Menu
2.1m
Viajando com bebês e crianças para Nova York

Viajando com bebês e crianças para Nova York

berço no avião viajando com crianças

Viajar para Nova York com crianças pequenas pode ser um grande desafio. O voo é longo, portanto é essencial estar preparado. Como lidar com a reserva de passagens para os seus filhos? Há arranjos especiais ou descontos? O que você precisa ter em mente durante o voo, e quais são as opções de transporte a partir do aeroporto? Abaixo você encontrará minhas dicas pessoais com respostas para todas essas perguntas. Então não se preocupe com o voo e comece a pensar em o que fazer com as crianças em Nova York.

Viajando de avião para Nova York com bebês e crianças até 2 anos

Voar com um bebê é sempre um desafio, especialmente se for um voo longo. Companhias aéreas cobram o preço integral da passagem se você reservar um lugar separado para o seu bebê. Se você manter o bebê em seu colo, a passagem vai custar cerca de R$200 a R$250. A maioria dos voos para Nova York são lotados, então você não pode simplesmente assumir que o assento ao seu lado estará vazio.

Assentos especiais para bebês e crianças

Cada companhia aérea tem regras um pouco diferentes em relação aos assentos para famílias com crianças pequenas. Mas a minha experiência é que nenhuma transportadora realmente leva isso em conta, nem mesmo se você estiver disposto a pagar mais. Há os chamados “assentos de anteparo” disponíveis, nos quais um berço de voo pode ser anexado. Isso torna a viagem mais fácil, tanto para os pais quanto para o bebê. No entanto, eu só consegui reservar esses lugares uma vez; nas outras vezes os assentos estavam ocupados por passageiros sem filhos. Isso pode ser muito frustrante. A melhor maneira de conseguir esses lugares é telefonar para a companhia aérea diretamente após fazer sua reserva. Se você não conseguiu um desses lugares, então eu sugiro que você vá para o aeroporto o mais cedo possível para tentar novamente lá. Tenha em mente que os berços de voo só aguentam um peso máximo de cerca de 10 kg. As regras de embarque com crianças são bem diferentes em cada cia. aérea. Em algumas cias aéreas, como na United Airlines, por exemplo, famílias com crianças pequenas têm preferência no embarque. Esperar em uma longa fila segurando uma criança pode ser muito estressante. Tenha em mente que você pode ter que guardar a bolsa do seu bebê 15 fileiras adiante, porque muitos dos compartimentos de bagagem já estão cheios.

Alimentação durante o voo

Um menu para crianças está disponível para seus filhos. Às vezes, ao reservar sua passagem, você pode indicar que gostaria que seu filho receba um menu infantil. Seu filho só bebe leite? Então sempre traga um pouco de leite extra em caso de eventuais atrasos. Considere também as longas filas de 2 ou 3 horas na alfândega em Nova York. O leite pode ser aquecido para você a bordo do avião. Tente planejar as refeições do seu bebê: depois de pousar, demora um pouco antes que você possa encontrar um lugar onde possa amamentar, alimentar ou aquecer uma mamadeira. Então tente planejar a última alimentação o mais tarde possível durante o voo.

Dica do Eric: Eu recomendaria conversar rapidamente com as pessoas sentadas atrás e na frente de vocês. É um pequeno esforço para dizer-lhes de antemão que você vai fazer de tudo para tentar manter o bebê calmo durante o voo. A maioria das pessoas vai reagir positivamente e elas não ficarão tão incomodadas quando o bebê chorar durante o voo.

Transporte do aeroporto para o hotel

Quando você estiver decidindo entre pegar um táxi ou um transfer do aeroporto para seu hotel, é importante saber que cadeiras de bebê para carro são obrigatórias por lei. Caso seu hotel seja perto de uma estação de metrô e você não estiver carregando muitas malas, considere ir de metrô. Você também pode escolher reservar um transfer privado saindo do aeroporto, onde você pode pagar uma taxa extra e adicionar uma cadeira para bebês.

Viajando de avião com crianças de 2 a 12 anos

De 2 anos em diante, você terá que reservar um lugar separado para o seu filho. O preço da passagem é o mesmo para todos os passageiros, crianças não têm desconto. Antes de reservar, verifique o mapa de assentos da aeronave. Muitas vezes uma família de três pessoas será dividida se os assentos forem em pares. Você pode evitar isso verificando o mapa de assentos com antecedência. Isto não é uma garantia, claro, mas pelo menos você vai estar um passo à frente dos outros que não fizeram isso. Também é uma boa idéia deixar seus filhos brincarem no aeroporto antes de embarcar. Ainda posso ouvir minha mãe dizer: “Isso não é um parque de diversões!”. Se você deixar as crianças serem crianças antes de embarcar, elas provavelmente ficarão mais calmas durante 0o longo voo.

Atividades para crianças durante o voo

A maioria dos voos para Nova York têm pequenas telas para assistir desenhos animados e jogar vídeo games. Este não é o momento para ensinar seu filho que assistir TV não é bom! Não se esqueça de levar algumas coisas também. Se o seu voo não tem as telas, levar um tablet é uma boa ideia. Verifique se há coisas divertidas para fazer no tablet antes de sair de casa. Também é divertido preparar seus filhos para que eles vão ver e conhecer, contando coisas sobre Nova York. Talvez você consiga ler um livro para eles ou fazer um quebra-cabeça.

Dormir durante o voo

O voo é longo, então muitas crianças dormem por algumas horas. Não é nenhum problema fazer uma caminha para o seu filho no chão, na sua frente, com algumas almofadas e sua jaqueta. A desvantagem é que você terá que acordá-lo caso haja uma turbulência.

Não se esqueça de levar meias grossas, assim seu filho pode tirar os sapatos. Tenho visto algumas crianças com almofadas grandes – eu não faria isso, mas parece muito confortável.

Evite irritar os outros passageiros

Uma das coisas mais irritantes para um passageiro é uma criança chutando seu assento ou tablets/video games com o volume alto. Uma criança vai, naturalmente, agir como uma criança, mas esses incômodos podem ser evitados; leve fones de ouvido e diga ao seu filho para não chutar o assento. Assim que todos estiverem sentados, eu peço às pessoas ao meu redor para avisarem se algo estiver incomodando. As reações são amigáveis e geralmente as pessoas ficam menos irritadas se as coisas não saem conforme o planejado.

Viajando com crianças para Nova York Voando com crianças para Nova York

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets