Madison Square Garden em Nova York

Compre seus tickets agora
Madison Square Garden em Nova York

Madison Square Garden (MSG ou o The Garden, como também é chamado) é o maior e mais conhecido complexo de eventos e shows em Nova York. Ele acomoda até vinte mil pessoas. Todos os anos, sedia muitos shows e eventos esportivos. É a sede do time de basquete New York Knicks e da equipe de hóquei no gelo New York Rangers. Aqui você também encontra um cinema, um teatro, um restaurante e um centro de conferências. MSG é tão famoso que tem seu próprio canal de televisão.

Destaques do Madison Square Garden

O Madison Square Garden sedia shows de algumas das maiores estrelas. Alguém que se apresenta aqui segue os de Frank Sinatra, Elvis Presley, Michael Jackson, Madonna e da nossa Ivete Sangalo. Mas este local não é histórico apenas por sua história com a música pop. Este também foi o lugar onde os republicanos, liderados por George W. Bush, realizaram sua Convenção em 2004.

Uma breve história

O Madison Square Garden que conhecemos hoje, não é o estádio original. O primeiro foi construído em 1879, no Madison Square. Serviu principalmente como um circo. Em 1890, este edifício foi demolido, para dar lugar a um novo edifício no mesmo lugar. Em 1925, o MSG mudou-se para a interseção da 50th Street e 8th Avenue. O complexo que conhecemos hoje, remonta a 1969 e está localizado acima da Pennsylvania Station.

Madison Square Garden em Nova York - Exterior Madison Square Garden em Nova York - Outdoor

Faça um tour pelo Madison Square Garden

Você gostaria de dar uma olhada por trás dos bastidores de um complexo de eventos enorme ou tem curiosidade de conhecer o Madison Square Garden em si? Faça o Madison Square Garden Tour. Você fará um passeio com um guia, terá uma experiência de realidade virtual impressionante pelo caminho e até poderá entrar nos vestiários dos famosos times como os Knicks e os Rangers, que chamam esse lugar de casa! E durante a excursão, você vai aprender um pouco sobre a história e momentos épicos que aconteceram nos últimos 130 anos.

Compre ingressos para o tour Madison Square Garden All Access aqui

Madison Square Garden em Nova York - All Access Tour Knicks Madison Square Garden em Nova York - All Access Tour Rangers

Como chegar ao Madison Square Garden?

É fácil chegar ao Madison Square Garden, pois ele está situado no centro de Manhattan. O edifício redondo fica no topo da Pennsylvania Station, na 7th Avenue (entre West 31st Street e West 33rd Street). Assistir a um show ou a uma partida esportiva é tranquilo, já que você provavelmente vai poder caminhar do Madison Square Garden até o seu hotel. Se você estiver hospedado mais longe, pegue o metrô: as linhas A, C, E até a estação Eighth Avenue. Ou pegue as linhas 1, 2 ou 3 e desça na estação Seventh Avenue na Penn Station.

Não há lugar para guardar pertences pessoais por isso não traga bolsas grandes. Sua bolsa deve caber embaixo de seu assento. Você sabia que durante a temporada de hóquei, o gelo fica embaixo da quadra de basquete? Dessa forma, você pode ver um jogo de basquete durante o dia e um de hóquei à noite!

Dica do Eric: Se tiver a oportunidade de ir a um evento no Madison Square Garden, não perca essa chance! É sempre uma experiência fantástica ver um jogo ou um show no meio de uma plateia de nova-iorquinos empolgados. Devido à sua localização central, a arena também é facilmente acessível.

Eventos e shows no Madison Square Garden

Aqui você encontra uma lista com os shows e eventos esportivos que acontecem no Madison Square Garden.

Madison Square Garden em Nova York - Interior

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets