Menu
2.1m
Lincoln Center for the Performing Arts

Lincoln Center for the Performing Arts

Lincoln Center Exterior

Lincoln Center for the Performing Arts é um complexo de três edifícios principais e uma seleção de instalações para apresentações internas e externas. É o maior centro de artes cênicas do mundo. Criado como parte do projeto de renovação urbana de Lincoln Square, difundido por Robert Moses nos anos 50 e 60, os três principais edifícios foram inaugurados em 1962 (David Geffen Hall, conhecido anteriormente como Avery Fisher Hall), 1964 (Metropolitan Opera House) e 1966 (David H. Koch Theater, anteriormente conhecido como o teatro do estado de Nova York). The Metropolitan Opera House, David Geffen Hall e David H. Koch Theater são bem conhecidos em todo o mundo por seus concertos, óperas e ballets, respectivamente. A famosa Juilliard School também está localizada no Lincoln Center. O centro em si é grande – ostentando 16 acres – e é o lugar ideal para sair e ter uma noite perfeita, desfrutando de uma das muitas performances que o centro oferece. Lincoln Center é conhecido por ter os mais altos padrões de excelência em sinfonia, teatro, dança, ópera e educação musical. Os ingressos, no entanto, são muito difíceis de encontrar. No início da temporada os ingressos esgotam rapidamente, já que tanto o ballet quanto a ópera são populares e renomados.

Leia informações e compre ingressos da Metropolitan Opera aqui

Leia informações e compre ingressos do New York City Ballet aqui

Como chegar ao Lincoln Center

Lincoln Center está localizado no Upper West Side, entre a West 62nd com 65th Street, e Columbus Avenue com Amsterdam Avenue. Você pode pegar o metrô 1 até a estação 66th Street/Lincoln Center Station, que é a parada mais próxima. Você também pode pegar o metrô A, C ou D até Columbus Circle e caminhar na direção norte, não tem como se perder!

Posso fazer uma excursão pelo Lincoln Center?

Sim, você pode fazer uma excursão pelo Lincoln Center. Com o New York Pass você pode fazer uma visita guiada pelos bastidores e ver todos os palcos de lugares de prestígio, como o Metropolitan Opera House, David Geffen Hall e David H. Koch Theater. Seu guia irá informá-lo sobre a história dos prédios e talvez você até veja um ensaio acontecendo!

Onde comer?

Há alguns bons lugares perto de Lincoln Center, seja para comer um lanche rápido ou um jantar num restaurante elegante com estrela Michelin. Abaixo está uma seleção de restaurantes preferidos a uma curta distância do Lincoln Center.

Um lanche rápido

Algumas pessoas não gostam de comer uma refeição pesada antes de assistir a uma performance. Existem algumas opções para um lanche rápido perto de Lincoln Center. Você pode começar sua noite cultural apreciando um copo de um bom vinho e alguns petiscos nos bares em cobertura do Mandarin Oriental ou do Empire Hotel. Alternativamente, você pode ter uma experiência verdadeiramente nova-iorquina desfrutando de uma refeição num diner. Eu recomendo o Olympic Flame Diner, na West 60th Street. Na 10th Avenue você encontrará Boston Market, onde pode apreciar um frango incrível, a verdadeira comfort food. Por que não experimentar algo doido, como batata-doce com marshmallows? Em ambos os lugares que você pode entrar e sair em cerca de meia hora. Não esqueça de levar em conta o tempo para caminhar até o Lincoln Center e estar em seus lugares antes da performance começar.

Ótima comida

Se você tem um pouco mais de tempo e quer desfrutar de uma boa refeição, você pode experimentar o Blue Ribbon Sushi Bar&Grill. Não é barato, mas o sushi é delicioso e está aberto todos os dias. O restaurante fica ao lado de Columbus Circle, a entrada é pelo Columbus Hotel. Se isso é um pouco elegante demais para você, dê uma conferida no Limón Jungle, restaurante mexicano com comida autêntica e fresca. Existem duas filiais do Limón Jungle na 9th Avenue, o mais próximo ao Lincoln Center é o menor, mas não é motivo para deixar de jantar lá!

Uma noite especial

Se você realmente quer proporcionar uma noite especial para o seu companheiro (a), incluindo um jantar incrível, há dois lugares que garantem deixar seu parceiro (a) impressionado (a). Robert NYC é um restaurante no topo de um museu, com uma vista maravilhosa para o Central Park. É chique e elegante. Fica, na verdade, dentro do Museum of Arts and Design no endereço 2 Columbus Circle. Você pode escolher dar uma olhada no museu antes, mas se você só quer ir direto para o restaurante então não é necessário pagar entrada. Se você quer comer uma boa carne, mas seu parceiro (a) prefere outra coisa, vá ao restaurante Porter House. Localizado no Columbus Circle, no quarto andar do Time Warner Center, eles servem carnes com cortes americanos e também massas e frutos do mar. O restaurante fica aberto a partir das 17:00, o que faz dele um bom lugar para uma refeição antes de assistir um espetáculo no Lincoln Center.

Lincoln Center em Nova York - Lincoln Center à noite

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets