Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o Go New York Explorer Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass

Qual é a diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o Go New York Explorer Pass (também conhecido como New York Explorer Pass)? O New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass são dois passes de desconto de Nova York. As maiores diferenças são os preços e as atrações inclusas. Ambos os passes funcionam da mesma forma e são fáceis de usar. Você escolhe o número de atrações que quer ver e não precisa pagar nada extra ao chegar em Nova York. Se você prefere um passe de desconto que te permite visitar um número ilimitado de atrações por um determinado período de tempo, opte pelo New York Pass.

Passeios e atrações

Tanto com o New York Sightseeing Flex Pass quanto com o Go New York Explorer Pass, você pode escolher entre até 100 tours e atrações. Com ambos os passes você pode visitar todos os quatro observatórios de Nova York: o Empire State Building, Top of the Rock, One World Observatory e Edge. Com os dois passes, você também pode pedalar pelo Central Park e visitar Woodbury Common Premium Outlets. Os passes também dão acesso a diversos museus, como como o Museu 11 de Setembro, o Guggenheim e o Museu Americano de História Natural. Uma diferença é que o Flex Pass inclui entrada para o Central Park Zoo, Bronx Zoo, e o New York Aquarium. O Explorer Pass, por outro lado, inclui o ferry para a Estátua da Liberdade e tem uma melhor oferta de aluguel de bicicleta e passeios de barco.

Ônibus Hop-on Hop-off

Você pode usar os ônibus turísticos Hop-on Hop-off com os dois passes. Com o Flex Pass você pode pegar um ingresso do Gray Line válido por 72 horas, que te permite  fazer os circuitos Uptown e Downtown. Esse ingresso conta como uma atração no seu passe. Tanto o tour pelo Brooklyn quanto o tour noturno de ônibus turístico contam como atrações separadas. Com o Explorer Pass você pode pegar um ingresso do Big Bus válido por 1 dia, que também inclui os circuitos Uptown e Downtown. O circuito noturno está disponível como uma atração separada.

Devido à COVID-19, o ingresso para o Ônibus Turístico é atualmente apenas por um dia com o Flex Pass.
Dica do Eric: O New York Sightseeing Flex Pass oferece todos os tipos de atrações diferentes, como o Zoológico do Bronx e o Zoológico do Central Park. Você gostaria de visitar a Estátua da Liberdade e fazer um cruzeiro noturno? Então escolha o Explorer Pass.

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Empire State Building Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Vista do One World Observatory

Observatórios

Os dois passes incluem entrada para todos os quatro observatórios de Nova York: o Empire State Building, Top of the Rock, One World Observatory e Edge. Então, mesmo que você ainda não tenha decidido qual das plataformas de observação gostaria de visitar, você pode escolher ambos os passes, já que, com os dois, é possível decidir em Nova York onde gostaria de ir.

Como os passes funcionam?

O New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass têm o mesmo sistema de funcionamento. Você compra um Flex Pass de 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações, ou um Explorer Pass de 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 atrações. Após a compra, você tem pelo menos 12 meses para ativar o Flex Pass ou o Explorer Pass. Você ativa o passe indo para sua primeira atração e mostrando o código QR, que você recebe por e-mail após a compra. Após a ativação, seu passe será válido por 60 dias, o que dá bastante tempo para visitar a quantidade de atrações que você escolheu. Você não precisa decidir quais atrações deseja visitar antes de ir para Nova York, você pode fazer isso enquanto estiver lá. Para alguns passeios e atrações é possível fazer uma reserva com antecedência, o que não ativa o passe.

Qual passe devo escolher?

Se todas as atrações que você quer visitar estão inclusas no Flex Pass, recomendo comprar esse passe pois os preços são melhores. Os passes para 6, 7, 10 ou 12 atrações têm um valor ainda melhor com o meu código de desconto. Você quer ir à Estátua da Liberdade ou fazer um cruzeiro noturno? Então o Explorer Pass é uma opção melhor para você. Especialmente o Explorer Pass de 5, 6 ou 7 atrações, que tem uma relação custo-benefício melhor. Veja abaixo as maiores diferenças:

New York Sightseeing Flex Pass New York Explorer Pass
2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 atrações
$74 - $264 + desconto extra com meu código! $73 - $218
100+ atrações e tours 90+ atrações e tours
Estátua da Liberdade não inclusa Estátua da Liberdade inclusa
Central Park Zoo & Bronx Zoo THE RIDE e Cruzeiro noturno

Clique aqui para comprar o New York Sightseeing Flex Pass

Clique aqui para comprar o New York Explorer Pass

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Central Park Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o New York Explorer Pass - Estátua da Liberdade

Qual passe é melhor: o New York Sightseeing Flex Pass ou o New York Explorer Pass?

Ambos são passes de desconto, e eles tornam mais barato visitar as principais atrações de Nova York. Eles dão acesso a diferentes atrações, então qual é o melhor depende do que você gostaria de fazer. Leia tudo sobre as diferenças aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.