Eric's New York Find it for free on the App Store
App storeGoogle play
11 de Setembro em Nova York

11 de Setembro em Nova York

11 de Setembro em Nova York

No dia 11 de Setembro em Nova York, conhecido como 9/11 para os americanos, todas as pessoas que morreram durante os ataques terroristas nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001 são lembradas. Não é um feriado nacional, mas é um dia muito solene e até triste, por ser profundamente emocional para muitas pessoas.

O que é o 11 de Setembro?

O 9/11 é o aniversário dos atentados que ocorreram no dia 11 de setembro de 2001. Houve vários ataques nos Estados Unidos em 2001. Nesta data, quatro aviões foram sequestrados; dois voaram contra as Torres Gêmeas em Nova York, um contra o Pentágono em Washington D.C. e um caiu em um campo na Pensilvânia. Este último avião deveria ter voado para Washington D.C., mas os passageiros a bordo do voo dominaram os sequestradores.

O que você pode esperar do Dia 11 de Setembro?

Nos Estados Unidos, as bandeiras são hasteadas a meio-mastro para honrar e lembrar os falecidos. O presidente norte-americano anuncia um minuto de silêncio às 8:46 – este foi o momento em que o primeiro avião atingiu a Torre Norte do World Trade Center.

Além disso, há cerimônias nas igrejas perto dos locais onde os ataques aconteceram. Se você quiser comprar ingressos para o Museu 11 de Setembro, lembre-se que o museu está fechado para o público no dia 11 de Setembro, já que algumas cerimônias também ocorrem lá. As famílias dos falecidos levam flores aos memoriais, como o Memorial 11 de Setembro. O Memorial do 11 de Setembro está aberto ao público das 15:00 até a meia-noite para o “Tribute in Light”. O One World Observatory tem horários de abertura diferentes.

11 de Setembro em Nova York - Bombeiros 11 de Setembro em Nova York - Parede Memorial

Dica do Eric: No 11 de Setembro, muitos bombeiros e policiais se reúnem para relembrar os eventos e prestigiar a ocasião. Um dos pontos de encontro é o bar O’Hara’s Pub, perto do World Trade Center. Os encontros começam já pela manhã, e este bar é um local muito especial para tomar algo se você estiver em Nova York na data.

Tribute in Light

Todos os anos no dia 11 de Setembro, as luzes do Tribute in Light são iluminadas assim que o sol se põe. O Tribute in Light acontece perto de onde as Torres Gêmeas estavam. É um momento muito comovente de presenciar, e você pode visitar essa área à noite. A atmosfera é solene e muitas pessoas no bairro acendem velas em homenagem às vítimas.

11 de Setembro em Nova York - Tribute in Light

Voltar

Search tickets
from
until
Search tickets