Menu
2m
Nadar em Nova York

Nadar em Nova York

Nadar em Nova York

Nadar em Nova York é um um jeito divertido de fugir do calor durante o verão. Manhattan pode ficar muito quente na temporada de verão, então esteja preparado se você pretende viajar entre julho e agosto. Nova York é uma cidade cheia de prédios e trânsito, e ar-condicionado parece ser o único jeito de se refrescar. Manhattan não oferece muitos lugares para nadar, mas há diversas piscinas ao ar livre em outras partes da cidade. Há também outras atividades e lugares para combater o calor: Nova York tem muitas praias interessantes!

Praias em Nova York

Se você ama ir à praia, Nova York tem algumas opções boas. Você pode, por exemplo, passar o dia em Hamptons e socializar com os ricos e famosos. Hamptons fica bem longe de Manhattan e é demorado chegar lá de transporte público. Para visitar este local, é melhor reservar um passeio de um dia para os Hamptons com antecedência.

No Brooklyn você encontra Coney Island, um lugar famoso por sua enorme praia e pelo parque de diversões. Essa praia também não fica muito próxima de Manhattan, a melhor forma de chegar lá é de ônibus. Que tal fazer um Pizza Tour pelo Brooklyn e Coney Island? Neste passeio, você vai conhecer o Brooklyn, saborear algumas fatias de pizza e visitar Coney Island. E você pode ficar em Coney Island por quanto tempo quiser para aproveitar o sol.

Rockaway Beach é outra praia em Nova York, localizada na parte sul do Queens. A forma mais fácil de chegar lá é pegar a rota Rockaway da NYC Ferry – que também será um belo passeio turístico. Para curtir a praia e nadar no Oceano Atlântico sem se preocupar com nada, você pode alugar uma cadeira de praia, guarda-sol e toalha!

Piscinas ao ar livre em Nova York

Você prefere ir a uma piscina externa ao invés de praias? Então visite uma das piscinas de Nova York. Há uma piscina no Brooklyn Bridge Park: a Pop Up Pool. O acesso é livre, mas a capacidade é limitada. Há um esquema de horários para garantir que todos possam desfrutar de um mergulho. Em breve, a revolucionária +POOL no East River estará aberta. Esta piscina flutuante tem o formato de um sinal de mais (+) gigante e filtra a água do rio, permitindo que as pessoas nadem nele.

Dica do Eric: O Royalton Hotel (anteriormente conhecido como Gansevoort Hotel) em Nova York tem uma piscina e um bar na cobertura. Se você quer mergulhar e aproveitar a vista todos os dias, você pode reservar um quarto neste hotel na Park Avenue.

Nadar em Nova York - Royalton Hotel Nadar em Nova York - Jet Ski

Esportes aquáticos em Nova York

Há muitas outras atividades que você pode fazer em Nova York para fugir do calor do verão. Tenha em mente que todas estas atividades são sazonais, então não perca a oportunidade se você estiver planejando uma viagem para a Big Apple no verão.

Passeio de jet ski

Sabia que você pode pilotar um jet ski em Nova York? Enquanto navega, você poderá admirar todos os pontos principais de Nova York. Você passará pela Estátua da Liberdade a 90km/h! O passeio começa e termina em Rockaway Beach. Após sua experiência pilotando um jet ski, você pode passar o dia aproveitando a praia.

Dica do Eric: Sim, eu fiz o passeio e vale a pena. E sim, você realmente vai muito rápido! Eu não pensaria duas vezes para fazer esse passeio de novo.

Passeio de caiaque

Você adora esportes aquáticos, mas não quer velocidade? Então passear de caiaque pelo Hudson é uma boa opção. Você pode até fazer uma excursão, caso nunca tenha praticado caiaque. Com uma excursão, você combina turismo e esporte. Você poderá praticar um pouco na doca antes de seguir o guia até o Hudson River.

Stand Up Paddle

Praticar Stand Up Paddle em Nova York também é possível. Este esporte aquático, também conhecido como “paddle boarding”, é uma atividade divertida para um dia bem quente de verão. Primeiro você receberá instruções em terra e depois irá para a água com seu guia. Os iniciantes recebem instruções básicas, enquanto surfistas mais experientes terão foco maior em técnicas.

Dica do Eric: Você vai viajar com crianças e está procurando uma atividade refrescante? Muitos playgrounds em Nova York têm brinquedos que jorram água. Vá ao Heckscher Playground no Central Park, por exemplo, mas não se esqueça de levar sapatos à prova d’água para as crianças!

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets