Menu
2.2m
Carne em Nova York

Carne em Nova York

Carne em Nova York

Pedir um steak (bife) em Nova York é uma experiência legitimamente americana – e quase uma iguaria. Assim como no Brasil, há diferentes modos de preparo e você deve especificar em qual ponto gosta de sua carne ao fazer o pedido. Há também alguns cortes de carne diferentes para escolher. Continue lendo para saber onde você pode comer o melhor steak de Nova York.

Diferentes tipos de steak

Aqui estão algumas diferenças importantes:

  • Rare, medium e well-done: São os termos usados em Nova York para o ponto da carne – mal passado, ao ponto e bem passado
  • T-bone steak: É um bife com um osso em forma de T, o famoso T-Bone ou bisteca
  • Prime cut: Um corte de primeira classe, carne marmoreio. Carne com uma exclusiva maciez, sabor, cor, textura e suculência
  • New York cut: Rump steak, bife de alcatra (um corte acima da costela)
  • Sirloin: Contra filé, mas com costela
  • Tenderloin: Filé mignon, a carne mais macia

É fácil encontrar um bom steak em Nova York. Os restaurantes de redes, como Applebee’s e Friday’s (há várias filiais na cidade), oferecem um bom bife por um preço acessível. Se você está a fim de um steak e está disposto a gastar $50 a $70 por isso, então vá para Smith & Wollensky! Outra boa opção para comer um bife de ótima qualidade é o restaurante Wolfgang’s Steak na Park Avenue. Ikinari Steak, no East Village, também é ótimo. Nesse restaurante você comerá em pé, em mesas altas. Além dos steaks deliciosos (um dos melhores que já comi), o molho deles é incrível também. Outro ótimo restaurante é o Strip House, que tem algumas filiais em Manhattan então você certamente irá achar um lugar perto da sua localização.

Carne em Nova York - Wolfgang's Steakhouse

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets