em Nova York são adiantados na noite de sábado para domingo entre os dias 9 e 10 de março. Portanto, entre 10 de março e meados de outubro/novembro há uma diferença de horário de -1h em relação a Brasília. No Brasil, o horário de verão só começa em novembro.

Horário de inverno

Em Nova York, o horário de inverno começa em novembro. Em 2019, os relógios são atrasados em 1h na madrugada de domingo 3 de novembro. Quando Nova York entra no horário de inverno, o Brasil está no horário de verão. Isso quer dizer que entre os meses de novembro e fevereiro há uma diferença de -3 horas em relação a Brasília. Entre fevereiro e março, Nova York está -2h do horário de Brasília.

De fevereiro a março: diferença de -2 horas em relação a Brasília
De março a outubro: diferença de -1 hora em relação a Brasília
De outubro a novembro: diferença de -2 horas em relação a Brasília
De novembro a fevereiro: diferença de -3 horas em relação a Brasília

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets