Aluguel de carro em Nova York

Compre seus tickets agora
Aluguel de carro em Nova York

Alugar um carro em Nova York é um ótimo jeito para explorar o estado de Nova York. O aluguel de carro geralmente é feito no aeroporto JFK ou Newark. Eu pessoalmente recomendo alugar um carro para antes ou depois da sua estadia na cidade de Nova York, então você não tem o carro na cidade. O trânsito em Manhattan é muito ruim e uma diária de estacionamento pode facilmente custar de $50 a $70 dólares. Por isso, é mais conveniente utilizar o transporte público durante sua estadia.

Reserve aqui um carro em Nova York

Contents

Alugando um carro em Nova York

O preço do aluguel de um carro na cidade de Nova York é o mais caro em todo o continente. Um carro de passeio, de categoria econômica, sai $100 mais caro do que em qualquer outra cidade dos Estados Unidos. Você já faz uma grande economia se alugar o carro fora da cidade. Mesmo assim o aluguel ainda é 30% mais caro do que no resto do país.

Aluguel de carro no Aeroporto JFK

Se você está planejando alugar um carro em Nova York e sua chegada será no Aeroporto JFK, você pode retirar seu carro lá. Para chegar até as locadoras de carro, você precisa pegar o AirTrain do JFK até Federal Circle. Tanto a linha Howard Beach quanto a Jamaica param lá. Depois que você sair do AirTrain, você pode caminhar até sua locadora ou pegar a van/ônibus da empresa.

Reserve aqui um carro em Nova York

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.