A diferença entre o New York CityPASS e o New York Pass

Diferença entre os passes de desconto em Nova York

Há alguns passes de descontos em Nova York que você pode adquirir antes da sua viagem. Os mais famosos são o New York CityPASS, o New York Pass e o New York Explorer Pass. Nesta página eu explico a diferença entre o New York CityPASS e o New York Pass. Os dois passes dão acesso às principais atrações, mas qual você deve escolher?

Antes de tudo, é importante saber quantos dias você vai passar em Nova York  e quanto tempo você quer passar descobrindo as atrações turísticas (excluindo outras atividades, como passar uma tarde pedalando de bicicleta no Central Park). Com esses dados fica mais fácil escolher qual o melhor cartão turístico para você. O New York CityPASS é de uso fácil e válido durante 9 dias, a partir do primeiro dia de uso. Já o New York Pass é válido por um, dois, três, sete ou dez dias (também a partir do primeiro dia de uso).

Visitando as principais atrações

Ambos os cartões saem mais em conta do que comprar entradas para cada uma das atrações separadas. Se você for ao Empire State Building e ao Top of the Rock e ainda fizer um passeio de barco com o New York CityPASS, já fará uma economia enorme comparado aos preços normais. Com o New York Pass você terá economizado 50% se visitar o Madame Tussauds, o New York Skyride e fizer o passeio de barco Shearwater Harbor. Uma das grandes vantagens do New York CityPASS e do New York Pass é que você pode evitar as longas filas de espera.

O New York CityPASS é ideal se for passar somente um ou dois dias em Nova York. Com esse cartão você pode visitar 6 das principais atrações, incluindo o Top of the Rock e o Museu 11 de Setembro. Por outro lado, o New York Pass só é rentável se você for passar mais de 3 dias na cidade e planeja fazer muitas coisas. Como você tem acesso à mais de 90 atrações, certamente terá uma agenda lotada!

Tanto o New York CityPASS como o New York Pass incluem entradas para os famosos pontos turísticos de Nova York: o Empire State Building, o Top of the Rock, a Estátua da Liberdade e famosos museus como o Guggenheim e o Museu Americano de História Natural. O New York Pass também inclui entradas para atrações menos conhecidas como o New York Hall of Science, o jardim botânico de Staten Island e a taverna Fraunces.

New York CityPASS vs New York Pass - Estátua da Liberdade CityPASS vs New York Pass - Brooklyn Museum

Passeio de ônibus turístico

Se você está planejando fazer um passeio de ônibus turístico (os famosos Hop-on Hop-off), considere comprar um New York Pass. Com esse passe você recebe um ingresso para o ônibus turístico Big Bus válido por 1 dia. Esse ingresso te permite fazer os circuitos Uptown, Midtown e Downtown durante um dia.

Qual passe é a melhor opção?

Quanto aos preços, considerando a possibilidade de visitar 6 atrações em 2 dias, o New York CityPASS é mais barato. Mas os dois cartões turísticos não devem ser comparados somente pelo preço já que cada um deles oferecem coisas diferentes.

Em resumo:

New York CityPASS New York Pass
Válido por 9 dias Válido por 1, 2, 3, 5, 7 ou 10 dias
$125 $119, $189, $259, $309, $349 ou $399 (dependendo dos dias)
6 atrações 90 atrações
15% de desconto na Bloomingdale’s Várias promoções em restaurantes e cafés
Extra cupom de desconto Guia com 180 páginas de informação

 

Compre o New York CityPASS aqui

Compre o New York Pass aqui

Dica do Eric: Eu escolheria o New York CityPASS. É barato e fácil de usar, e especialmente interessante para pessoas que procuram explorar os famosos pontos turísticos de Nova York pela primeira vez.

CityPASS vs New York Pass - Top of the Rock

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets