Ingressos para o Museu da Cidade de Nova York

Compre seus tickets agora
Museu da Cidade de Nova York

Ingressos para o Museu da Cidade de Nova York podem ser comprados online. O Museu da Cidade de Nova York (MCNY) é um museu de arte e história sobre Nova York em Manhattan. Tanto a história de Nova York e os atuais desenvolvimentos da cidade são destacados no museu, por meio de exposições permanentes e temporárias. O museu está localizado na chamada Museum Mile em Upper East Side, na mesma avenida onde estão outros grandes museus de Nova York.

Compre seus ingressos para o Museu da Cidade de Nova York aqui

Exposições no Museu da Cidade de Nova York

O Museu da Cidade de Nova York possui três andares cheios de informações sobre Nova York. O piso térreo é dedicado às origens da cidade e seus primeiros anos. Você vai aprender mais sobre como Henry Hudson descobriu a ilha de Manhattan, assim como os pontos negativos da história, como a escravidão. Os tempos modernos são o foco dos demais andares. Lá você irá encontrar exposições sobre ativismo em Nova York (desde protestos contra a guerra do Vietnã até o movimento Black Lives Matter). Temas atuais também não ficam de fora, claro. Eventos como o 11 de setembro, o BLM e a pandemia da COVID também são abordados. Há ainda atenção para os times esportivos de Nova York. Termine sua visita com um filme de 28 minutos de duração sobre Nova York, no qual são mostrados novamente os destaques do museu. O museu não é muito grande, então você provavelmente vai ter visto tudo em uma ou duas horas.

Museu da Cidade de Nova York - Exposição Museu da Cidade de Nova York - Interior

O prédio

Se o museu te parece familiar, deve ser porque você reconhece ele da série Gossip Girl. A entrada do prédio foi usada na série como a entrada da Constance Billard School para meninas e a St. Jude School para meninos. Também é um belo espaço na parte de dentro, com uma escadaria circular impressionante que ir aos pisos de cima. Não deixe de passar na interessante loja do museu, com livros, revistas e outros itens sobre Nova York. O Museu da Cidade de Nova York tem uma ótima localização, em frente ao Central Park e perto de outros dos melhores museus de Nova York.

Dica do Eric: Este museu, diferente da maioria dos demais museus de Nova York, não costuma ser muito visitado por turistas. Não é muito conhecido, até mesmo por muitos nova-iorquinos, então geralmente está tranquilo. Especialmente se você visitar pela manhã. Quando tiver programado visitar Guggenheim ou o Met e tiver algum tempo sobrando, é legal combinar essa programação com uma visita ao Museu da Cidade de Nova York. É um museu para verdadeiros fãs de Nova York, que querem saber mais sobre a cidade e seus habitantes ao longo dos séculos.

Museu da Cidade de Nova York - Esportes Museu da Cidade de Nova York - Prédio

Informações Práticas

Carrinhos são permitidos no museu. Não há lugar para guardar bolsas e mochilas. Fotografia é permitida para uso pessoal, mas fotos com flash e uso de tripé ou pau de selfie são proibidos.

  • Localização: 1220 Fifth Avenue, na 103rd Street. Fica na parte de cima da Museum Mile.

Compre seus ingressos para o Museu da Cidade de Nova York aqui

A entrada no Museu da Cidade de Nova York também está incluída em vários passes de desconto de Nova York, como o New York Pass e o Sightseeing Flex Pass.

Quanto custam os ingressos para o Museu da Cidade de Nova York tickets?

Ingressos para o Museu da Cidade de Nova York (MCNY) custam a partir de R$107.

O que é o Museu da Cidade de Nova York?

O Museu da Cidade de Nova York (MCNY) é um museu sobre arte e história de Nova York em Manhattan. Leia tudo sobre ele aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.