Restaurantes e bares românticos em Nova York

Restaurantes Românticos em Nova York

No Valentine’s Day em Nova York, ou qualquer outra ocasião especial, você quer levar a pessoa amada para restaurante legal. Há muitos restaurantes onde você pode curtir uma noite romântica. Há também vários cruzeiros-jantar que certamente vão fazer sucesso com seu parceiro (a). Depois, você pode relaxar durante o resto da noite em um dos bares descolados de Nova York. Mesmo se você está solteiro, você também pode ter uma noite fantástica com os amigos no, por exemplo, famoso Bar Templo, onde você talvez você possa ver alguma celebridade. Em suma, há muitas opções românticas em Nova York!

Cruzeiro-Jantar em Nova York

Uma das melhores coisas a fazer no Valentine’s Day é levar a pessoa amada num passeio de cruzeiro com jantar. Vocês podem se curtir e apreciar as belas vistas da cidade de Nova York. Há boa comida e bebidas também! O Cruzeiro-jantar de Valentine’s Day é a opção perfeita para o Valentine’s Day (Dia de São Valentim/Dia dos Namorados internacional). Para outras ocasiões, eu escolheria o Cruzeiro-Jantar no Bateaux, que é um dos barcos mais bonitos em Nova York. Mas este outro cruzeiro-jantar romântico é uma ótima alternativa.

Restaurantes românticos em Nova York

Gigino

Um ótimo lugar para impressionar a pessoa amada é o restaurante Gigino at Wagner Park, perto do Battery Park, com vista para o Hudson River. É um restaurante italiano com uma excelente vista para a Estátua da Liberdade e com uma equipe muito simpática. Se você quer algo um pouco diferente do que está no menu, não hesite em perguntar já que o chef é acomodatício.

Robert NYC

Se você quer realmente impressionar a pessoa amada então vá para Robert NYC. É um restaurante moderno e chique em um segmento de preço mais elevado. O restaurante fica no Columbus Circle, dentro do Museu de Artes e Design, em um dos andares mais altos. De lá você tem uma vista maravilhosa do Central Park e do Columbus Circle.

Philip Marie

Philip Marie, na esquina da 11th Street e Hudson Street, é um dos meus restaurantes favoritos. O restaurante tem uma boa relação qualidade-preço. O que é ótimo aqui é que você pode reservar uma sala privada. Você terá uma mesa na antiga adega rústica completamente a sós com o seu (sua) parceiro (a). É um pouco caro, mas nada fica mais romântico do que isso!

Philip Marie em Nova York Restaurantes e bares românticos em Nova York - Vista do Robert NYC

Balthazar

Balthazar na Spring Street é sempre um ótimo restaurante para ir. Há uma boa chance de ver celebridades também e, apesar da sensação bistrô francês cheio, ainda é aconchegante e romântico. A comida faz o cardápio caro valer a pena. Este é definitivamente um restaurante para celebrar Valentine’s Day para um público mais jovem.

Candle 79

Candle 79 no 154 East 79th Street, também é um ótimo lugar para jantar com seu (sua) parceiro (a). É um restaurante vegano e orgânico no Upper East Side. A atmosfera é excelente e há uma abundância de escolhas, criadas com ingredientes locais e sazonais.

Balthazar em Nova York Candle 79 em Nova York

Jean-Georges Vongerichten’s ABC Kitchen

Existem alguns restaurantes franceses elegantes e de luxo em Nova York. Qualquer um dos restaurantes Jean-Georges Vongerichten são ótimos, mas eu, pessoalmente, recomendo o ABC Kitchen no Flatiron District. Este é definitivamente um lugar para ver e ser visto. Esperar uma iluminação romântica e estar sentado entre os nova-iorquinos mais bem vestidos da, por exemplo, indústria da moda. No Valentine’s Day o ABC Kitchen é um lugar bom para evitar turistas. Embora o restaurante seja grande, a acústica é ótima. Você pode conversar sem problemas. Além disso, a comida é relativamente barata, dependendo de suas escolhas.

ABC Kitchen em Nova York

Daniel Boulud

Daniel Boulud também é outro grande chef com muitos restaurantes famosos em Nova York. Daniel na East 65th Street é o melhor. Se você quiser realmente impressionar a pessoa amada, então este é o lugar em Nova York. Com uma decoração impressionante em um restaurante elegante, a comida francesa irá surpreendê-lo, mas só se os preços estão dentro do seu orçamento.

August

Quando você quer romance de uma forma casual, há um pequeno e charmoso restaurante no Upper East Side chamado August. A comida é definitivamente boa, mas a maioria das pessoas vão lá para a atmosfera chique. O restaurante oferece cozinha pan-europeia, com um jardim romântico e forno a lenha, que certamente dá gera o clima certo

Cocotte

Este restaurante no SoHo é o local perfeito para quem ama as culinárias francesa e mediterrânea com um toque diferente. A equipe amigável do restaurante vai te dar todos os detalhes sobre as especialidades francesas e espanholas no cardápio, como gazpacho, carnes curadas, terrine de pato e ótimos vinhos europeus. Como o Cocotte está aberto das 12:00 às 24:00, você pode almoçar ou jantar aqui (é um restaurante perfeito para um encontro!). Ou aprecie um brunch tranquilo no fim de semana. O menu fixo com dois pratos é muito popular.

Restaurantes Românticos - Cocotte Restaurantes Românticos - Cocotte Jantar

Bares Românticos em Nova York

Ascent Lounge

Ascent Lounge no Time Warner Center é um lugar romântico e sexy. A vista do bar ajuda a definir o clima romântico para celebrar qualquer momento especial, como um aniversário de casamento. No Valentine’s Day, o lounge oferece coquetéis especiais e pequenos aperitivos de um cardápio criado especialmente para a ocasião.

Temple Bar

Temple Bar na Lafayette Street é um lugar estiloso e elegante onde você pode sentar-se entre os ricos e famosos de Nova York, mas também para sentar e curtir a sós. Com um ar underground e exclusividade, este é o lugar para ir e encantar a pessoa amada e desfrutar de alguns dos melhores coquetéis.

Hudson Library Bar

Hudson Library Bar em midtown é, definitivamente, uma recomendação para os mais jovens. Situado no hotel incrivelmente moderno e estiloso chamado Hudson New York, este é um hotel que tem alguns dos melhores bares para um público até 40 anos.No Valentine’s Day leve a pessoa amada para o Library Bar para curtir uma noite romântica e tranquila nos enormes sofás de couro.

Gansevoort Park Avenue

Gansevoort Park Avenue é um ótimo lugar para ir depois de um jantar tranquilo. Há um bar na cobertura, na Park Avenue, completo com uma piscina. É perfeito para relaxar em um dos sofás e curtir o final da noite.

Gansevoort Park Avenue em Nova York

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets