Menu
2.1m
Carmine’s Restaurante Familiar em Nova York

Carmine’s Restaurante Familiar em Nova York

Carmine's Restaurante Familiar em Nova York

Carmine’s Restaurante Familiar em Nova York serve comida italiana e é perfeito para famílias ou grupos maiores de pessoas. Ao visitar este restaurante familiar, você certamente terá uma noite agradável e sem gastar muito. Todos os pratos do cardápio são compartilháveis. Os preços podem parecer altos, mas como todos os pratos são compartilhados e fartos, a conta final não fica tão alta!

Restaurante Italiano para Famílias

Carmine’s tem duas localizações: Carmine’s no Upper West Side e Carmine’s Times Square. Ambos servem pratos do sul da Itália. Pense em frutos do mar frescos, pratos tipicamente italianos com carne, massas deliciosas e antepasto. Você pode facilmente pedir apenas um prato por vez para dividir com seus colegas de mesa. Os pratos são feitos para servir em média quatro pessoas, então, idealmente, é bom ir com um grupo de quatro ou mais pessoas. Se você gosta de jantares com três ou quatro rodadas de pratos, este local é uma opção econômica comparado a outros restaurantes.

Cardápio

Carmine’s tem um menu extenso. Como entrada, nós quase sempre pedimos Baked Clams (vôngole ao forno), um prato delicioso com muito alho. Para o prato principal eu recomendo pegar o Penne alla Vodka, que é uma massa com molho de alho e vodca. Geralmente acabo pedindo algo com carne também como acompanhamento, como o Veal Parmigiana: bife à milanesa com mozzarella derretida e um molho de tomate gostoso. Quer saborear uma surpresa italiana? Escolha o Four Pasta Special! E eu nem penso duas vezes para escolher a sobremesa: tem que ser tiramisu, claro.

Carmine’s Antes e Atualmente

Em 1990, Artie Cutler, Godfrey Polistina e Michael Ronis abriram o primeiro restaurante Carmine’s no Upper West Side. A ideia de Cutler era recriar a atmosfera de um casamento ítalo-americano todas as noites. As porções tinham que ser grandes o suficiente para compartilhar entre os amigos e família. A decoração da Era de Ouro americana inspirou muitos restaurantes italianos ao redor dos Estados Unidos. Este lendário restaurante familiar italiano agora tem várias filias dentro e fora de Nova York, mas a visão não mudou ao longo dos anos. A ótima comida, bom vinho e atmosfera vão fazer você se sentir em casa.

Carmine's Restaurante Familiar em Nova York - Baked Clams Carmine's Restaurante Familiar em Nova York - Penne alla Vodka

Dica do Eric: Carmine’s é uma boa escolha se você está em um grupo grande. Vocês têm ingressos para um musical da Broadway? Visite Carmine’s no Theater District antes ou depois do show. Eu, pessoalmente, prefiro o Carmine’s no Upper West Side por ser mais frequentado por locais ao invés de turistas, então é também um pouco mais tranquilo. Mas é bom reservar sua mesa com antecedência em ambas as localizações, especialmente se você quer sair para jantar durante as festas de fim de ano! Eu gosto de comer no Carmine’s com minha família no Thanksgiving ou Natal, e me certifico de reservar minha mesa com pelo menos três meses de antecedência.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets