Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o Sightseeing Day Pass

Compre seus tickets agora
Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o Sightseeing Day Pass
até 40% de desconto

Qual a diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o Sightseeing Day Pass? Os dois são bons passes de desconto para Nova York, mas são usados de maneiras diferentes. O Sightseeing Flex Pass é válido para um número específico de atrações, enquanto o Sightseeing Day Pass é válido para um número limitado de dias. O Flex Pass te permite escolher quais atrações quer visitar em cada dia. Já o Day Pass dá direito a visitar um número ilimitado de atrações dentro da quantidade de dias escolhida. É sempre melhor optar por um passe de desconto em vez de comprar ingressos separados para tudo: o preço é melhor, é mais fácil e rápido. Um desses passes é tudo o que você precisa. Não terá que pagar nada a mais enquanto estiver em Nova York!

Compre seu Sightseeing Flex Pass ou Sightseeing Day Pass aqui

Os preços sobem em 1º de julho! Use o meu código ERICOFFER para até 40% de desconto – compre seu Sightseeing Flex Pass ou Sightseeing Day Pass aqui

Contents

Qual passe devo escolher?

Se você estiver em Nova York por poucos dias e quiser visitar poucas atrações por dia, o Sightseeing Flex Pass provavelmente será a melhor escolha para você. Você pode comprar um passe para 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações. Este passe é válido por 60 dias após ser usado pela primeira vez. Na maioria dos casos, você não precisa (e normalmente nem pode) fazer reservas para as atrações; quando estiver em Nova York, você pode decidir lá mesmo o que irá visitar. Isso te dá maior flexibilidade!

Se você está planejando ver e fazer o máximo possível, então o Day Pass é a melhor opção. Você pode comprar o passe para 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 dias seguidos. Você pode visitar quantas atrações quiser nesses dias e pode escolher de uma lista de mais de 100 atrações e passeios. O Flex Pass e o Day Pass são oferecidos pela mesma empresa, o que significa que você pode visitar quase as mesmas atrações e fazer os mesmos passeios com ambos os passes. As diferenças mais significativas são mostradas na tabela abaixo.

Como os passes Sightseeing funcionam?

Você pode comprar o Flex Pass e o Day Pass clicando neste link. Quer comprar o Day Pass? Então já está no lugar certo. Apenas selecione a quantidade de dias e de passes que você quer e faça o pagamento. Quer comprar o Flex Pass? Então escolha a quantidade de atrações e passes que quer comprar e realize o pagamento. Não se esqueça de usar meu código mencionado abaixo, que lhe dará um desconto de até 30% em vários passes!

Após fazer a compra, você receberá um e-mail contendo um voucher com um código QR-code. Este é o seu passe. Você pode imprimi-lo ou mostrá-lo no seu telefone como um passe digital. Você vai mostrar seu passe na entrada das atrações que visitar e poderá entrar diretamente. Para algumas atrações e passeios você precisa reservar com antecedência. Você pode encontrar mais informações sobre isso no site do Sightseeing Pass. Com ambos os passes, você pode visitar uma atração uma vez.

O que eu posso fazer usando os passes Sightseeing?

O Flex Pass e o Day Pass oferecem uma seleção de mais de cem atrações e passeios, e até opções de almoço! Ambos os passes te dão acesso às atrações famosas. Eles são ótimas opções para quem visita Nova York pela primeira ou segunda vez.

Observatórios

Tanto o Sightseeing Day Pass quanto o Flex Pass dão acesso a vários observatórios – atrações obrigatórias em Nova York! Você pode visitar o meu favorito – Top of the Rock – assim como o Empire State Building, One World Observatory e Edge usando um Sightseeing Pass.

Diferença entre New York Sightseeing Flex Pass e Sightseeing Day Pass - One World Observatory Diferença entre New York Sightseeing Flex Pass e Sightseeing Day Pass - Ônibus Hop-on Hop-off

Ônibus Turístico

Com o ônibus turístico Hop-on Hop-off você pode se familiarizar com a cidade durante os primeiros dias de sua estadia. Com ambos os passes você poder fazer as rotas Uptown e Downtown do Big Bus por um dia. Você pode embarcar direto no ônibus mostrando seu passe na primeira parada do circuito.

Museu 11 de Setembro

Como o Museum 11 de Setembro não está incluido em este passe, você pode comprar um ingresso com reservação separado. Isto permitirá que você visite o museu no horário de sua preferência, garantindo a entrada e evitando que sua agenda fique muito cheia por causa de longas filas na atração mais movimentada de Nova York. Compre aqui seu ingresso para o Museu 11 de Setembro.

Voo de helicóptero

Os Sightseeing Day e Flex Passes oferecem a opção de adicionar um voo de helicóptero à sua compra. Esse complemento custa $229 + taxas de heliporto, o que o torna um bom negócio em vez de comprar o voo de helicóptero separadamente.

Almoço

Os passes Sightseeing ainda oferecem descontos em uma variedade de redes de restaurantes. Você tem um Day Pass ou tem uma atração sobrando no seu Flex Pass? Então você pode aproveitar descontos em almoço ou jantar, ou até comer de graça!

Dica do Eric: “Eu recomendo os passes Sightseeing para todos que estão indo para Nova York. Eles oferecem um bom custo-benefício e são fáceis de usar. Além disso, com meu código de desconto abaixo, você terá mais desconto em vários passes!”
New York Sightseeing Flex Pass   New York Sightseeing Day Pass
2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 dias
$80 - $313 com meu código de desconto! $146 - $379 com meu código de desconto!
Mais de 100 atrações e passeios Mais de 100 atrações e passeios
Estátua da Liberdade inclusa

Use meu código ERICOFFER para obter um desconto extra em passes selecionados – Compre seu Sightseeing Flex Pass ou Sightseeing Day Pass aqui

Diferença entre o New York Sightseeing Flex Pass e o Sightseeing Day Pass - Museu

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.