Menu
2.1m
The Met Cloisters em Nova York

The Met Cloisters em Nova York

Compre seus tickets agora
The Met Cloisters em Nova York

The Met Cloisters em Nova York é um museu no estilo de um monastério medieval europeu, cercado por belos jardins. Faz parte do conhecido Metropolitan Museum of Art na Museum Mile em Manhattan. O prédio em si, onde o The Met Cloisters está localizado, já vale a visita. Você já visitou as atrações principais de Nova York ou você é um grande apreciador de museus? Então você certamente precisa visitar este museu, situado no extremo norte de Manhattan.

Compre ingressos para o The Met, incluindo entrada no mesmo dia ao The Met Cloisters

The Cloisters Collection

O museu foca em arte e arquitetura medieval europeia. A coleção é composta por cerca de 5.000 obras de arte. Você poderá ver esculturas, vitrais, tapeçarias e muito mais, que em sua maioria datam do século 12 ao século 15. A coleção pertencia a John D. Rockefeller Jr, que também comprou o terreno onde o museu foi construído posteriormente. O museu não é muito grande; mesmo que veja tudo com calma, você precisará de cerca de uma hora a uma hora e meia.

Dica do Eric: Um dos destaques deste museu são os jardins cercando-o, que estão cheios de árvores, assim como o parque onde o museu está localizado. É bom planejar sua visita quando as árvores ainda estão verdes. O café do museu também estará aberto nesta época (entre abril e outubro).

The Met Cloisters em Nova York - Arte Medieval The Met Cloisters em Nova York - Tapeçaria

Cloister Medieval

O prédio que abriga esta divisão do The Met é impressionante. Se você não soubesse, pensaria que o museu está lá há séculos. Na verdade, The Cloisters não foi construído assim, ele foi composto com partes de diversos monastérios europeus. O prédio foi construído nos anos 30 e foi imediatamente convertido em um museu. Ele é cercado por reconstruções de jardins medievais.

The Met Cloisters em Nova York - Jardim The Met Cloisters em Nova York - Arquitetura

Dica do Eric: O New York CityPASS e o New York Pass dão acesso ao The Met Cloisters. Não é possível comprar ingressos separados para este museu, pois a entrada está inclusa nos ingressos para o The Met. Os ingressos também dão acesso à outra divisão do The Met, chamada The Met Breuer. Como o tempo de viagem até The Met Cloisters é longo, é difícil visitar (completamente) os três museus no mesmo dia.

Informações Práticas

  • Horários de funcionamento:
    • 7 dias por semana
    • Março – Outubro: 10:00 – 17:15
    • Novembro – Fevereiro: 10:00 – 16:45
    • Fechado durante o Thanksgiving, Natal e Ano Novo
  • Localização: 99 Margaret Corbin Drive, Fort Tryon Park
  • Como chegar: The Met Cloisters fica em Fort Tryon Park, a cerca de 30 minutos de metrô saindo de Midtown Manhattan. A linha A do metrô te leva diretamente da Times Square até o museu.

Compre ingressos para o The Met, incluindo entrada no mesmo dia ao The Met Cloisters

Você também pode gostar:

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets