The Morgan Library & Museum em Nova York

The Morgan Library & Museum em Nova York

The Morgan Library & Museum, em Nova York, é um tesouro para quem gosta de literatura, arte ou história. A Morgan foi originalmente construída no início do século XX como uma biblioteca particular para o colecionador J. Pierpont Morgan. Agora, o impressionante edifício na Madison Avenue está aberto aos visitantes, e você pode ver a extraordinária coleção por si mesmo. Entre outras coisas, você encontrará partituras manuscritas de Bach e Mozart, o único manuscrito sobrevivente de Jane Austen e um documento assinado por Napoleão.

Compre seus ingressos para o The Morgan Library & Museum aqui

Contents

The Morgan Library & Museum em Nova York

J. Pierpont Morgan começou a colecionar manuscritos literários e históricos, livros antigos, desenhos de artistas famosos e muito mais em 1890. Ele queria um lugar especial para colecionar todos os seus itens e, por isso, uma biblioteca foi construída ao lado de sua casa em 1902. Após sua morte, seu filho transformou a Biblioteca Morgan em um museu para que o público também pudesse ver a coleção.

O objetivo era que o edifício tivesse uma aparência majestosa e ao mesmo tempo fosse intimista, e isso funcionou perfeitamente! Assim que entrei no espaço, fiquei impressionado; parecia que eu tinha entrado no set de filmagem de um filme de Harry Potter.

A biblioteca em si tem quatro salas diferentes nas quais você pode ver muitos itens extraordinários. Livros raros, como o manuscrito de “A Christmas Carol“, de Charles Dickens, esboços e cartas de Vincent van Gogh e até mesmo um caderno de Isaac Newton.

Dica do Eric: “Fiquei muito impressionado em minha visita à Morgan Library & Museum. O prédio é muito bonito e há muito para ver. Além disso, o museu tem uma localização ideal em Midtown Manhattan, perto do Empire State Building. O que torna fácil combinar os dois!”

The Morgan Library & Museum em Nova York - Coleção única

O prédio, que foi ampliado posteriormente, também abriga uma cafeteria, um restaurante e um Centro de Pesquisas. Nos meses de verão, você pode visitar o The Morgan Garden, o jardim do museu.

Informações práticas

Você pode tirar fotos em seu interior, a menos que indicado de outra forma. Não é permitido filmar.

  • Localização: 225 Madison Avenue

Compre seus ingressos para o The Morgan Library & Museum aqui

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.