Envie-me um WhatsApp +31688800666
Réveillon em Nova York

Réveillon em Nova York

Réveillon em Nova York

Passar o Réveillon em Nova York é o sonho de muitos. A cidade é famosa por suas festas e pela cerimônia na Times Square. Não importa se você é jovem ou um pouco mais velho, se está com os amigos ou filhos jovens, Nova York tem algo para todos. Não quer ficar a noite toda num bar ou clube? Nova York tem muitas outras opções de lugares para celebrar o Ano Novo, como no Central Park, por exemplo, ou num passeio de barco!

Cerimônia de Réveillon na Times Square

A mundialmente famosa cerimônia de Réveillon acontece todos os anos na Times Square. Milhares de pessoas se reúnem para assistir a bola gigante cair do edifício One Times Square e, em seguida, comemoram alegremente quando a bola atinge seu ponto final, marcando a meia-noite. Uma cerimônia bonita na TV, mas na realidade não é muito boa. Primeiro, é o meio do inverno e faz muito frio em Nova York. Para conseguir um bom lugar, as pessoas chegam lá cerca de 12 a 18 horas antes do evento. Imagine ficar no frio, sem banheiros disponíveis, e tudo isso por algo que dura 10 segundos. Não há nenhuma festividade depois (à 00:15 a Times Square fica vazia porque todo mundo sai à procura de um banheiro), não há fogos de artifício na Times Square e é proibido beber álcool nas ruas. Portanto, meu conselho é evitar a cerimônia.

New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party

O preço normal da entrada para um festa de Réveillon em um bar ou restaurante custa entre $250 a $500. Uma dessas festas é a New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party. Apesar dos preços serem altos, os ingressos esgotam rapidamente.

Compre seus ingressos para a New Year’s Eve Times Square Ball Drop Party aqui

Revéillon em Nova York - Times Square

Melhor opção de Réveillon: Passeio de Barco

A melhor maneira de curtir o Réveillon em Nova York é fazendo um passeio de barco. Não será um típico passeio de barco, mas uma festa de Réveillon em um barco com vista para Manhattan, e vendo os fogos de artifício acima do Hudson River à meia-noite enquanto toma champanhe. Você pode escolher entre diversos passeios de barco no Réveillon, alguns incluem jantar ou DJ ao vivo, enquanto outros são mais luxuosos, mas todos eles incluem um open bar, brinde com champanhe e são garantia de diversão.

Veja todos os Passeios de Barco disponíveis no Réveillon aqui

Festas e atividades no Réveillon em Manhattan

Nova York tem sempre uma vida noturna animada, então imagine a loucura no Réveillon! Para quem quer comemorar o ano novo dançando, pode escolher entra uma quantidade estonteante de festas. Fiz uma seleção e categorizei as festas baseadas na idade/tipo de grupo. Se você passar o Réveillon em Nova York e não planejou algo para essa noite, pode acabar decepcionado. É difícil entrar em festas de última hora e, se conseguir, muitas vezes você vai pagar, pelo menos, o dobro por um ingresso. A melhor coisa a fazer é comprar seus ingressos o mais rápido possível.

Veja minhas festas de Réveillon preferidas nesta página e compre seus ingressos diretamente

Central Park no Réveillon

Para as famílias que vão estar em Nova York durante o Réveillon, ir para o Central Park é uma boa ideia. Crianças de todas as idades podem participar das celebrações por lá. A queima de fogos acontece à meia-noite no Naumburg Bandshell, um palco de shows dentro do Central Park (na altura entre a 66th Street e 72nd Street) e podem ser vistos a partir de qualquer ponto dentro do Central Park.

Dica do Eric: Fazer um passeio de barco é a melhor opção na minha opinião: você tem uma excelente vista dos fogos de artifício na Estátua da Liberdade sem as multidões. Os barcos costumam voltar aos portos por volta de 01:00. Achar um táxi no Réveillon vai ser um pesadelo. Em vez pegar de pegar um táxi, opte pelo metrô, que funciona 24 horas por dia e você pode usar o MetroCard.

Réveillon em Nova York - Cruzeiro com Jantar

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets