9/11 Tribute Museum em Nova York

Compre seus tickets agora
9/11 Tribute Museum em Nova York

O 9/11 Tribute Museum em Nova York (Museu Tributo ao 11 de Setembro) é um museu em homenagem às vítimas dos ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001. O museu é focado nas histórias individuais das pessoas afetadas direta ou indiretamente pelos ataques – como, por exemplo, as vítimas e seus familiares, os socorristas e policiais que atenderam aos chamados de emergência, e as pessoas que viviam ou trabalhavam na região. Não confunda este museu com o Museu 11 de Setembro em Nova York, que é o museu oficial.

Compre seus ingressos para o 9/11 Tribute Museum aqui

Centro de Tributo ao 11 de Setembro

O 9/11 Tribute Museum era antes conhecido como 9/11 Tribute Center. Em 2017, o centro de tributo foi transferido para um local novo e mais amplo. Consequentemente, a exposição ficou maior e mais profissional, e decidiram que o nome deveria ser mudado para “9/11 Tribute Museum” (Museu Tributo ao 11 de Setembro). O museu é uma criação da September 11th Families Association: uma associação formada pelas viúvas e familiares dos bombeiros do Fire Department of New York (Corpo de Bombeiros de Nova York) que foram vítimas dos ataques.

A diferença entre o 9/11 Tribute Museum e o Museu 11 de Setembro

Se você estiver em Nova York e quiser visitar o Museu 11 de Setembro, talvez fique na dúvida entre qual museu escolher. Eu visitei ambos e posso dizer que cada um oferece uma perspectiva diferente. A maior diferença é que o 9/11 Tribute Museum foca nas histórias pessoais das vítimas. Enquanto no Museu 11 de Setembro oficial o foco é nos ataques em si, com exposição de artefatos restantes após as explosões. O 9/11 Tribute Museum é um pouco mais pessoal e especificamente centrado na região de Nova York. Entretanto, o Museu 11 de Setembro dá uma visão geral sobre a história e os acontecimentos daquele dia.

9/11 Tribute Museum em Nova York - Artefatos 9/11 Tribute Museum em Nova York - História

Localizações

O Museu 11 de Setembro está localizado ao lado do Memorial 11 de Setembro – as duas piscinas quadradas onde as Torres Gêmeas ficavam. O 9/11 Tribute Museum fica na região, mas um pouco mais afastado do terreno do WTC. Para chegar ao Museu Tributo a partir do One World Trade Center, ande cerca de cinco a dez minutos na direção sul da Greenwich Street.

Dica do Eric: O Museu 11 de Setembro, assim como o Memorial 11 de Setembro, são atrações imperdíveis. Entretanto, se você já esteve lá ou está procurando um local mais tranquilo para visitar, eu recomendo ir ao Tribute Museum. Por ser menos popular, é um museu mais vazio e mais silencioso. Considere comprar um ingresso que também inclui a excursão a pé oficial.

Informações Práticas

Após a compra, você receberá um voucher que será utilizado como seu ingresso. O voucher pode ser impresso ou apresentado em seu celular.

  • Horário de abertura:
    • De terça a sábado: 10:00 às 16:00
    • Domingo & Segunda-feira: fechado
  • Local: 92 Greenwich Street, na esquina da Greenwich Street com a Rector Street

Compre seus ingressos para o 9/11 Tribute Museum aqui

Compre seus ingressos para o 9/11 Tribute Museum incluindo a excursão a pé oficial aqui

9/11 Tribute Museum em Nova York - Galeria de fotos

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.