City Climb no Edge em Nova York

Compre seus tickets agora
City Climb at Edge in New York

O City Climb no Edge em Nova York é para pessoas ousadas. Escale o Edge para chegar ao ponto exterior mais alto de Nova York, e incline-se sobre a borda. Veja a cidade a seus pés e admire as vistas. Prepare-se para se sentir incrível durante o City Climb em Nova York.

Compre aqui seus ingressos para o City Climb no Edge

Contents

City Climb no Edge em Nova York

Durante o City Climb, você subirá uma escada na lateral do edifício com arnês a uma altura de 365 metros. No topo do arranha-céus em Hudson Yards, você se inclinará sobre a borda e verá a cidade de Nova York e os estados vizinhos. Você pode fazer o City Climb at Edge durante o dia ou à noite.

Top do Edge

Depois de o seu arreio ser verificado por várias pessoas, o que garante segurança, você pode sair para fora. Pisarão a plataforma, um a um, e poderá olhar pela borda, diretamente para baixo. Entretanto, um dos instrutores explica-lhe o que você está vendo. Depois começa a subida para o topo. Usando uma escada na lateral do arranha-céus em Hudson Yards, caminhará até ao “The Apex”, que se encontra a 365 metros. A meio caminho das escadas, faça uma pausa para apreciar a vista. Uma vez alcançado o topo, pode inclinar-se para a frente e para trás sobre a borda, enquanto se tiram fotografias e vídeos de si. Quando eu fiz o City Climb, estive lá em cima durante cerca de 45 minutos.

City Climb at Edge in New York - segurançaCity Climb at Edge in New York - Escala

Verificação de segurança

No total, você gastará cerca de duas horas nesta atividade inesquecível. Muito disto vai para as explicações e para as muitas verificações de segurança. Ao chegar, primeiro você será submetido a um teste de bafômetro, de modo que não poderá beber para acalmar os nervos. Em seguida, você receberá um macacão para vestir e terá que tirar tudo: relógios, colares, anéis, brincos, etc. Você pode manter todos os seus pertences em um armário. Isto inclui seu telefone e câmera; nada pode ser levado lá para cima. Não se preocupe, um instrutor irá tirar fotos e filmar toda a experiência. Em seguida, você receberá este vídeo e poderá comprar as fotos.

Dica do Eric: O City Climb custa muito dinheiro, mas é uma experiência incrivelmente única. Você está no ponto mais alto de Nova York ao ar livre e pode olhar para baixo, para além da borda. Esta é uma experiência que você nunca vai esquecer. Além disso, tudo foi muito bem organizado: o pessoal foi muito exato e eu me senti muito seguro
.

City Climb at Edge in New York - ApexCity Climb at Edge in New York - Observatório

Informações Práticas

O ingresso para o City Climb inclui um ingresso para o Observatório Edge. Se você vai com um grupo, mas alguns não querem se juntar à City Climb, isto não é problema! Você pode comprar aqui bilhetes individuais para o Edge, para que sua família e/ou amigos possam vê-lo inclinado sobre a borda e possam captar este momento único.

  • Local: acesso via 4º andar do “The Shops & Restaurants at Hudson Yards”
  • Duração: aproximadamente 2 horas
  • Restrições: altura entre 1.49 e 2.04 metros. Peso máximo 140 kg.
  • Idade mínima: maiores de 13 anos

Compre aqui seus ingressos para o City Climb no Edge

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.