Menu
2.1m
Piscina no Brooklyn Bridge Park em Nova York

Piscina no Brooklyn Bridge Park em Nova York

Brooklyn Beach Shack

A piscina no Brooklyn Bridge Park de Nova York é uma piscina com uma vista. Se você estiver em Nova York e quiser relaxar entre todos os passeios turísticos, vá para o Brooklyn Bridge Park para dar um mergulho refrescante na piscina Pop Up Pool.

Pop Up Pool

Como o próprio nome revela, a piscina Pop Up Pool é temporária, então curta enquanto puder! A piscina de livre acesso aparece a cada verão, a partir de junho, e pode ser encontrada entre o Pier 1 e 2 no Brooklyn Bridge Park. A Pop Up Pool é composta por uma piscina (com vista para a famosa ponte), uma pequena praia com uma quantidade limitada de cadeiras, mesas de piquenique, chuveiros e vestiários. Nos vestiários você encontrará armários, mas você terá que trazer o seu próprio cadeado. Estes podem ser encontrados em praticamente qualquer supermercado. O bar na praia é chamado Lizzmonade Brooklyn. Fica aberto das 10:00 até 23:00. Durante o dia eles servem limonadas frescas e lanches; a partir das 18:00 eles também vendem vinhos, cervejas de qualidade e sangria de frutas frescas.

Esquema de Horários da Piscina

Já que existe uma capacidade máxima de 60 pessoas, a piscina tem um esquema de horários para garantir que todos possam desfrutar de um mergulho. Isso significa, entretanto, que você vai ter que esperar na fila: o acesso é por ordem de chegada! Depois que você entrar, receberá uma pulseira que lhe dá acesso à área de natação por 45 minutos. Os horários para nadar podem ser vistos abaixo:

  • 10:00 – 10:45 (pulseiras são distribuídas às 10:00)
  • 11:00 – 11:45 (pulseiras são distribuídas às 10:30)
  • 12:00 – 12:45 (pulseiras são distribuídas às 11:30)
  • 13:00 – 13:45 (pulseiras são distribuídas às 12:30)
  • 14:00 – 14:45 (pulseiras são distribuídas às 13:30)
  • 15:00 – 15:45 (pulseiras são distribuídas às 14:30)
  • 16:00 – 16:45 (pulseiras são distribuídas às 15:30)
  • 17:00 – 17:45 (pulseiras são distribuídas às 16:30)

Acessibilidade

Vindo de Manhattan, o mais fácil é pegar a linha azul do metrô (A ou C) até High St. (primeira parada no Brooklyn). A partir daí, caminhe em direção ao Brooklyn Bridge Park. Entre no parque no Pier 1 (Old Fulton Street) e caminhe pelo parque em direção oposta a Brooklyn Bridge até ver a Pop Up Pool.

Dica do Eric: Este é um ótimo lugar para ir também com as crianças, a piscina em si é relativamente rasa. E mesmo que você não queira nadar ou tomar sol, é um lugar legal para tomar um drink e comer um cachorro-quente depois de caminhar no parque. Se você quer evitar o incômodo de usar um armário com cadeado próprio, vá com amigos ou a família, assim eles podem ficar de olho nas suas coisas enquanto você nada – e vice-versa, é claro.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets