Menu
2.1m
Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass

Qual é a diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass? O New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass são dois passes de desconto de Nova York. As maiores diferenças são os preços e as atrações inclusas. Ambos os passes funcionam da mesma forma e são fáceis de usar. Você escolhe o número de atrações que quer ver e não precisa pagar nada extra ao chegar em Nova York. Se você prefere um passe de desconto que te permite visitar um número ilimitado de atrações por um determinado período de tempo, opte pelo New York Pass.

Tours e atrações

Com o New York Sightseeing Flex Pass você pode escolher entre mais de 100 tours e atrações. Já o New York Explorer Pass dá acesso a cerca de 80 atrações/tours. Com ambos os passes você pode visitar o Top of the Rock, pedalar pelo Central Park e fazer um passeio de barco pela Estátua da Liberdade. Os passes também dão acesso a diversos museus, como como o Museu 11 de Setembro, o Guggenheim e o Museu Americano de História Natural. Uma grande diferença é o acesso ao Empire State Building, que não está incluso no Flex Pass – além disso, as opções de passeio de bicicleta são bem limitadas. Contudo, o Flex Pass dá acesso ao One World Observatory e te dá opção de reservar um transfer para o aeroporto.

Ônibus Hop-on Hop-off

Você pode usar os ônibus turísticos Hop-on Hop-off com os dois passes. Com o Flex Pass você pode pegar um ingresso do Gray Line válido por 72 horas, que te permite  fazer os circuitos Uptown e Downtown. Esse ingresso conta como uma atração no seu passe. Tanto o tour pelo Brooklyn quanto o tour noturno de ônibus turístico contam como atrações separadas. Com o Explorer Pass você pode pegar um ingresso do Big Bus válido por 1 dia, que também inclui os circuitos Uptown e Downtown. O circuito noturno está disponível como uma atração separada.

OFERTA EXPLORER PASS: Se você estiver viajando entre 1 de Março e 1 de Junho, você ganha ingresso para 2 dias de Big Bus, contando como uma atração, e incluindo os circuitos do Brooklyn e Harlem.

Dica do Eric: Você gostaria de visitar o Empire State Building e fazer um passeio de barco Circle Line? Então o Explorer Pass é a melhor opção. Você quer usar bastante o ônibus turístico Ho-on Ho-off? Então  opte pelo Flex Pass. Com ele, você terá ingressos para 72 horas, em vez de apenas um dia com o Explorer Pass.

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Empire State Building Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Vista do One World Observatory

Mirantes

O Empire State Building não está incluso no Flex Pass, mas o Flex Pass é o único passe de desconto que dá acesso ao One World Observatory. O Empire State Building está na lista de atrações do Explorer Pass, mas o One World Observatory não.

Como os passes funcionam?

O New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass têm o mesmo sistema de funcionamento. Você compra um Flex Pass de 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações ou um Explorer Pass de 3, 4, 5, 7 ou 10 atrações. Com os dois passes você tem 30 dias para visitar as atrações que deseja. Você pode decidir quais atrações visitar na hora, quando estiver em Nova York. Após a compra, você receberá um voucher (comprovante) diretamente em seu e-mail. O voucher terá uma imagem QR-code, que é o seu passe. Você pode mostrar o passe em seu telefone mesmo ou imprimir. O voucher do Sightseeing Pass também pode ser trocado por um passe físico em Nova York, ou até enviado para sua casa.

Qual passe escolher?

Se todas as atrações que você quer visitar estão inclusas no Flex Pass, recomendo comprar esse passe pois os preços são melhores. Os passes para 6, 10 ou 12 atrações têm um valor ainda melhor com o meu código de desconto. Você pretende visitar o Empire State Building e fazer um passeio de barco Circle Line? Então o Explorer Pass é uma opção melhor para você. Especialmente o Explorer Pass de 5 ou 7 atrações, que tem uma relação custo-benefício melhor. Veja abaixo as maiores diferenças:

New York Sightseeing Flex Pass                       New York Explorer Pass
2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações            3, 4, 5, 7 ou 10 atrações
$69 – $233 até 20% de desconto!                       $85 – $209
100+ atrações e tours            80+ atrações e tours
72 horas ônibus Hop-on Hop-off            1 dia ônibus Hop-on Hop-off
One World Observatory            Empire State Building
Central Park Zoo & Transfer para o aeroporto            Passeios de bike & Passeios Circle Line

 

Clique aqui para comprar o New York Sightseeing Flex Pass

Clique aqui para comprar o New York Explorer Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Central Park Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Estátua da Liberdade

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets