Menu
2.1m
Higiene nos restaurantes de Nova York

Higiene nos restaurantes de Nova York

NYC Health

A higiene nos restaurantes de Nova York costuma ser indicada por letras nas janelas nos restaurantes. Elas podem ser muito úteis quando você está procurando um lugar para comer! Estes A’s, B’s e C’s te contam tudo sobre as condições sanitárias de um restaurante. Por muitos anos, era extremamente difícil obter informações sobre essas condições. Escolher um restaurante é naturalmente uma questão de gosto, mas meu palpite é que você vai ficar mais à vontade sabendo que os funcionários atribuem grande valor à higiene.

Sistema de Letras dos Restaurantes em Nova York

O Departamento de Saúde e Higiene Mental de Nova York realiza inspeções sanitárias não anunciadas aos restaurantes. Cada restaurante recebe uma pontuação com base no número de violações: quanto menor a pontuação, melhor o restaurante. Na verdade, os pontos representam uma violação do regulamento. Restaurantes com uma pontuação entre 0 e 13 ganham um A, restaurantes que marcam entre 14 e 27 recebem um B e restaurantes com uma pontuação de 28 ou mais receberão um C. Não se preocupe tanto se você não ver uma letra na janela. Possivelmente, o restaurante que você está prestes a visitar ainda não foi inspecionado.

Aqui você encontra a classificação de todos os restaurantes em Nova York

Restaurante Nota A em Nova York Restaurante Nota B em Nova York

O que inspetores fiscalizam?

Abaixo você encontrará alguns exemplos de coisas que são conferidas:

  • manejo de alimentos
  • temperatura dos alimentos
  • higiene pessoal dos funcionários
  • manutenção de aparelhos de cozinha
  • controle de pragas

Violações do Regulamento

O número de pontos que um restaurante ganha por violar uma regulação depende dos riscos de saúde que podem causar aos clientes. Abaixo você encontra vários exemplos de violações cometidas por donos de restaurantes:

  1. Um perigo para a saúde pública. Por exemplo: não manter os alimentos na temperatura certa. Esta violação custa o restaurante pelo menos sete pontos. Se o problema não pode ser resolvido antes do final da inspeção, o restaurante pode ser forçado a fechar até que o problema seja resolvido.
  2. Uma violação crítica. Por exemplo: servir alface que não tenha sido lavada perfeitamente. Por um erro como este, um restaurante receberá um mínimo de cinco pontos.
  3. Uma violação geral. Por exemplo: aparelhos de cozinha não terem sido devidamente limpos resultará em 2-5 pontos.
Dica do Eric: pode ser muito útil verificar a letra dada ao restaurante que você está prestes a visitar. Você terá mais certeza sobre o que esperar e estará menos propenso a ter uma intoxicação alimentar. Se possível, eu recomendo visitar apenas os restaurantes com a letra A. Tenha cuidado ao ir num restaurante com a letra B, e eu sugiro que você nem entre em um restaurante com um C na janela.

Restaurante Nota C em Nova York Restaurante Nota Pendente em Nova York

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets