Você pode comprar ingressos para o musical The Book of Mormon na Broadway pela internet – é fácil e seguro. Recomendo adquirir seus ingressos antes de viajar para Nova York; assim, você economiza tempo e dinheiro. O musical The Book of Mormon, apresentado no Eugene O’Neill Theatre, é um dos mais populares da Broadway.
The Book of Mormon conta a história de dois jovens missionários mórmons: o gordinho Élder Arnold Cunningham e o atraente Élder Kevin Price. Eles são enviados a Uganda para converter os habitantes locais ao mormonismo. Mas logo descobrem que as coisas não são exatamente como esperavam: os moradores são, na verdade, bastante blasfemos, e o líder distrital é um homossexual enrustido. Em suma, Uganda é bem diferente da ensolarada Flórida, para onde os missionários tinham a esperança de ser enviados.
South Park e O Rei Leão?
O musical é engraçado, cheio de palavrões, e as músicas são bastante cativantes. The Book of Mormon foi criado pela dupla por trás de South Park, Trey Parker e Matt Stone, juntamente com Robert Lopez, criador de Avenue Q. Em 2011, o espetáculo foi indicado a 14 prêmios Tony e ganhou nove deles, incluindo o de Melhor Musical.
Por isso mesmo, o espetáculo não é para os mais sensíveis: nenhum assunto é proibido – AIDS, genocídio, mutilação genital, pobreza, religião e até mesmo O Rei Leão são abordados de alguma forma. The Book of Mormon mostra que é possível rir de quase tudo. Mas você esperava outra coisa dos criadores de South Park?
Como comprar ingressos para The Book of Mormon na Broadway?
Para comprar ingressos para The Book of Mormon, clique no link abaixo. Eu recomendo comprar os ingressos pela internet antes da sua viagem a Nova York. Por quê? Você economiza tempo e dinheiro e ainda evita o estresse de tentar comprar ingressos quando já estiver na cidade. A maioria dos musicais da Broadway tem grande procura e costuma esgotar.
Comprar ingressos é muito simples:
Clique no link e selecione a data desejada
Preencha os seus dados e realize o pagamento
Verifique o e-mail de confirmação na sua caixa de entrada
Sou um verdadeiro fã de Nova York, com mais de 20 anos de experiência visitando e morando em Nova York. Aqui no meu site, compartilho todas as minhas dicas e informações valiosas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua viagem. Eu mesmo testo e re-testo regularmente tudo em meu site para garantir que o que escrevo seja útil, honesto e sempre atualizado.
Se tiver dúvidas, não tiver certeza de algo ou quiser que eu verifique seu itinerário, envie um e-mail para [email protected]. Você também pode me seguir no Facebook ou no Instagram para receber atualizações diárias de Nova York.
Dica do Eric: “Se você gosta do humor de South Park, com certeza vai adorar este musical. Se não gosta, é melhor escolher outro espetáculo! Sério mesmo. The Book of Mormon é um dos musicais mais engraçados que existem – você provavelmente vai rir do começo ao fim. Há muitas referências à cultura pop americana atual, então é fácil de entender. Este é o espetáculo ideal para uma noite bem divertida!”
Informações sobre o espetáculo
Idade mínima: recomendado para maiores de 17 anos. Não é permitida a entrada de crianças com menos de 4 anos de idade no teatro.
Duração: aproximadamente 2 horas e 30 minutos.
Endereço: Eugene O’Neill Theatre, 230 West 49th Street