Natal em Nova York 2021

Natal em Nova York

O Natal em Nova York é encantador. Os americanos adoram decorar suas casas, assim como as lojas nas ruas de Nova York adoram decorar suas vitrines. A cidade é sempre muito bem iluminada ao longo do ano, mas durante a época de Natal é como um conto de fadas.

O dia de Natal é comemorado no mesmo dia que no Brasil (25), e a véspera de Natal é na noite anterior do dia de Natal.

O que você pode esperar durante o Natal?

No Natal, as famílias se reúnem para jantar e distribuir presentes. Abrir os presentes é, definitivamente, o ponto alto do Natal para os americanos. Se você gostaria de comer fora no dia de Natal, sugiro fazer reservas com bastante antecedência, já que todos os restaurantes estarão totalmente reservados semanas ou até meses antes da data. Alguns lugares que recomendo são o Milos Wine Bar, Peter Luger Steakhouse, Marseille ou Bryant Park Grill. Se você está visitando Nova York em um grupo maior de pessoas, então o restaurante italiano Carmine’s é um bom lugar para ir. A maioria das lojas estão fechadas no dia de Natal, inclusive grandes redes de departamento, então tenha isso em mente.

Véspera de Natal em Nova York

No Natal muitos restaurantes estão totalmente reservados pois os nova-iorquinos saem para jantar fora de casa, mas este não é o caso para a véspera de Natal. Você estará em Nova York durante essa época? Então concentre-se na véspera de Natal. Claro que vale a pena tentar reservar um restaurante para o dia de Natal, mas se não conseguir uma mesa, saia para jantar na véspera.

Dica do Eric: para garantir um bom jantar, você pode reservar seu lugar em um dos Cruzeiros na Véspera do Natal. Durante o cruzeiro-jantar você terá uma linda vista de Nova York e poderá apreciar a comida a bordo. Outra opção ótima para a véspera ou dia de Natal é combinar uma noite de patinação no gelo no Rockefeller Center com acesso ao Top of the Rock.

Decoração de Natal em Nova York Natal em Nova York - Decorações

Dia de Natal em Nova York

No dia de Natal em Nova York é legal dar apenas um passeio. Você pode passear pela cidade ou pelo Central Park. Durante sua caminhada, você pode ir patinar no gelo, que é uma grande experiência!

Você quer ver um musical ou uma partida esportiva? Então vá assistir ao verdadeiro musical natalino: Radio City Christmas Spectacular! É um show maravilhoso com figurinos e performances impressionantes. Não é incomum ter uma partida de basquete no Natal, então às vezes os New York Knicks jogam durante o Natal em Nova York.

Se você quer apreciar um bom jantar nesta data comemorativa enquanto admira a vista para Manhattan, eu recomendo o Passeio de Barco com Brunch no Dia de Natal. Há também a opção de reservar ingressos premium para esse passeio, o que te garante acesso ao convés superior externo do barco.

Atenção: a Estátua da Liberdade está fechada no dia de Natal.

Leia sobre como vivenciar o clima de Natal em Nova York.

Natal em Nova York - Radio City Christmas Spectacular Nova York

Neva em Nova York durante o Natal?

Em geral, não faz muito frio em Nova York em dezembro. As chances de nevar durante as festas são, portanto, pequenas. Mas o clima de Natal em Nova York não diminui!

Posso sair para jantar durante o Natal em Nova York?

Jantar em um dos restaurantes em Nova York é um jeito divertido de passar o Natal. Há diversos restaurantes recomendados para o Natal em Nova York. Só garanta sua reserva com bastante antecedência. Na noite de Natal, um cruzeiro-jantar é ótimo para um confortável jantar de Natal.

As lojas estão abertas durante o Natal em Nova York?

Muitas lojas, inclusive as grandes lojas de departamento, estão fechadas no dia de Natal. Isso também vale para muitas atrações. Atividades legais para o Natal são patinar no gelo ou fazer um passeio de barco (com jantar).

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
from
until
Search tickets