Pass para Nova York

Pass para Nova York
Até 34% de desconto

Um pass para Nova York é indispensável ao planejar uma viagem a Nova York! O New York Pass, com mais de 100 atrações e passeios e grandes descontos, é a escolha ideal para quem quer aproveitar ao máximo sua estadia em Nova York. Compre seu passe com antecedência on-line para ter tranquilidade.

Compre seu New York Pass aqui

OFERTA EXCLUSIVA: Agora até 34% de desconto no New York Pass. Compre hoje, o New York Pass é válido por 1 ano após a compra! Use o código ERIC5NYP.

Contents

Qual pass para Nova York?

Um pass turístico de Nova York é sempre uma boa ideia para uma viagem à Big Apple. É a melhor maneira de economizar dinheiro em ingressos para atrações, museus e atividades em Nova York. Depois de ter o passe no bolso, você não precisará pagar nada no local para acessar as atrações incluídas no seu passe. Sem mencionar a conveniência: você só precisa escanear um código QR para todas as suas visitas. É simples assim.

Você está indo para a Big Apple em breve e está se perguntando qual passe escolher para Nova York? O New York Pass é um dos meus favoritos! Explicarei o motivo neste artigo.

Dica do Eric: “Vai ficar menos de 12 dias em Nova York e planeja ver o máximo possível? Então o New York Pass é para você! Não se limite em suas visitas e aproveite ao máximo cada momento para descobrir tudo o que a Big Apple tem a oferecer. Para aproveitar ao máximo o seu passe, lembre-se de planejar seu roteiro para Nova York com antecedência.”

Quais atrações e passeios estão incluídos no New York Pass?

Com sua ampla seleção de atrações e passeios, o New York Pass é um dos passes turísticos mais completos de Nova York! Clique aqui para ver todas as atrações e atividades incluídas no passe.

Benefícios desse pass para New York City

A grande vantagem do New York Pass é que ele lhe dá acesso ilimitado às atrações e passeios incluídos em sua seleção, ao contrário dos passes escolhidos para um determinado número de atrações, como o Explorer Pass ou o Sightseeing Flex Pass. No entanto, você deve ter em mente que não poderá visitar o mesmo local mais de uma vez com esse passe.

Ele inclui nada menos que 100 atrações e atividades, portanto, você terá muito para preencher seus dias em Nova York. Você tem acesso aos principais pontos turísticos, como o Empire State Building, Top of the Rock, Edge, Museu de História Natural, MoMA, passeios de ônibus Hop on Hop off e cruzeiros Circle Line. O passe também inclui outras atividades que você talvez não tenha pensado, como um tour gospel no Harlem, aluguel de bicicletas, passeios no Luna Park ou até mesmo um jogo do New York Yankees.

Suponha que você esteja hesitando entre o New York Pass e o Sightseeing Day Pass, que oferece a mesma opção ilimitada para a duração de sua escolha. Nesse caso, são as atrações disponíveis para visitar que o ajudarão a decidir. Por exemplo, se você quiser visitar o 9/11 Museum, essa atração não está incluída no Sightseeing Day Pass. Da mesma forma, se você quiser reservar com antecedência a balsa para ver a Estátua da Liberdade, isso não é possível com o Sightseeing Day Pass. Portanto, sua escolha será naturalmente o New York Pass, que permite fazer a reserva com antecedência.

É bom saber: Com o New York Pass, você não pode visitar o mais novo deck de observação da cidade, o Summit. Essa atração é tão exclusiva que não está incluída em nenhum pass turístico de Nova York. Lembre-se de reservar seus ingressos para o Summit com antecedência para conhecê-lo.

Pass para Nova York - Edge Pass para Nova York - Estátua da Liberdade

Uma seleção sujeita a alterações

Como acontece com todos os passes para New York City, a seleção de atrações e passeios do New York Pass está sujeita a alterações. Algumas atividades podem ser removidas da lista e novas podem ser adicionadas. Você tem acesso às atividades incluídas no seu passe no momento da sua visita, não quando você reserva seu cartão de turista de Nova York. Portanto, é muito importante verificar a lista de atrações e passeios incluídos em seu passe pouco antes da partida.

Como funciona o New York Pass?

O New York Pass é um passe de um dia para atividades em Nova York, ou seja, escolhido para um determinado número de dias. Em outras palavras, ele é válido por um determinado número de dias: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 10. Você escolhe o período de tempo que deseja. Depois de usar o passe pela primeira vez em Nova York, você terá acesso ilimitado às atrações e atividades incluídas no passe durante o período escolhido.

Número de dias consecutivos

É importante lembrar que os dias de validade de seu New York Pass devem ser consecutivos. Portanto, você não pode usar seu passe de atrações de Nova York por 2 dias, fazer uma pausa de 3 dias e usá-lo novamente por 2 dias se tiver optado por um passe de 4 dias, por exemplo.

O primeiro dia de validade do seu New York Pass é o dia em que você escaneia o passe pela primeira vez para acessar uma atração ou passeio em Nova York. Esse dia conta como o primeiro dia de uso, independentemente do horário de sua primeira visita. Portanto, é preferível usar seu passe logo pela manhã para aproveitar ao máximo as atrações incluídas em seu pass para a cidade de Nova York.

Passe adulto e passe infantil

O New York Pass está disponível em duas faixas etárias: o passe infantil para crianças de 3 a 12 anos e o passe adulto para pessoas com 13 anos ou mais. Crianças com menos de 3 anos de idade não precisam de um passe, pois podem usar as atrações gratuitamente. Alguns locais oferecem entrada gratuita para crianças de 3 a 5 anos, mas esse não é o caso em todos os lugares. A obtenção de um passe para seu filho nessa faixa etária depende das atrações e atividades que você planejou.

Do ponto de vista prático, é mais simples comprar um passe para crianças a partir de 3 anos. Isso permite que você tenha o mesmo ingresso para toda a família sem precisar ir à bilheteria especificamente para retirar um ingresso gratuito. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] Terei prazer em aconselhá-lo sobre a opção mais adequada para você e sua família.

Reservas

Para a maioria das atrações e atividades incluídas no seu pass para Nova York, não é necessário fazer reserva com antecedência. Basta apresentar seu passe na entrada e pronto! Em alguns casos, é necessário retirar um ingresso para um horário específico apresentando o passe. Se o local estiver muito movimentado, talvez você não consiga entrar imediatamente, mas poderá escolher seu horário mais tarde. E para alguns dos locais, bem como para visitas guiadas, você precisará reservar seu lugar com antecedência. Para saber se você precisa ou não fazer reservas, consulte o guia aqui.

Pass para Nova York - Bicicleta Pass para Nova York - Museu 11 de Setembro

Quando você deve comprar seu passe para Nova York?

É melhor comprar seu passe turístico para as atrações de Nova York antes de partir. Há vários motivos para isso:

  • Ao comprá-lo com antecedência, você tem mais tempo para fazer suas reservas para as atrações que precisam dele.
  • Se você fizer isso com antecedência, poderá aproveitar uma promoção on-line, o que não é o caso se você esperar até estar em Nova York.
  • Você não corre riscos ao reservar com antecedência, pois o passe tem um longo período de validade e condições de compra flexíveis.

Preço

Os preços do New York Pass estão listados abaixo de acordo com a faixa etária e o período de validade:

3 Dias 4 Dias 5 Dias 7 Dias 10 Dias
Adultos $339 $246 $389 $284 $444 $323 $509 $362 $569 $381
3 – 12 anos $239 $189 $289 $218 $339 $251 $389 $277 $429 $286

Em geral, os preços são aumentados no início de cada ano, por volta de fevereiro. Se tiver a chance, lembre-se de reservar antes do aumento de preço. Também há promoções regulares ao longo do ano. E não se esqueça de usar meu código promocional! Preencha-o durante o processo de reserva para economizar ainda mais com seu pass em Nova York.

Compre seu New York Pass aqui

Validade

Depois de reservar seu pass para Nova York, você tem 24 meses para ativá-lo. Portanto, você pode planejar a compra bem antes de sua viagem para aproveitar as melhores ofertas quando elas estiverem disponíveis!

Uma vez ativado, seu passe é válido pelo número de dias consecutivos escolhido no momento da reserva. Dica: a reserva antecipada, como é necessário para determinados passeios, não ativa seu passe. A ativação só tem efeito na primeira vez que você escaneia seu passe.

Cancelamento

O New York Pass oferece grande flexibilidade tanto na escolha das atrações quanto em seu uso. Se você não tiver usado seu passe, mudar de ideia ou se sua viagem a Nova York tiver que ser adiada, você tem 365 dias para fazer uma solicitação de cancelamento e obter o reembolso total de sua compra. Portanto, você pode começar a usar o passe sem nenhum risco.

Pass para Nova York - Cruzeiros

Qual pass para Nova York devo adquirir?

Há várias opções, incluindo o New York Pass, que é uma ótima maneira de aproveitar ao máximo sua estadia em Nova York. Saiba mais aqui.

O New York Pass vale a pena?

Sim. O New York Pass é uma ótima opção para maximizar seus passeios turísticos em Nova York, oferecendo um ótimo valor. Ele é flexível e fácil de usar, economizando dinheiro ao visitar várias atrações por dia. Leia mais aqui.

Como funciona o New York Pass?

Depois de obter seu New York Pass, você não precisa pagar por mais nada em Nova York para desfrutar de acesso ilimitado às atrações da seleção do passe. Encontre todas as informações necessárias sobre validade, reservas e as atrações incluídas no passe aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.