International Center of Photography em Nova York

Compre seus tickets agora
The International Center of Photography em Nova York

O International Center of Photography em Nova York (Centro Internacional de Fotografia), também conhecido como ICP, consiste de um museu, uma escola e um centro de pesquisa que giram em torno da mesma coisa: fotografia. O centro está localizado em Nolita, em Lower Manhattan. Ele foi fundado em 1974 por Cornell Capa, irmão do famoso fotógrafo Robert Capa. Hoje em dia, é a principal instituição do mundo dedicada à prática e compreensão da fotografia e da imagem reproduzida em todas as formas.

O ICP está fechado atualmente. Irá abrir em uma nova localização em Janeiro de 2020.

Compre ingressos para o International Center of Photography em Nova York aqui

Fatos e Estatísticas

Com 500 exposições individuais e coletivas desde a sua abertura, o ICP já conseguiu mostrar o trabalho de mais de 3.000 fotógrafos e outros artistas. Embora esses números possam ser associados com um grande museu, o ICP não é. Comparado a outros museus em Nova York, o tamanho é bastante modesto. Ou, como diriam alguns: pequeno. No entanto, a sua coleção permanente contém mais de 100.000 fotografias, e tendem a apresentar apenas 1 ou 2 pequenas exposições ao mesmo tempo.

A Coleção

Ao abrir o museu, o propósito de Cornell Capa era manter o legado da “Fotografia Participante” viva, em homenagem a seu irmão Robert e seus colegas, que morreram em nos anos 50. Os trabalhos de Werner Bischof, Chim (David Seymour) e Dan Weiner tem um papel importante na coleção permanente do museu – ao lado de obras de W. Eugene Smith, Henri Cartier-Bresson, James VanDerZee e Lisette Modelo, para citar alguns. Embora o ICP seja conhecido por sua coleção de fotografias documentais americanas e europeias do século 20, o museu também tem como objetivo explorar a cultura visual como um todo através de exposições instigantes. Isso frequentemente gera uma surpreendente justaposição com os formatos tradicionais de fotografias expostas e instalações de vídeo, ou arte inspirada em mídias sociais.

The International Center of Photography em Nova York - Exposição The International Center of Photography em Nova York - Exposição Secreta

Explorando o Museu

Dependendo da exposição atual, você geralmente precisará de 45 minutos a uma hora para explorar o museu. Você pode facilmente combinar sua visita ao ICP com uma visita ao New Museum, que fica próximo. Ou você pode fazer uma pausa no café do museu, Maman, que serve uma variedade de quiches, saladas e sanduíches, enquanto você utiliza o Wi-Fi gratuito. A livraria gerenciada por artistas é pequena, mas tem livros que complementam as exibições do museu. O ingresso para o International Center of Photography está incluso no New York Pass.

Informações Práticas

  • Horários:
    • Fechado às segundas-feiras
    • Terça e quarta-feira: 10:00 – 18:00
    • Quinta-feira: 10:00 – 21:00
    • Sexta a domingo: 10:00 – 18:00
  • Local: 250 Bowery

Compre ingressos para o International Center of Photography em Nova York aqui

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets