Diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass

Qual é a diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass? O New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass são dois passes de desconto de Nova York que te ajudam a aproveitar sua viagem ao máximo. Você pode visitar atrações ilimitadas com ambos os passes. Há algumas diferenças entre os passes, principalmente nas atrações e passeios inclusos. Você prefere um ritmo mais tranquilo de turismo? Então opte pelo New York Sightseeing Flex Pass.

Tours e atrações

Tanto o New York Sightseeing Day Pass quanto o New York Pass são válidos em mais de 100 atrações e tours. Você pode visitar o Memorial e Museu 11 de Setembro, Top of the Rock e Liberty Island com os dois passes. Com o Sightseeing Day Pass você pode fazer o passeio de balsa Hop-on Hop-off. O New York Pass te dá acesso a todos os passeios de barco da Circle Line, como o Best of NYC e o Passeio de Barco ao Pôr do Sol. A maior diferença é que o Empire State Building não está incluso no Day Pass. Contudo, ele é o único passe que dá acesso ao novo Observatório Edge e ao One World Observatory. Com o Day Pass você também pode reservar um transfer compartilhado de Manhattan para o aeroporto. Além disso, você pode almoçar de graça ou com um bom desconto em diversos restaurantes. Com o Day Pass, entretanto, as opções de passeio de bicicleta são limitadas, enquanto o New York Pass oferece várias opções de passeios e aluguel de bike.

Ônibus Hop-on Hop-off

O ingresso para o ônibus Hop-on Hop-off está incluso em ambos os passes. O Day Pass oferece um ingresso melhor, pois te permite usar os ônibus Gray Line durante toda a duração do passe. Com o New York Pass você pode pegar um ingresso de um dia para o Big Bus. Com os dois passes você pode fazer os circuitos Uptown e Downtown. Os circuitos Brooklyn e Noturno estão inclusos somente no Day Pass, os dois somente para um dia. Além disso, você receberá um crédito no valor de $40 que pode ser trocado por um upgrade para o ingresso VIP de ônibus turístico, entre outras coisas. Com esse upgrade você ganha acesso prioritário em várias paradas do ônibus.

OFERTA NEW YORK PASS: se você vai viajar antes do dia 1 de Junho, irá receber um ingresso de 2 dias para o Big Bus

Dica do Eric: se você quer usar o ônibus Hop-on Hop-off, o Day Pass é uma opção mais interessante devido ao ingresso melhor que oferece. Além do mais, o Day Pass oferece almoços gratuitos ou descontos em diversos restaurantes, incluindo Buca di Beppo e Buffalo Wild Wings. Então você tem comidas gostosas e uma boa economia com o passe!

Diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass - Ônibus Turístico Diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass - Top of the Rock

Mirantes

O Empire State Building não está incluso no Day pass, mas com o Day Pass você visitar o Observatório Edge e o One World Observatory, mirantes que não estão inclusos em nenhum outro passe de desconto.

Como os passes funcionam?

O New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass funcionam da mesma forma. Você pode comprar um Day Pass para 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 10 dias. Já com o New York Pass você opta entre 1, 2, 3, 4, 5, 7 ou 10 dias. Os passes são ativados assim que você usar pela primeira vez, e são válidos por dias corridos. Você pode visitar quantas atrações e fazer quantos tours desejar, com o limite de uma visita por passe. Você pode mostrar os passes em seu telefone. O New York Pass também oferece a opção de passe físico, que você pode retirar em Nova York ou ele pode ser entregue em sua casa, com as opções de entrega internacional (mas geralmente não recomendo essa opção).

Qual passe escolher?

Em quase todos os casos o New York Sightseeing Day Pass é a melhor opção. Com esse passe você poderá usar o ônibus Hop-on Hop-off extensivamente, visitar o One World Observatory e o Edge, e até almoçar de graça ou com bons descontos. Entretanto, se você quer visitar o Empire State Building sem ter um trabalho extra, o New York Pass é uma opção melhor para você. Com meus códigos promocionais de desconto, os dois passes saem por preços ótimos! Veja abaixo as maiores diferenças:

New York Sightseeing Day Pass             New York Pass
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 dias       1, 2, 3, 4, 5, 7 ou 10 dias
$139 – $359 até 30% de desconto!             $134 – $358 27% de desconto!
+100 atrações e tours       +100 atrações e tours
Ônibus Hop-on Hop-off todo dia       1 dia de Ônibus Hop-on Hop-off
One World Observatory & Edge       Empire State Building
Almoço & Transfer para o aeroporto       Passeios de bicicleta & Passeios Circle Line

 

Clique aqui para comprar o New York Sightseeing Day Pass

Clique aqui para comprar o New York Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass - Memorial 11 de Setembro Diferença entre o New York Sightseeing Day Pass e o New York Pass - Passeio de Barco

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets