Menu
2.1m
Apple Store em New York

Apple Store em New York

Apple Store em Nova York

Onde comprar um iPad, iPhone ou MacBook em Nova York? Há várias lojas que oferecem esses produtos, mas é melhor ir direto em uma Apple Store. Os preços não variam muito, mas comprando na Apple Store você tem a garantia de adquirir um produto de qualidade. Nem sempre há iPhones disponíveis para pessoas que não residem nos Estados Unidos, porque muitas vezes a venda tem que ser feita em combinação com um plano telefônico. iPods, iPads e MacBooks são fáceis de comprar. Você também pode comprar o plano de proteção da Apple, o Apple Care, já que ele está disponível internacionalmente.

Apple Stores em Nova York

Há oito Apple Stores em Manhattan. A loja flagship fica na 767 Fifth Avenue. Essa famosa Apple Store em Nova York, com sua impressionante fachada toda de vidro, está passando por renovações no momento. Ela foi realocada temporariamente para o prédio ao lado, onde ficava a loja de brinquedos FAO Schwarz. A maior Apple Store é a filial do Meatpacking District, na 401 West 14th Street. Você quer comprar seu novo dispositivo Apple e também comprar outros produtos? Então a loja dentro da Macy’s é o que você está procurando. Aqui você vai encontrar produtos Apple no andar térreo, entre as seções de perfumaria e cosméticos. Outra Apple Store ótima de visitar durante uma tarde de compras é a loja do Westfield World Trade Center. Os elegantes produtos da Apple combinam perfeitamente com a arquitetura moderna deste shopping.

Apple Store na Fifth Avenue em Nova York Apple Store na Fifth Avenue Nova York

A filial com a localização mais especial, sem dúvidas, é a loja no Grand Central Terminal. Você pode olhar os iPhones, iPads e MacBooks com a vista da famosa estação ao seu redor. Além das localizações que citei, há outras três Apple Stores em Manhattan: em Upper East Side, Upper West Side e SoHo. Então, para os verdadeiros fãs da Apple, Nova York realmente é um paraíso!

Dica do Eric: Lembre-se que em cima do valor dos produtos é cobrado um imposto de 8,875% VAT. Portanto, um iPad no valor de $499 vai custar, na verdade, $543,29. Além disso, os produtos americanos têm, claro, tomadas e conectores no padrão americano. Ao comprar produtos na Apple Store em Nova York, tenha em mente que talvez você precise comprar alguns acessórios compatíveis quando voltar ao Brasil.

Apple Store na Grand Central em Nova York Apple Store na Grand Central Nova York

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets