Ingressos para Playoffs de NBA 2024

Ingressos para Playoffs de New York Knicks e Brooklyn Nets

Os ingressos para as finais da NBA dos times New York Knicks e Brooklyn Nets podem ser comprados on-line. As finais da NBA são jogos de basquete em que os 16 melhores times da temporada lutam para se tornar campeões da NBA. Os playoffs começam em abril e duram até junho. A seguir, explicarei como adquirir ingressos para os playoffs do Knicks e do Nets e o que significam os playoffs da NBA.

Os ingressos para os playoffs ainda não estão disponíveis
Quer ser avisado quando as vendas começarem? Envie um e-mail para [email protected] e eu te mandarei uma mensagem no dia que os ingressos estiverem à venda.

Compre aqui seus ingressos para New York Knicks e Brooklyn Nets Playoffs

Contents

Ingressos para Playoffs de New York Knicks e Brooklyn Nets

Quando um dos times de Nova York chega aos playoffs da NBA, é possível comprar ingressos para o New York Knicks ou para o Brooklyn Nets para essas partidas especiais. Como esses ingressos são muito procurados, eles são mais caros do que os ingressos para a temporada regular, portanto, tenha isso em mente ao planejar sua viagem a Nova York.

Nota: Verifique a data e o horário do jogo ao comprar ingressos para os playoffs dos Brooklyn Nets ou New York Knicks. Se você vir TBA ou TBD, significa que a data e/ou o horário ainda não foram confirmados. Nesse caso, ainda não se sabe se a partida será disputada e quando.

Se a data ou o horário da partida mudar e, como resultado, você não puder comparecer, não será possível receber o dinheiro de volta. No entanto, se uma partida for cancelada porque uma das equipes perdeu e o jogo não será mais disputado, por exemplo, você receberá o reembolso.

2024 Playoffs da NBA - status atual

  • New York Knicks: A temporada acabou
  • Brooklyn Nets: A temporada acabou

Playoffs de NBA

O New York Knicks e o Brooklyn Nets jogam na temporada regular de basquete, de outubro a abril. Ambas as equipes jogam na Conferência Leste (Leste da América do Norte). No final da temporada, oito equipes da Conferência Leste e oito equipes da Conferência Oeste (Oeste da América do Norte) se enfrentam nos playoffs para disputar o campeonato.

Play-in

As seis melhores equipes de ambas as conferências avançam diretamente para os playoffs. As equipes classificadas entre a 7ª e a 10ª posição em ambas as Conferências disputarão as últimas vagas durante um torneio de play-in na pós-temporada e também poderão avançar para as finais. Como resultado, 16 equipes jogarão entre si nos playoffs da NBA.

Série melhor de sete

O vencedor dos playoffs da NBA será determinado por uma série melhor de sete.

Em resumo: a primeira equipe a vencer 4 jogos avança para a próxima rodada. A equipe perdedora está fora das finais da NBA. Serão disputados no máximo 7 jogos por rodada.

Há pelo menos quatro jogos, o que significa que cada equipe joga no mínimo dois jogos em casa. A equipe que vencer quatro jogos passa para a próxima rodada.

Quando uma equipe tiver vencido apenas um, dois ou três jogos, mais jogos serão disputados – até um máximo de sete; daí o termo “melhor de sete”. Uma quinta, sexta ou até sétima partida é disputada até que uma equipe vença quatro jogos.

As finais da NBA são disputadas entre as duas equipes restantes e ocorrem no final de maio e início de junho para determinar o vencedor da liga. O formato melhor de sete também é usado para as finais. O vencedor levará para casa o Troféu do Campeonato Larry O’Brien!

Programação dos playoffs dos Nets e dos Knicks em Nova York


Playoffs de New York Knicks e Brooklyn Nets - Ingressos para Playoffs de NBA

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.