Hoje: até 30% de desconto extra no New York Pass + 1 dia extra de ônibus turístico!
Clique e compre o seu New York Pass hoje aqui!

Menu
2.1m
Hell’s Kitchen (Clinton) em Nova York

Hell’s Kitchen (Clinton) em Nova York

Hell's Kitchen em Nova York

Hell’s Kitchen em Nova York costumava ser uma área ruim, mas hoje em dia chama a atenção pela abundância de barzinhos e restaurantes. Nenhum nova-iorquino sabe a verdadeira história por trás do nome do bairro, porém há várias teorias interessantes a respeito. O bairro também é conhecido pelos nomes “Clinton” e “Midtown West”. O último, na verdade, descreve a localização exata da área: Midtown Manhattan, entre o Hudson River, 59th Street, 8th Avenue e 34th Street. A localização do bairro faz com que seja um ótimo lugar para se hospedar durante suas férias em Nova York, com o Central Park e os teatros da Broadway a uma pequena distância. Se você usar Hell’s Kitchen somente como um lugar de hospedagem não estará fazendo jus ao bairro. Esse lugar é um enorme caldeirão cultural: um bairro onde idosos, famílias, yuppies, criativos, gays e héteros convivem alegremente.

Hell's Kitchen em Nova York - Direções Hell's Kitchen em Nova York - 9th Avenue

Os sons de Hell’s Kitchen

Esta parte da cidade está se desenvolvendo rapidamente e ainda não foi descoberta pelas massas, então ainda há muito a ser explorado. Hell’s Kitchen costumava ser um bairro pobre, difícil e perigoso, habitado por irlandeses-americanos. Hoje em dia, os preços dos imóveis estão entre os mais altos de Manhattan e o bairro está cheio de boas energias. Você já sente as boas vibrações apenas ouvindo os sons do bairro: os estábulos dos cavalos (dos passeios de carruagem) estão localizados aqui, trazendo ao bairro o som das ferraduras dos cascos dos cavalos (click clock click clock); você pode até mesmo ouvir os sons de buzinas dos navios e cruzeiros que atracam em um porto próximo.

Hell's Kitchen em Nova York - Clinton Community Garden Hell's Kitchen em Nova York - 9th Avenue e 52nd Street

Um bairro delicioso

Apesar do alto custo de moradia (ou talvez para compensar isso), há vários restaurantes e bares com preços acessíveis. Especialmente na 9th Avenue, que é um lugar ótimo para jantar e tomar alguns drinks. As culinárias (e preços) são tão variadas quanto as pessoas que moram nessa área: de irlandesa a afegã, de caros bifes Wagyu a fatias de pizza de $1 (perto do Port Authority Bus Terminal!), e de Memphis à Marselha. Para provar o sabor de Memphis, você pode ir ao restaurante Southern Hospitality, do Justin Timberlake, uma churrascaria americana. Eles servem “comida de macho” como spareribs, hot wings e nachos. No restaurante Marseille você pode provar os sabores de Marselha em pratos como Bouillabaisse e massas frescas. O hambúrguer 5 Napkin Burger deles tornou-se um sucesso tão grande que ganhou seu próprio restaurante. A primeira filial você encontra na 9th Avenue, na esquina da 46th Street. Você também pode ir para John’s Pizza, uma das melhores pizzarias da cidade (fica na 44th Street, entre a 8th Avenue e 9th Avenue). Se você prefere conhecer a área numa excursão guiada e quer provar algumas iguarias locais, opte pela Excursão Gastronômica em Hell’s Kitchen.

Hell’s Kitchen em Nova York - John's Pizza Hell's Kitchen em NYC - Five Napkin Burger

Intrepid Sea, Air & Space Museum

O Intrepid Sea, Air & Space Museum fica na West 46th Street. Este lugar é a casa do ônibus espacial Enterprise e do lendário porta-aviões Intrepid. Você tem uma oportunidade única para ver tudo isso de perto. Após uma caminhada pelo museu espacial, você pode facilmente andar até o pier ao lado sul do museu. A partir daqui, você pode embarcar num barco da Circle Line ou Barco Turístico. Se você gosta de manter os pés em terra firme, você pode também alugar bicicletas!

Vida noturna badalada

Hell’s Kitchen é também conhecido como ‘gayborhood’ (bairro gay), com sua vida noturna exuberante e elevado número de pessoas homossexuais. Você vai encontrar a maioria dos bares gays de Nova York aqui, além do primeiro ‘straight-friendly’ hotel do mundo. Um hotel gay, por assim dizer, embora “os heterossexuais sejam bem-vindos”: The OUT NYC. Poderia ter algo a ver com a abundância de atores que vivem aqui tão perto da Broadway, mas de uma coisa temos a certeza: é a próspera cena gay que torna esta uma parte única e vibrante da cidade. Detalhe, Hell’s Kitchen tem seu próprio Theatre Row (distrito de teatros) na 42nd Street, com seis teatros históricos.

Hell's Kitchen em Nova York - a noite

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets