Menu
2.1m
The Frick Collection em Nova York

The Frick Collection em Nova York

The Frick Collection

The Frick Collection em Nova York é um pequeno museu de arte situado no Upper East Side. Pode ser pequeno em tamanho comparado aos gigantes como o Guggenheim e o MET, situados a alguns metros de distância. No entanto, a coleção de arte deste museu, assim como o edifício em que é é exibida, são nada menos que grandiosos e definitivamente valem a pena uma visita.

A Mansão, o Museu e seu fundador, Henry Clay Frick

The Frick Collection está em exibição na impressionante e imponente mansão do falecido Henry Clay Frick (1849-1919), o fundador deste museu. Henry Clay Frick era um homem de negócios bem sucedido que veio de uma família modesta e fez fortuna na indústria de ferro e aço de Pittsburgh. Durante os últimos 40 anos de sua vida, ele se tornou um ávido colecionador de arte. Em 1913 ele começou a construção da magnífica mansão na Fifth Avenue, com vista para o Central Park.

Desde o início da construção, e conforme estipulado em seu testamento, sempre foi a intenção de Henry Clay Frick que sua mansão com sua coleção de obras de arte virassem um museu público depois de sua morte e de sua esposa. Desde sua morte, a coleção de arte expandiu-se consideravelmente e a própria mansão foi reconstruída várias vezes para atender a crescente coleção de arte em conformidade. As expansões do museu, no entanto, são tão perfeitas que você dificilmente notará que algumas das asas nunca pertenceram ao edifício original.

jardim de inverno Frick Collection Nova York jardim do Frick Collection

O que ver na Coleção Frick

O museu abriga dezesseis galerias permanentes e, simultaneamente, muitas vezes exibe várias exposições especiais. O museu exibe magníficas pinturas da mão de mestres renomados da Europa, tais como Goya, Vermeer e Rembrandt. A coleção também exibe esculturas, cerâmica, obras em papel e têxtil. Mas isso não é tudo, o museu também tem um belo jardim interior onde os visitantes podem relaxar e maravilhar-se com o que antigamente era uma calçada da Fifth Avenida.
O que torna o museu tão especial e único é que ele é exibido na antiga residência Frick. Isso significa que alguns quartos ainda são exatamente como eram no início do século XX. E assim você é transportado no tempo quando você caminha pelo museu e pode experimentar como a rica família Frick morava.

Planeje algumas horas para explorar o museu. Faça uso do guia de áudio gratuito e caminhe pela casa no seu próprio ritmo. O museu é popular entre turistas assim como entre nova-iorquinos, por isso tenha em mente que fica cheio durante todo o dia.

Informações práticas

  • Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos ao museu Frick Collection
  • Horários de Abertura:
    • Terça a sábado: das 10:00 às 18:00
    • Domingo: das 11:00 às 17:00
    • Fechado aos domingos e em feriados nacionais
  • Local: 1 East 70th Street

The Frick Collection em Nova York City Frick Museum Nova York

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets