Nadar em Nova York

Nadar em Nova York

Nadar em Nova York é um um jeito divertido de fugir do calor durante o verão. Manhattan pode ficar muito quente na temporada de verão, então esteja preparado se você pretende viajar entre julho e agosto. Nova York é uma cidade cheia de prédios e trânsito, e ar-condicionado parece ser o único jeito de se refrescar. Manhattan não oferece muitos lugares para nadar, mas há diversas piscinas ao ar livre em outras partes da cidade. Há também outras atividades e lugares para combater o calor: Nova York tem muitas praias interessantes!

Praias em Nova York

Se você ama ir à praia, Nova York tem algumas opções boas. Você pode, por exemplo, passar o dia em Hamptons e socializar com os ricos e famosos. Hamptons fica bem longe de Manhattan e é demorado chegar lá de transporte público. Para visitar este local, é melhor reservar um passeio de um dia para os Hamptons com antecedência.

No Brooklyn você encontra Coney Island, um lugar famoso por sua enorme praia e pelo parque de diversões. Essa praia também não fica muito próxima de Manhattan, a melhor forma de chegar lá é de ônibus. Que tal fazer um Pizza Tour pelo Brooklyn e Coney Island? Neste passeio, você vai conhecer o Brooklyn, saborear algumas fatias de pizza e visitar Coney Island. E você pode ficar em Coney Island por quanto tempo quiser para aproveitar o sol.

Rockaway Beach é outra praia em Nova York, localizada na parte sul do Queens. A forma mais fácil de chegar lá é pegar a rota Rockaway da NYC Ferry – que também será um belo passeio turístico. Para curtir a praia e nadar no Oceano Atlântico sem se preocupar com nada, você pode alugar uma cadeira de praia, guarda-sol e toalha!

Dica do Eric: se você está procurando um hotel com piscina em Nova York, então dê uma olhada no Royalton Hotel ou no Gansevoort Hotel. Os dois possuem um bar na cobertura também, onde você pode tomar um drink com vista. Se estiver viajando com crianças, o Sonder at Battery Park é uma boa opção para hotel com piscina.

Nadar em Nova York - Royalton Hotel Nadar em Nova York - Jet Ski

Esportes aquáticos em Nova York

Há muitas outras atividades que você pode fazer em Nova York para fugir do calor do verão. Tenha em mente que a maioria destas atividades são sazonais, então não perca a oportunidade se você estiver planejando uma viagem para a Big Apple no verão!

Passeio de jet ski

Sabia que você pode pilotar um jet ski em Nova York? Enquanto navega, você poderá admirar todos os pontos principais de Nova York. Você passará pela Estátua da Liberdade a 90km/h! O passeio começa e termina em Rockaway Beach. Após sua experiência pilotando um jet ski, você pode passar o dia aproveitando a praia.

Dica do Eric: Sim, eu fiz o passeio e vale a pena. E sim, você realmente vai muito rápido! Eu não pensaria duas vezes para fazer esse passeio de novo.

Parque Aquático DreamWorks

Para um dia de diversão na água, o DreamWorks Water Park no American Dream Mall é o lugar para ir. Esta piscina coberta é a maior da América do Norte. O parque aquático possui cerca de quinze escorregadores e uma piscina de ondas. Para crianças pequenas, há áreais mais tranquilas e um grande castelo aquático. Para quem gosta de emoção e não tem medo, há ainda cápsulas por onde você pode ser lançado. Você pode facilmente passar horas se divertindo lá durante todo o ano.

Passeio de caiaque

Você adora esportes aquáticos, mas não quer velocidade? Então passear de caiaque pelo Hudson é uma boa opção. Você pode até fazer uma excursão, caso nunca tenha praticado caiaque. Com uma excursão, você combina turismo e esporte. Você poderá praticar um pouco na doca antes de seguir o guia até o Hudson River.

Remo no Central Park

Você também pode alugar um barco a remo no Central Park. É uma atividade divertida para um dia quente de verão. Você pode passear pelo lago do Central Park em um clássico barco a remo e apreciar a beleza do parque a partir da água.

Dica do Eric: Você vai viajar com crianças e está procurando uma atividade refrescante? Muitos playgrounds em Nova York têm brinquedos que jorram água. Vá ao Heckscher Playground no Central Park, por exemplo, mas não se esqueça de levar sapatos à prova d’água para as crianças!

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.