Envie-me um WhatsApp +31688800666
Clima de Natal em Nova York

Clima de Natal em Nova York

Clima de Natal em Nova York

O clima de Natal em Nova York é realmente uma coisa à parte, a atmosfera é indescritível; você vai se surpreender com inúmeras luzes e decorações mágicas. Para os americanos, o Natal é um feriado importante, e isso é visível no entusiasmo com que eles enfeitam suas casas. Todos os anos, uma árvore de Natal enorme é acesa no Rockefeller Center e as vitrines das lojas na Fifth Avenue são decoradas lindamente! Se você estiver em Nova York durante a época de Natal, há várias atividades que você pode fazer para desfrutar do clima natalino.

Vitrines Decoradas

Se há algo em Nova York que certamente irá fazer você entrar no clima de Natal são as ruas e vitrines lindamente decoradas. As grandes lojas de departamento realmente dedicam o ano inteiro para preparar suas vitrines de Natal, com cada uma contando sua própria história. As vitrines são como um presente para os consumidores e não são montadas somente para aumentar as vendas. É popular tanto para os nova-iorquinos como para os turistas passearem e apreciarem as vitrines nessa época do ano, especialmente na Fifth Avenue. As lojas de departamentos com as melhores vitrines são: Henri Bendel, Lord & Taylor, Saks Fifth Avenue e Tiffany. E a Macy’s não deve ser esquecida!

Quando as vitrines estarão decoradas para o Natal?

A decoração de Natal geralmente pode ser vista no final de novembro, começo de dezembro (depois do Thanksgiving). Este é também o caso da árvore de Natal do Rockefeller Center. Após o Réveillon, a maioria das lojas retira as decorações de Natal das vitrines. A árvore de Natal do Rockefeller Center é desmontada na primeira semana de janeiro, e as luzes são apagadas às 21:00 no dia que ela é desmontada.

Clima de Natal em NYC - Cartier Shop Clima de Natal em NYC - Holiday Lights Tour

Macy’s durante o Natal

A loja de departamentos Macy’s dedicou um piso para uma aldeia mágica de Natal chamada Macy’s Santaland (Terra do Papai Noel na Macy’s). Tudo é muito bem decorado e até mesmo o Papai Noel está presente. Você, ou seus filhos, podem tirar uma foto com o bom velhinho (por uma taxa). Tenha em mente que a fila para tirar uma foto com o Papai Noel pode ser bem longa.

Árvore de Natal do Rockefeller Center

A famosa árvore de Natal do Rockefeller Center é uma atração em si. A árvore precisa ter um mínimo de 20 metros de altura e cerca de 7,5 metros de largura, mas normalmente é muito mais alta (entre 23 e 27 metros). A árvore de Natal do Rockefeller Center é decorada com 8km de luzes. Em 2017, a cerimônia de iluminação da árvore acontece dia 29 de novembro. As luzes serão apagadas no início de janeiro de 2018. A árvore fica iluminada diariamente das 05:30 até 23:30, e no Natal é iluminada por 24 horas. Na noite de Réveillon as luzes são desligadas às 21:00.

Clima de Natal em NYC - Macy's e Empire State Clima de Natal em NYC - Macy's a noite

Rockefeller Center Christmas Tree-Lightning Ceremony

A iluminação das luzes da árvore de Natal do Rockefeller Center é um grande acontecimento em Nova York e há uma verdadeira cerimônia de antemão. O Rockefeller Center fica lotado durante a cerimônia, todos querem ver a árvore de Natal. A cerimônia é transmitida ao vivo pela TV e é assistida por milhões de americanos. A chance de ver um cantor famoso ou uma cantora famosa se apresentar é grande.

Os ingressos VIP para ver este espetáculo esgotam rapidamente a cada ano, então não perca tempo se você quiser reservar seu lugar. Com esses ingressos, você tem os melhores lugares. A partir do elegante café, você tem uma boa visão da bela árvore de Natal e desfruta de bebidas ilimitadas e petiscos. Também há um DJ tocando música.

A árvore de Natal do Rockefeller Center é decorada com mais de 30.000 luzes LED e a fiação elétrica tem mais de 8 km! O acender as luzes da árvore de Natal é um verdadeiro espetáculo e uma experiência ótima.

Tenha em mente que as pessoas sem ingressos VIP ficam em pé por horas para conseguir um lugar para assistir a cerimônia. Os quarteirões ao redor dessa área ficam lotados com pessoas esperando no frio, o que também significa que se locomover nessa área é uma loucura, até mesmo a pé. A maioria dos nova-iorquinos que não estão indo para o evento evitam essa área da cidade no dia. Na verdade, os escritórios no Rockefeller Plaza fecham na hora do almoço para ajudar os funcionários a saírem da lá com segurança.

Reserve seus ingressos para a Christmas Tree-Lightning Ceremony aqui

Os eventos da iluminação da árvore de Natal esgotam rapidamente. Se o jantar de gala estiver esgotado, você pode tentar comprar ingressos para a festa Christmas Tree-Lightning Party no Rockefeller Center. É um evento menos elegante, porém é mais barato.

Dica do Eric: Dinheiro não é um problema e você quer ter uma experiência memorável? Então assista a esta cerimônia. Você pode ter certeza que terá os melhores lugares e vai evitar as multidões. Além disso, você pode ver como verdadeiros nova-iorquinos dão as boas vindas a época de Natal!

Clima de Natal em NYC - Árvore de Natal do Rockefeller

Christmas Lights Tour em Dyker Heights

As luzes de Natal decorando as casas americanas são impressionantes. Para ver as casas exageradamente decoradas (você certamente conhece de seriados e filmes), você não deve ficar em Manhattan, mas deve ir para Dyker Heights, no Brooklyn. Esta área foi eleita o “bairro mais bem decorado dos Estados Unidos” em 2012. Faça essa excursão de 3,5 horas por Dyker Heights e conheça as casas mais bem iluminadas e decoradas.

A excursão começa em Lower Manhattan, onde o seu ônibus com guia vai para o Brooklyn. Ao chegar em Dyker Heights você não vai acreditar no que você está vendo! Algumas das criações exuberantes custam mais de $10.000. Para ficar completamente no clima de Natal, vídeos e canções natalinas são tocados no ônibus.

Reserve aqui seu lugar no Christmas Lights Tour em Dyker Heights

Se a excursão acima estiver esgotada, tente a Christmas Lights Tour a pé em Dyker Heights

Dica do Eric: Se você estiver em Nova York, durante a época de Natal, este passeio é imperdível. Você verá as casas como você as conhece dos seriados americanos. Durante o passeio, há tempo de sobra para tirar fotos e você vai se surpreender com as decorações. Este passeio irá certamente te deixar no clima de Natal. Note que essa excursão é muito popular, por isso é melhor reservar com antecedência.

Clima de Natal em Nova York - Dyker Heights decoração Clima de Natal em Nova York - Dyker Heights

Rockefeller Center pacote VIP: Patinação no Gelo e Top of the Rock

Além de uma bela árvore de Natal, o Rockefeller Center também é famoso por sua pista de patinação no gelo. Patinar em Nova York no Rockefeller Center é uma ótima experiência. As filas para a pista de patinação do Rockefeller Center podem ser bastante longas. Você quer patinar aqui na época do Natal? Então escolha o pacote VIP.

Você terá acesso ao chalé ao lado da pista de gelo, onde você pode relaxar tanto durante quanto após patinação, além de aquecer com chocolate quente, café e biscoitos. Tudo isto está incluso no pacote VIP. E tem mais! Este pacote também oferece acesso gratuito ao Top of the Rock. A partir do deck de observação no 70º andar, você pode apreciar a vista da cidade de Nova York.

Reserve aqui o seu Pacote VIP do Rockefeller

Dica do Eric: Este pacote é ótimo para toda a família. Você poderá patinar em um horário muito disputado e poderá usar o chalé VIP. Com esse pacote, você pode patinar em uma das pistas de patinação mais famosas de Nova York sem se estressar ou ter que lidar com filas.

Radio City Christmas Spectacular (Rockettes)

O Radio City Christmas Spectacular estrelando as Rockettes é um dos shows de Natal mais icônicos em Nova York. Ele inclui Papai Noel, o Quebra-Nozes, e, claro, a Natividade. A partir do início de novembro, você pode visitar uma das diversas apresentações por dia. Se você já viu o show uma vez, definitivamente pode ir novamente já que o show é um pouco diferente a cada ano. O show é realizado no Radio City Music Hall e é realmente a melhor maneira de entrar no clima de Natal.

Reserve seus ingressos para Radio City Christmas Spectacular aqui

Clima de Natal em NYC - Patinar no Rockefeller Center Clima de Natal em NYC - Radio City Rockettes

New York Holiday Lights Tour

Você quer ver os principais destaques das luzes de Natal em Nova York, mas não quer fazer isso por conta própria? Então faça essa excursão. O ônibus te leva pela cidade ao longo da famosa árvore de Natal do Rockefeller Center e as vitrines maravilhosas das lojas na Fifth Avenue.

O ônibus é um double-decker, o nível superior é parcialmente aberto, aqui você tem uma visão melhor de todas as luzes. Tenha em mente que pode estar muito frio na época de Natal em Nova York, assim vista roupas quentes. Ao fazer essa excursão, leve em consideração o trânsito. A árvore de Natal do Rockefeller Center só é acesa bem no final de novembro ou início de dezembro; para evitar decepção, eu aconselho você a fazer o passeio só depois que a árvore for acesa.

Reserve seu lugar no Holiday Lights Tour aqui

 

Clima de Natal em NYC - Árvore no Washington Sq Park Clima de Natal em NYC - Luzes de Renas

Feirinhas de Natal em Nova York

Em Nova York, há diversas feirinhas de Natal que você pode visitar. Duas das melhores são as feiras no Bryant Park e no Union Square. A feirinha de Natal no Bryant Park começa em 28 de outubro e funciona até 2 de janeiro de 2018. Este é uma feira grande, como você também pode ir patinar no gelo e sentar-se no café, é a experiência completa de Natal. Você pode comprar decorações e enfeites de Natal. A feirinha de Natal no Union Square é um pouco menor. Funciona de 16 de novembro a 24 de dezembro (fechada no Thanksgiving). Nesta feirinha você pode comprar comidinhas e presentes. Essas feiras de Natal não são baratas mas o que vale é a experiência. Uma vez eu comprei um enfeite de árvore na forma de um táxi de Nova York e também um na forma de uma carrocinha de cachorro-quente! Você também pode participar de uma Excursão a pé pelas Feirinhas de Natal.

Reserve seus ingressos para a Excursão das Feirinhas de Natal aqui

Feirinha de Natal no Union Square Nova York Clima de Natal em Nova York - Feira de Natal Bryant Park

Leia mais sobre as feiras de Natal em Nova York aqui

The Nutcracker de George Balanchine

O ballet The Nutcracker (“O Quebra-Nozes”) é encenado pelo New York City Ballet todos os anos durante as festas de fim de ano, do final de Novembro até o final de dezembro. Com música de Tschaikovsky e coreografia de Balanchine, é uma obra clássica, adorada e assistida por muitos. Se você estiver em Nova York, você pode curtir o mundo mágico do Natal, incluindo soldadinhos de brinquedo e efeitos visuais incríveis, no teatro David H. Koch.

Reserve seus ingressos para “The Nutcracker” aqui

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets