Restaurantes e bares românticos em Nova York

Restaurantes Românticos em Nova York

Leve a pessoa amada a um dos restaurantes e bares românticos em Nova York para celebrar o Valentine’s Day ou outras ocasiões especiais. Há muitos restaurantes onde você pode curtir uma noite romântica a dois. Há também vários cruzeiros-jantar que certamente vão fazer sucesso com seu parceiro(a). Depois, você pode curtir o restante da noite em um dos bares descolados de Nova York. Ou seja: há muitas opções românticas em Nova York!

Cruzeiros-Jantar românticos em Nova York

Uma das melhores coisas para fazer no Valentine’s Day é levar a pessoa amada para um passeio de barco com jantar. Vocês podem curtir bons momentos a dois e apreciar a bela vista da cidade de Nova York. A comida é boa e as bebidas também! O Cruzeiro-jantar de Valentine’s Day é a opção perfeita para o Valentine’s Day (Dia de São Valentim/Dia dos Namorados americano). Para outras ocasiões, eu sugiro o Cruzeiro-Jantar no Bateaux, que é um dos barcos mais bonitos em Nova York.

Restaurantes românticos em Nova York

Gigino

Um ótimo lugar para impressionar a pessoa amada é o restaurante Gigino at Wagner Park, perto do Battery Park, com vista para o Hudson River. É um restaurante italiano com uma excelente vista para a Estátua da Liberdade e com uma equipe muito simpática. Se você quer algo um pouco diferente do que está no menu, não hesite em perguntar já que o chef é acomodatício.

Peak NYC

Logo acima da plataforma de observação Edge , no edifício 30 Hudson Yards, você encontra o Peak, um restaurante à la carte de 930 metros quadrados com as melhores vistas do oeste de Manhattan e um menu que atende a todos. Quando o céu escurece e as milhares de luzes embaixo de você começam a brilhar, o Peak se torna o cenário perfeito para uma noite romântica em Nova York.

Balthazar

Balthazar na Spring Street é sempre um ótimo restaurante para ir. Há uma boa chance de ver celebridades também e, apesar da sensação bistrô francês cheio, ainda é aconchegante e romântico. A comida faz o cardápio caro valer a pena. Este é definitivamente um restaurante para celebrar Valentine’s Day para um público mais jovem.

Restaurantes e bares românticos em Nova York - Balthazar

Daniel Boulud

Daniel Boulud também é outro grande chef com muitos restaurantes famosos em Nova York. Daniel na East 65th Street é o melhor. Se você quiser realmente impressionar a pessoa amada, então este é o lugar em Nova York. Com uma decoração impressionante em um restaurante elegante, a comida francesa irá surpreendê-lo, mas só se os preços estão dentro do seu orçamento.

August

Quando você quer romance de uma forma casual, há um pequeno e charmoso restaurante no Upper East Side chamado August. A comida é definitivamente boa, mas a maioria das pessoas vão lá para a atmosfera chique. O restaurante oferece cozinha pan-europeia, com um jardim romântico e forno a lenha, que certamente dá gera o clima certo

Bares Românticos em Nova York

Ascent Lounge

Ascent Lounge no Time Warner Center é um lugar romântico e sexy. A vista do bar ajuda a definir o clima romântico para celebrar qualquer momento especial, como um aniversário de casamento. No Valentine’s Day, o lounge oferece coquetéis especiais e pequenos aperitivos de um cardápio criado especialmente para a ocasião.

Bar SixtyFive at Rockefeller Center

Com belas vistas do Central Park e arredores, o Bar SixtyFive é um lugar especial para ir com seu(ua) amado(a). Localizado no 65º andar (alguns andares abaixo do Top of the Rock), este bar do Rockefeller Center tem um amplo menu de bebidas. Ingredientes suficientes para uma noite romântica em Nova York!

Royalton Park Avenue

Royalton Park Avenue (anteriormente conhecido como Gansevoort Park Avenue) é um ótimo lugar para ir depois de um jantar tranquilo. Há um bar na cobertura, na Park Avenue, completo com uma piscina. É perfeito para relaxar em um dos sofás e curtir o final da noite.

Restaurantes e bares românticos em Nova York - Royalton Park Avenue

Oyster Bar na Grand Central

Na Grand Central, ao lado da Whispering Gallery, está o Oyster Bar. É um lugar agradável para ir tomar um drinks e desfrutar de algumas ostras, ou para ter um longo almoço com seu amor. Aqui servem até 30 variedades de ostras! O bar também é um restaurante onde você pode jantar.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.